Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erro com RSBot/Powerbot


Dusek
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este problema geralmente acontece quando seu antivírus e/ou outros softwares de proteção bloqueiam a conexão do bot com seu respectivo servidor, portanto tente pausa-los e veja o que acontece. Eu mesmo esqueço meu antivírus ativado frequentemente e ocorre este problema.

 

Também pode acontecer, mas é bem improvável que seja este seu problema, de haver algum outro programa utilizando a mesma porta de conexão que o Powerbot/RSBot utiliza para se conectar, comigo isto acontece quando deixo um programa de compartilhamento P2P que costumo utilizar funcionando e tento utilizar o bot. Certifique-se de não existir programas que possam estar conflitando neste aspecto.

 

Às vezes isto também pode ser um problema com o servidor do bot, porque este se encontra indisponível no momento, neste caso apenas aguarde e tente novamente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.