Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Thelosks tentei fazer igual vc disse pro Gui ai pra entrar em heroico sem ticket, criei a sala com minha Elesis, ai freezei o hack, mudei de pro meu Lass e comecei a missao, so que nao tava heroico nao, tava normal, tem certeza mesmo que assim da certo? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui

 

Vc ta fazendo errado....

\

Crie a sala;

Freeze hack;

Troque de char;

Escolha o q vc quer começar a missao;

Comece.

 

Desde já, agradeço.

 

 

suponhamos que eu criei a sala gaicoz ai eu boto 3 estrelas ?

e marco os dois heroicos certo ? eu marquei os dois heroicos ai trokei de char mas nao deu em nada eu ai eu comecei tava a fase tipo 3 estrelas e nao tava direto pode explicar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)Olá! eu vi q tem algumas pessoas c/ dificulades em usar o heróico sem tickets, mas é bem simples:

 

requerimentos: 1 ticket e o thunder trainer V10.0

 

1º passo: entre no modo heróico(só clique)

2º passo: ative o hack de heróico sem tickets

3º passo:deslogue-se(certifique-se de que a musiquinha do heróico esteja tocando mesmo onde vc faiz o login)

4º passo: loge-se, escolha um server e SEJA FELIZ hackeando o GC:D:D:D:D

 

 

 

lass user? use isso:

default.jpg

 

 

gostou? agradeça;) n custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thelosks

 

Brother eu testei o que vc tinha dito la sobre o heroico, mas axo que nao deu certo nao, fiz os passos certinhos pra ativar, terminei a missao mas nao ganhei nenhum item de modo heroico. Tem mais alguma coisa que tem que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thelosks

 

Brother eu testei o que vc tinha dito la sobre o heroico, mas axo que nao deu certo nao, fiz os passos certinhos pra ativar, terminei a missao mas nao ganhei nenhum item de modo heroico. Tem mais alguma coisa que tem que fazer?

 

[2]

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)Olá! eu vi q tem algumas pessoas c/ dificulades em usar o heróico sem tickets, mas é bem simples:

 

requerimentos: 1 ticket e o thunder trainer V10.0

 

1º passo: entre no modo heróico(só clique)

2º passo: ative o hack de heróico sem tickets

3º passo:deslogue-se(certifique-se de que a musiquinha do heróico esteja tocando mesmo onde vc faiz o login)

4º passo: loge-se, escolha um server e SEJA FELIZ hackeando o GC:D:D:D:D

 

 

 

lass user? use isso:

default.jpg

 

 

gostou? agradeça;) n custa cash

 

 

cara deu no mesmo eu tava com um tickt fiz tudo que vc falo mas nao deu em nada

quando eu fui jogar outra fez nao deu apareceu assim nao consegue entrar tente novamente e nao foi pow alguem pode botar um topico sobre hacker heroico ae pra ajudar a rapazeada aki

 

@Thelosks

 

Brother eu testei o que vc tinha dito la sobre o heroico, mas axo que nao deu certo nao, fiz os passos certinhos pra ativar, terminei a missao mas nao ganhei nenhum item de modo heroico. Tem mais alguma coisa que tem que fazer?

 

fiz tudo certinho que ele falo mas nao deu em nada akele 1 tickt que eu tinha joguei ai ele acabo tava tudo certo ai acabo ai saiu apareceu assim nao consegue entrar tente novamente e assim vai e vc como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.