Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro Kvm e Ganancia


JINXX
 Compartilhar

Pergunta

Ola a todos venho novamente aqui pedir ajuda para vcs que entendam de macros vcs poderiam me ajudar pois to com erro e nao sei como resolver .tipo a macro ta funcional mas so nao esta pegando os pontos e queria que talvez alguem aki poderia me ajudar fikarei grato ^^

 

automacro maroll {

location rachel

exclusive 1

run-once 0

call {

do move 145 138

do talknpc 149 138 c c r0 n

release maroll

}

}

 

automacro bat_roomIn {

location bat_room

exclusive 1

run-once 0

priority 2

call {

$CoorX = @random("166")

$CoorY = @random("173")

do conf route_randomWalk 1

do move bat_room $CoorX $CoorY

pause 1

}

}

 

automacro talkNowNPCam {

location bat_room 166 173

exclusive 1

run-once 0

call {

do talknpc 164 178 c r0

pause 2

stop

}

}

 

automacro MoveMinimap {

location bat_room 169 223

exclusive 1

run-once 1

call {

$CoorX = @random("169")

$CoorY = @random("223")

do move $CoorX $CoorY

pause 2

do look @random ("4","5","6")

}

}

 

automacro JoinPub {

location bat_room 169 223

exclusive 1

run-once 0

call {

do chat join 0

pause

stop

}

}

 

automacro KVMwaiting {

location bat_c01 52 129

exclusive 1

run-once 0

call {

do talk 9

do talk 10

do talk 11

do talk 12

stop

}

}

 

automacro ReadyToFight {

location bat_c01

location not bat_c01 50 129 60 120

exclusive 1

run-once 0

timeout 15

call {

do conf route_randomWalk 1

$CoorX = @random("70","81","92","110","74","82","65")

$CoorY = @random("70","69","98","117","76","125","114")

do move $CoorX $CoorY

}

}

 

 

automacro SquareAttack {

location bat_c01

location not bat_c01 50 129 60 120

exclusive 1

run-once 0

priority 2

timeout 3

call {

do kill @random("0","3","5","7")

}

}

 

 

 

e essas que eu to achei aqui no forum e ainda nao tem resposta do amigo @DanSka. e outra tbm procurando pelo forum se poder ajudar nessa tbm fikarei grato e outros membros tbm

automacro pegue {

console /Item (.*)\: (/Cauda de Dragão|Escama de Dragão|Canino de Dragão|Ferradura em Chamas|Pele de Dragão|Pequeno Chifre Maligno|Cauda de Escorpião|Coração Incandescente|Lenha em Brasa|Erva Branca/) \((.*)\) x (.*) \((.*), (.*)\)/

map mag_dun02

overrideAI 1

exclusive 1

run-once 1

call pegue2

}

 

macro pegue2 {

$itemPos = $.lastMatch5 $.lastMatch6

do move $itemPos

do ss 1013

log XXXXXXXXXXXXXXXGANANCIAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

do tele

log XXXXXXXXXXXXXXXXTELEPORTXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

release pegue

}

 

ja testei essa tbm

 

automacro pegue {

console /Cauda de Dragão|Escama de Dragão|Canino de Dragão|Ferradura em Chamas|Pele de Dragão|Pequeno Chifre Maligno|Cauda de Escorpião|Coração Incandescente|Lenha em Brasa|Erva Branca/

map mag_dun02

overrideAI 1

exclusive 1

run-once 1

timeout 3

call pegue2

}

 

macro pegue2 {

do take item 0

do ss 1013

log XXXXXXXXXXXXXXXX GANANCIA XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

do tele

log XXXXXXXXXXXXXXXX TELEPORT XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

release pegue

 

e essa

 

automacro loot {

run-once 1

exclusive 1

console /(Item Exists: (.*) \((\d+)\) x \d+)|(Item apareceu:)|(Item Apareceu:)/i

call cata

}

macro pega {

$itemName = $.lastMatch1

$index = $.lastMatch2

do move $index

do ss 1013 1

do take $index

do eval warning "Name of item : $itemName\nIndex = $index\n";

release looting

}

 

 

}

 

Pow espero que alguem ajude pois isso vai ajudar outros membros que tbm estao procurando o mesmo que eu e que parem de fazer a "Panelinha" de nao ajudar os membros da Wc sobre essas macros

Entao fico Grato desde ja

 

se nao quiser ajudar aki pode mamdar Pm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola a todos venho novamente aqui pedir ajuda para vcs que entendam de macros vcs poderiam me ajudar pois to com erro e nao sei como resolver .tipo a macro ta funcional mas so nao esta pegando os pontos e queria que talvez alguem aki poderia me ajudar fikarei grato ^^

 

e essas que eu to achei aqui no forum e ainda nao tem resposta do amigo @DanSka. e outra tbm procurando pelo forum se poder ajudar nessa tbm fikarei grato e outros membros tbm

 

 

Pow espero que alguem ajude pois isso vai ajudar outros membros que tbm estao procurando o mesmo que eu e que parem de fazer a "Panelinha" de nao ajudar os membros da Wc sobre essas macros

Entao fico Grato desde ja

 

se nao quiser ajudar aki pode mamdar Pm ^^

 

Como assim "panelinha" ?!

 

Nós não somos obrigados a saber tudo de OpenKore, nós ajudamos se quisermos ou quando sabemos. Pois não somos capachos do Fórum.

 

Sinto muito não poder lhe ajudar, não entendo desse tipo de macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a mano dnv pow vem falar coisa q eu ja sei entao seguinte nao significa capacho do forum e sim quando sabe poder ajudar se tu nao sabe entao nao fale apenas por falar

teve uma epoca que ajudava os outros bla bla bla coisas simples mas feito de coração mas quando eu precisei da ajuda sobre essas macros membros mais "Avançados=que sabe mais coisa que agente" falaram que nao ia ajudar sobre essas macros ou somente pagando eles

eu acho que isso e meio de panelinha pois teve uma epoca que um membro que eu mesmo nao gostava dele acho que era o @Kaleb.b sei la o nick dele aki no forum.ele postou uma macro ganancia e ele tirou a macro ganancia depois de um tempo pq essas pessoas mandavam Pm pra ele pedindo pra ele retirar a macro do post de tanto mandarem pm o membro tirou de tanto pm falando que ia estragar o jogo bla bla bla

igual macro kvm eles falam que vai estraga bla bla mas o jogo ja esta meio que acabando devagar mas esta.

so acho o seguinte mano se ta aki no forum e pq ou quer ajudar ou precisa de ajuda pois quem ensina e ajuda e abençoado por uma dadiva

 

Tem tanto historia nessa coisa que se eu fica escrevendo tudo que eu vi e interpretei que se eu fica aki falando vai ate amanha dsuahdsa pois que ver se eu posta isso como vou posta esses membros invez de ajudar vao me criticar ou falar "merd4" para mim invez de ajudar shdsuahdsa mas e isso @lucas qual quer coisa eu mando pm e te explico mais se for preciso D:

 

 

 

 

aaa para lembrar eu nao quero desviar o assunto deste post que eu fiz para isso que eu escrevi agora okz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a mano dnv pow vem falar coisa q eu ja sei entao seguinte nao significa capacho do forum e sim quando sabe poder ajudar se tu nao sabe entao nao fale apenas por falar

teve uma epoca que ajudava os outros bla bla bla coisas simples mas feito de coração mas quando eu precisei da ajuda sobre essas macros membros mais "Avançados=que sabe mais coisa que agente" falaram que nao ia ajudar sobre essas macros ou somente pagando eles

eu acho que isso e meio de panelinha pois teve uma epoca que um membro que eu mesmo nao gostava dele acho que era o @Kaleb.b sei la o nick dele aki no forum.ele postou uma macro ganancia e ele tirou a macro ganancia depois de um tempo pq essas pessoas mandavam Pm pra ele pedindo pra ele retirar a macro do post de tanto mandarem pm o membro tirou de tanto pm falando que ia estragar o jogo bla bla bla

igual macro kvm eles falam que vai estraga bla bla mas o jogo ja esta meio que acabando devagar mas esta.

so acho o seguinte mano se ta aki no forum e pq ou quer ajudar ou precisa de ajuda pois quem ensina e ajuda e abençoado por uma dadiva

 

Tem tanto historia nessa coisa que se eu fica escrevendo tudo que eu vi e interpretei que se eu fica aki falando vai ate amanha dsuahdsa pois que ver se eu posta isso como vou posta esses membros invez de ajudar vao me criticar ou falar "merd4" para mim invez de ajudar shdsuahdsa mas e isso @lucas qual quer coisa eu mando pm e te explico mais se for preciso D:

 

 

 

 

aaa para lembrar eu nao quero desviar o assunto deste post que eu fiz para isso que eu escrevi agora okz

 

Você deve me agradecer então. Porque eu fiz o Kaleb.b ser banido.

 

Como você quer que eu te ajude em uma coisa que eu nem sei ? Para você ter ideia eu nem sei oque significa KVM ok ?

Ainda quer minha ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol, nao sabe o que é nem kvm, vem fazer o q aki entao? Procurar briga? aff...

 

sobre a macro kvm, seria ate facil arrumar, tendo xkore1, mas nao sei se funciona ainda ou nao, nao achei nada sobre, infelizmente openkore virou muito comercial $$$$$, forum eh pago, informações sao pagas.... raramente ajudam, usei openkore em 2006, hoje 6 anos depois nao lembro mais nada sobre macros, boa epoca do

openkore-brasil.com que ja nem existe mais... brasileiro eh assim mesmo, tudo quer levar vantagem ehehehe, nego lota mapas de bot, faz kk pra caramba, e vem falar de zuar jogo? isso nao existe....

mas eh isso ai, eu to quase conseguindo fazer ficar 100% a macro ganancia, vou usar por um tempo e depois vou postar em tudo q eh canto.... soh preciso achar uma maldita variavel q me de a posição do item direto do codigo...

 

tu testou essas minhas JINXX ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.