phefm 2 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · rsrs, Muito cedo... Volta mais no tempo ae. xD Vou ter que estragar o tópico, UHASHUAHUSAHUS... Kuchiyose no jutso! Haseo tava de férias? Era pra estar de global tbm. kkk bug? Só faltou o oliver pra completar os rangers vermelhos. Voltou mais tarde... Depois vasculho o baú direito... kkk haters, gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · /\ Isso sim 2007~2009 Foi Lindo (: @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Oia o meu mestre na print, Eterno BaRon *--*, saudades desse lek. poxa você tirou essa print um pouco antes de eu entrar para staff :/ Mas sim eu lembro de todos, Grande Shogun, Leozin e Power Bolt. Enfim, nessa época eu estava me esforçando bastante ainda pelo Estagio, um pouco tempo depois consegui rs. Abraços e posta mais fotos ae :D Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Eu tinha umas prints no meu pc, não tão antigas como as que vocês postaram mas lembram bons momentos também. Pena que formatei o PC :( Vish Cleyton de mod gc e eu de E foi muito daohra :malvado::malvado::malvado: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Phefm, não estragou nada, só acrescentou mais xD Infelizmente não fui staff nessa época, tive uma acc que foi banida -q Oliver lol Qual seu antigo nick? rsrs Bart Eu de mod gc por um ano a/ Já tava podre kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Vi todos eles na Staff *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Hero era fods nas rimas! kk , dias e ele meu deus, dia que mais ri aqui kkkkkkkkkkk faz parte.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · rsrs, Muito cedo... Volta mais no tempo ae. xD Vou ter que estragar o tópico, UHASHUAHUSAHUS... Kuchiyose no jutso! Haseo tava de férias? Era pra estar de global tbm. kkk bug? Só faltou o oliver pra completar os rangers vermelhos. Voltou mais tarde... Depois vasculho o baú direito... kkk haters, gogo ******* mano, lips, mah, shenow pqp Mandachuva, kaguya, nirvana, mily, spawn, sath PQP OLD TIMES foi linda essa epoca, sem mais Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · É bom ver a WC antiga ^ ^ Muitas lendas que se foram, e algumas que ainda estão conosco rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Melhor que atualmente, sim ou claro? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Phelipe estragando o tópico UHAUHAUHUAHUAHUHA Época de ouro 2008-2009 ©. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Hero era fods nas rimas! kk , dias e ele meu deus, dia que mais ri aqui kkkkkkkkkkk faz parte.... na moral preciso do link daquele topico UHAUEHAUEHEAUH alguem tem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Bons tempos... Eu e BoLT de coord, grande parçeiro que tive aqui no fórum, dps me abandonou :( Realmente, plaquinha mas foda de todas, tive a oportunidade de usá-la rs allcohol e Grease, os mitos da gz rs, e claro, o grande "xXcleyton" rsrs, sem falar em outros que tive a oportunidade de moderador junto, como o pkm, nagato make e filipe rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Phelipe estragando o tópico UHAUHAUHUAHUAHUHA Época de ouro 2008-2009 ©. Sem os pilares, essa gente não seria nada e.e #admitoja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 · eu lembro dessa epoca eu entrei quando grease era fabinho22 algo assim leozin éra leozinxt u.u quero aqla gz de volta sdds do lincon,jean e etc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 · nesse tempo a gc era assim: Cleyton não moderava. sim, era preguiça kkk (safad) Yuri tava ausente Eu pegando milhões de reports Nagato reclamando que eu pegava milhões de report e ainda moderava a área e não sobrava pra ele kkkkk old times. nesse tempo a anny ainda nao era revoltada ._. no antigo teste do haseo quem me passou cola foi o Baron, daí eu tirei 10 na malandragem -qqqqq, GRANDE BARON!!!! kkkkkkkkkk aaaaah, e aquela Coca alí ainda não era fanta. \hmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rieshta' 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 · Hehe so lembro do bart mais ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 · Um teco antes de eu entrar de [E] sdds cleytonn= Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados