Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

lol

 

valeu cara me diz.... como pode se ser moderador é q na minha escola eu sou o diretor de foruns da escola... na area de jogosz eu sou moderador e eu n respondo mais nada alem de grand chase e gta^^ na verdadegta nem oho mais.....

 

entao sei lah queria tentar ser um mod aki jah que eu sou assim la na escola.....

 

eu tento evita floodmas pra min: afk ou otras coisas para espressar condiçao eu floodo com vontade XD mas aki eu nunca floodei assim...

 

sei lah ser mod por um tempo só para voces me testarem só queria saber como é...

 

vlw pelo hacker mas o tundr nao tah funcionando ele da dllinjectada com susseço e n aparece + nada ¬_¬'

 

;) valeu de qualquer forma :COOL:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1thet

 

Qnd eu criei o topic ainda era um member normal....

 

Tipo, ele eh semi one-hit (2 hit kill) e semi auto kill, 1 hit mata tudo.

 

Ps:O design n fico comigo!

O burro do thiago fez isso -.-/

 

Desde já, agradeço.

 

pode me informa qual trainer tem esse auto kill q vc ta falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me informa qual trainer tem esse auto kill q vc ta falando?

 

é o tuhnder treiner V10.0 e eu descobr um bug com ronan no playertemplate!

 

é o seguinte:

 

nao va com ronan 1 classe ou vic saira do gc! obs: erro na conecssao do gc ou algo assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leo

 

@leopita

tanto faz cara depende de voce estar insserindo o valor no lugar certo e corretamente só isso!

 

@leoxi

 

fica na pasta do seu grand chase geralmente localizada em: c:\arquivo de programs\level up!\Grand chase

 

voce pode baixar o run direct para botar na apsta e abrir o GC sem atualizaçao procura na web cheats: run direct

e voce vai achar tenho certeza!

OBS: o run direct tente acionalo depois de fazer o patch ou ocorrera bugs

OBS²: procure o scan do seu "FUTURO" run direct pois ha viros entao scneio!

OBS³: Hackeie sem moderaçao XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marlonmpp

 

meu caro marlonmpp desculpe ser severo e duro mas.... VOCE SABE LER?

 

o hacker de exp nao esta 100% e nem teriacomobotar pois esse hacker só ajuda com um montro que te dar exp... tipo:

 

um cogumelo da 10.2% de exp para um lvl0 entao 1 cogumelo vai dar 8.3%(mais ou menos) para um lvl74 entendeu?

mas vou te dar uma dica para upar com outros tipos de hacker(one hit altokill semi altokill 3Hit MP CASHmP etc..) va em uma missao escola as estrelas que tiver vontade e vejah enre os numeros:36-4 os leveis q tem lah sabe? entao!

 

teste? esta bem! va na floresta do desafio com um lvl0 vc vai upar sem nem termiar a faze antes de terminar saia.

agora va em altar da harmonia.... voce nao vai passar de 1% se derrotar o chefao!

a distribuiçao de level é assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VitorSupremo v1.0

 

Baguis que contem :

 

Conteúdo do Script FULL:

• MP Hack + Cash Skill Hack

• Fúria Hack

• Skill Fúria da Lotus não modificada

• Speed Hack

• Super Jump Hack

• Skills Modificadas

 

Conteúdo do Script LITE:

• MP Hack + Cash Skill Hack

• Cash Skill Hack

• Fúria Hack

• Skill Fúria da Lotus não modificada

• Skills Modificadas

 

Conteúdo do Script Restaurar

 

•Nada - Lolz?

Funcional Com:

 

Elesis - 1 e 2

 

Lire - 1 e 2

 

Arme - 1 e 2

 

Lass - 1

 

Down ~

4shared.com - online file sharing and storage - download ~VitorSupremo Script.zip

 

Scan ~

Virustotal. MD5: 7164c3b041a3ebd5a30b1b5e84b45449

 

n consigo utiliar este hacker alguem poderia me ensinar rapidin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sousa16

 

cara, eu entrei no site da thunder cheats p/ da uma olhada nesse auto-kill e, ele falaram que ainda tão preparando esse hack, pq o auto kill, normalmente, é feito no ai.kom, não em trainers

 

agora, minha dúvida :D

galera, eu coloco os values no lugar onde ta escrito stage( no thunder trainer ), ai, eu entro na missão e aparece no começo, ñ no chefe. nenhum dos hacks do thunder trainer 10.0 e do 10.5 que tem de colocar os values ta funfando(pelo menos comigo n ta)

PS:eu coloco só o value, n coloco o 0 antes nem depois

PS³: tenq injetar d novo quando coloca os values?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro marlonmpp desculpe ser severo e duro mas.... VOCE SABE LER?

 

o hacker de exp nao esta 100% e nem teriacomobotar pois esse hacker só ajuda com um montro que te dar exp... tipo:

 

um cogumelo da 10.2% de exp para um lvl0 entao 1 cogumelo vai dar 8.3%(mais ou menos) para um lvl74 entendeu?

mas vou te dar uma dica para upar com outros tipos de hacker(one hit altokill semi altokill 3Hit MP CASHmP etc..) va em uma missao escola as estrelas que tiver vontade e vejah enre os numeros:36-4 os leveis q tem lah sabe? entao!

 

teste? esta bem! va na floresta do desafio com um lvl0 vc vai upar sem nem termiar a faze antes de terminar saia.

agora va em altar da harmonia.... voce nao vai passar de 1% se derrotar o chefao!

a distribuiçao de level é assim!

Pelo visto você não entendeu oque eu quiz dizer...lá no comecinho do tópico esta dizendo sobre o hack de exp. Lá fala que como você usa ele vai de dar a quantia de exp que permite no seu level. Eu não perguntei como se usa ou algo parecido, só perguntei qual desses Trainers tem o hack de exp....Mas mesmo assim obrigado por ter tentando ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxXThelosksXxX,Thunder Trainer 10.0v,eu acho que tá patched.Da uma conferida quando puder.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.