Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: Características e Diversão


RedStrikers
 Compartilhar

O que você acha do jogo?  

  1. 1. O que você acha do jogo?

    • Perfeito
      0
    • Ótimo
      0
    • OK.
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Posts Recomendados

Grand chase é jah foi muito divertido de jogar com o tempo qualquer coisa vai perdendo a graça

gostava muito de ir missao com os amigos tipo cazeaje que era dificil mas bem dahora

as missao de agora nao tem emoçao .

Grand chase esta OK , dah pra se diverti mas com os amigos tem e so em pvp e missao de evento .-.

Pvp esta muito desbalanceado se nao for com algum amigo falando do que voce nao curte muito da pra ir deboa

porq voces fazem suas proprias regras =D

@edit

vo editar pra fala oq eu acho depois de ver o video kkkkkk

nao gosto de perde o FIRSTTT ~~

 

@Edit 2 heee~~~

Vei oque eu tenho pra fala do Video

começo legal lembrando final fantasy ate com a soundtrack do jogo gostei

com o sarcasmo voce falo do jogo em geral mas como disse nesses momentos oque valem sao os nossos amigos as minorias do jogo , oh seu conceito de diversao é muito triste e vago , porq voce se diverte com a raiva dos outros isso geral insultos e chigamento e talz .-.

mas se voce se diverte fazendo isso , nao vo fala que voce tah errado manda voce toma no ku e bla bla

eu vo fala que voce tah certo joga um jogo buscando se diverti embora nao seja um metodo muito bom

2013 parece ser o ano aonde o grand chase vai voltar ao normal , que ele vai voltar a ser como era antes divertido .

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PVP mal começou e o Dio já usou aquela skill da lança --'

 

Ainda tem nego que fica aí falando que ele ta equilibrado --'

 

Esses caras aí que vocês usaram hack eram tudo b+ full props né ?

kkkk

 

Nessas horas que fico até com vontade de torcer pra vocês. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante sua análise, mas acho que isso não justifica o uso dos hacks em prol da "diversão". até porque, o jogo ainda disponibiliza meta games que visam partidas realmente saudáveis e divertidos. Enquanto essas meta games estiverem disponíveis, eu continuarei do jogo.

 

A kog, ultimamente, está fazendo um trabalho legal sobre o balanceamento e as propriedades, por enquanto, os resultados estão satisfatórios, mas espero que esses resultados estejam sempre em andamento em prol de um balanceamento decente, e deixando jogo realmente competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PVP mal começou e o Dio já usou aquela skill da lança --'

 

Ainda tem nego que fica aí falando que ele ta equilibrado --'

 

 

É uma passiva ai que deixa ele com mp quando nasce igual a arme.

 

Bem interessante sua análise, mas acho que isso não justifica o uso dos hacks em prol da "diversão". até porque, o jogo ainda disponibiliza meta games que visam partidas realmente saudáveis e divertidos. Enquanto essas meta games estiverem disponíveis, eu continuarei do jogo.

 

A kog, ultimamente, está fazendo um trabalho legal sobre o balanceamento e as propriedades, por enquanto, os resultados estão satisfatórios, mas espero que esses resultados estejam sempre em andamento em prol de um balanceamento decente, e deixando jogo realmente competitivo.

 

Grand chase é jah foi muito divertido de jogar com o tempo qualquer coisa vai perdendo a graça

gostava muito de ir missao com os amigos tipo cazeaje que era dificil mas bem dahora

as missao de agora nao tem emoçao .

Grand chase esta OK , dah pra se diverti mas com os amigos tem e so em pvp e missao de evento .-.

Pvp esta muito desbalanceado se nao for com algum amigo falando do que voce nao curte muito da pra ir deboa

porq voces fazem suas proprias regras =D

@edit

vo editar pra fala oq eu acho depois de ver o video kkkkkk

nao gosto de perde o FIRSTTT ~~

 

@Edit 2 heee~~~

Vei oque eu tenho pra fala do Video

começo legal lembrando final fantasy ate com a soundtrack do jogo gostei

com o sarcasmo voce falo do jogo em geral mas como disse nesses momentos oque valem sao os nossos amigos as minorias do jogo , oh seu conceito de diversao é muito triste e vago , porq voce se diverte com a raiva dos outros isso geral insultos e chigamento e talz .-.

mas se voce se diverte fazendo isso , nao vo fala que voce tah errado manda voce toma no ku e bla bla

eu vo fala que voce tah certo joga um jogo buscando se diverti embora nao seja um metodo muito bom

2013 parece ser o ano aonde o grand chase vai voltar ao normal , que ele vai voltar a ser como era antes divertido .

 

 

Só tem 2 formas de se divertir no gc: jogar com amigos ou com hack. (pra quem joga pvp)

 

Era até bom antes do Dio e das props, depois começou a foder tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma passiva ai que deixa ele com mp quando nasce igual a arme.[/color]

 

 

 

 

 

 

Só tem 2 formas de se divertir no gc: jogar com amigos ou com hack. (pra quem joga pvp)

 

Era até bom antes do Dio e das props, depois começou a foder tudo!

 

 

Dei like porque tu falou do Dio e das props ...

xD

 

Eu pensei que vc ia postar um vídeo só mostrando prints..

mas teve pvp com hack também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem 2 formas de se divertir no gc: jogar com amigos ou com hack. (pra quem joga pvp)

 

Era até bom antes do Dio e das props, depois começou a foder tudo!

 

Eu acho que a essência do jogo esta sumindo aos poucos

nao so de grand chase mas como todos.

As pessoas estao se esquecendo que jogo foi feito primeiramente para se divertir em entreter.

eu acho que estao se esquecendo disso .-.

Se todos tivesse isso em mente os conceitos basicos nao taria assim z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem 2 formas de se divertir no gc: jogar com amigos ou com hack. (pra quem joga pvp)

 

Era até bom antes do Dio e das props, depois começou a foder tudo!

 

Sabe muito bem que é possível criar salas com a suas regras, de modo que, você configura do modo de jogar do jeito que você quizer. Não acho que isso justifica o uso dos hacks em prol da diversão. Tem salas fechadas pra isso. E não, o jogo se avacalhou mesmo com a vinda da amy, depois dela, o gc não era mais o mesmo, o diferencial é que ninguém dava muita importância para o desbalanceamento do jogo e o quão a lu!g era malandra. u.u

 

Eu passo beem longe das salas abertas, e quando EU crio uma sala aberta(raramente), minha metagame sempre foi : B+ no prop/pet ou S- no prop/pet. Pra mim, é o mais próximo de um pvp justo, já que simplesmente vetar mp4's, fica inviável, pois não dá muita segurança sobre o jogador alheiro e suas segundas intenções(?). E não, não uso mp4 em pvp. Depois do balanceamento do kgc, vou pensar, já que boa parte das mp4 lá estão bem nerfados/ajustado, um exemplo é o império sombrio, que agora tem counter nos primeiros hits.

 

Enfim, pelo menos no bgc, o jogo está...... digamos.... tenso, mas quando vier os updates do balanceamento e das propriedades feitas no kgc, já melhora, e muito , o estado do jogo, pode apostar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe muito bem que é possível criar salas com a suas regras, de modo que, você configura do modo de jogar do jeito que você quizer. Não acho que isso justifica o uso dos hacks em prol da diversão. Tem salas fechadas pra isso. E não, o jogo se avacalhou mesmo com a vinda da amy, depois dela, o gc não era mais o mesmo, o diferencial é que ninguém dava muita importância para o desbalanceamento do jogo e o quão a lu!g era malandra. u.u

 

Eu passo beem longe das salas abertas, e quando EU crio uma sala aberta(raramente), minha metagame sempre foi : B+ no prop/pet ou S- no prop/pet. Pra mim, é o mais próximo de um pvp justo, já que simplesmente vetar mp4's, fica inviável, pois não dá muita segurança sobre o jogador alheiro e suas segundas intenções(?). E não, não uso mp4 em pvp. Depois do balanceamento do kgc, vou pensar, já que boa parte das mp4 lá estão bem nerfados/ajustado, um exemplo é o império sombrio, que agora tem counter nos primeiros hits.

 

Enfim, pelo menos no bgc, o jogo está...... digamos.... tenso, mas quando vier os updates do balanceamento e das propriedades feitas no kgc, já melhora, e muito , o estado do jogo, pode apostar. ;)

 

 

Pode até ser meio equilibrado, mas se você vencer a partida se prepare pros palavrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.