sseennaa 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TERAA DE PRATA (OUVI FALAR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2552 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Também queria Saber o Melhor Lugar para pegar Frag, AutoKill Vem Logo D: :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sseennaa 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se terra de prata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KoOMeDoR- 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Meu sou seu fan estou usando sua fan bar,espero que melhore cada dia mais =D! Sou Fan: Gostou de meus tópicos?1,Gosta de mim é meu Fan!Use Isto. Upa O pet seu dedo nao cai =D! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho133 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 qual desses pega heroico hack sem tikects? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 mentira n pega o hack n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4229628 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 vlw veiiii sempre hacks atualizados aki vlw mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora se vc quer ter seu pet tbm clike aki e crie o seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum11 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 o Danger scripts v11 n pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennons64 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 hack bom levou me traks mas vc podia fase um hack de exp e de one hit:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sseennaa 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 -------------------------------------------------------------------------------- alguem pode ajuda aki pela segunda vez ja q ninguem responde eu desinstalei o GC do pc por causa de problemas , então fui instala dinovo e só fica nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huxxx 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Aew nao entendi como usa este hacker Podem Dar Risadas Engraçadinhos mais li tudo e num intendi me explica ai Algm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
providello 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ow me add ai no msn n consegui usa e me passa o rack mais atual ae abraaçs [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 @senna Tente baixar o instalador, não baixe pelo pando. @huxx Qual dos hack? @providello Gente, especifiquem os erros e os hacks que v6 desejam usar, se não fica dificil deu ajudar... Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzbde 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ai . kom v1 - By XxXThelosksXxX Consegui editar uhul!! Obrigado pela ajuda, haziel. - ta atualizado? eu nao consegui baixar pelo rapidshare :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorlindo26 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 kade o one hi???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevonW 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ow Thunder Trainer tah bugando aki quando eua tivo 1 hack dah bláblálbá adress ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriCRF 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Thunder Trainder 7.0 não tá funfano.. tá dano erro na hra qe marca a opção! ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Esse novo thunder trainer (o 9.0) dá ameaça detectada no meu avg e não dá pra excluir a pasta do meu pc fica dando que tá sendo usado por outra pessoa ou programa e quando eu tinha usado no mue gc abriu normal mais não apareceu a telinha dos cheats e meu gc agora não abre dá que o patch tá desatualizado me ajuda se tiver que reinstalar meu gc considere-se um homem morto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby16 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Thunder Cheats v7.0 ta pegando o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamodemais 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deth0n 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Algum template fufando!!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby16 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Thunder trainer 7.0 ñ ta pegando auto kill e oni hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ola pessoal, pupilo... vc nao achava melhor bota "One Hit" a vez de bota "Semi Auto Kill" *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sseennaa 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlwwwww pela dica alguem poderia coloka o linka de 1 istalador do season 2 , eu só achei do normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espetim 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ow como funfa issu?? Alguem me ajuda... Queru mto upa rapido e completa missões! Vlw até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados