Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 609 [SPOILER]


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Finalmente saiu o capítulo.

 

Foi a mesma mesmice de sempre, só a última página que foi FODA!

 

 

jzwugp.png

 

 

Parece que o Naruto e o Bee resolverem fazer ambos, uma ULTRA BIJU DAMA para impedir o renascimento do Juubi e no final das contas o Mazou absorveu esse poder e o Juubi pode renasceu mais rápido. \narutobeegenius

 

Agora que a batalha chegou a níveis Juubiliescos, Kishimoto deverá mudar o foco semana que vem e mostrar Sasuke e Orochimaru, ou ele inventará uma motivo MUITO tosco pra Madara e Obito não terem êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da ultima imagem, mais fiquei totalmente bolado com Obito apanhando, mesmo sendo naruto,kyuubi e kakashi vs Obito, Obito nem se quer usou poder do rinnegan pelo que me lembro tenho certeza que ele pode mais que aquilo kishimoto zuou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como você disse, a mesma mesmice e só a última página foda, os caras "Naruto(E a 9 Caudas), Bee(E o Oito Caudas), Kakashi, Gai" não conseguiram derrotar o Obito e o Madara, imagina o Juubi agora? O Kishimoto vai acabar fazendo merda. Acho que o Sasuke vai mudar de lado e ajudar na luta.

 

Quando eu vi a última página pensei assim (Caraaaaaaaaaaaaaaaaaai, Agora Fudeeeeu.)

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mangá foi bom,mas agora acho que ele vai mudar o foco,e outra,será que o Madara-Zombie vai conseguir domar o Juubi e tornar o Jinchuriki dele? ou o Juubi vai destruir o Madara-Zombie?

Ai fode tudo de vez...

Uma dúvida o Sasuke ressucitou o Orochimaru pra pegar o Rinnegan né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava na hora.

Agora cade aquele esquadrão todo de ninja indo pro campo de batalha? Parou pra tomar um Chazinho?

Enfim Naruto e bee Genius!!!!

Não valeu quase nada esse capitulo só mesmo o final(como em bleach) que valeu a pena.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Finalmente Kishimoto parou de encher linguiça e continuou a história! Gostei MUITO mangá! Porém agora fica uma questão (que já debati com o phefm por msn):

 

- Será que Madara vai conseguir controlar o Juubi, usando seu sharingan, igual ele fez com a Kyuubi?

 

Minha resposta é que NÃO! A arma que Madara "criou", será a arma capaz de derrotá-lo. Só uma colocação: O Juubi é feito de todos os Bijuus, correto? Logo, o chakra de todos eles formaram esse "monstro" que outrora foi "domado" pelo Rykudou sennin. Recordo-me que todos os Bijuus, inclusive a Kurama (a menos provável a fazer isso), deram a Naruto o destino do "Mundo ninja" (assim como Yahiko passou a Nagato, e Nagato, Minato e Jiraya passaram para Naruto),.será que há possibilidade desse Juubi tornar-se aliado de Naruto? Se sim, é Madara que está em apuros. Assim como alguns acima, eu acredito que o próximo mangá vá para a parte/cena de Sasuke e Orochimaru.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estava a duas semanas sem ler o manga então aqui vai uma conclusão dos dois últimos..

 

Foi só eu, ou mais alguém percebeu que o Juubi estava só com 6 Tomoes? (Tomoes são aquelas virgulas do Sharingan)

 

No último capitulo eu já iria comentar que Kakashi estava com muito chakra, fora do comum quase, mas esse mostrou que Kishimoto se preocupou com isso..

 

Sobre a Kyuubi jogando Naruto dentro do mundo de Kakashi, a cara de Naruto me arrancou algumas gargalhadas (rs), Mas então pergunto por que Kakashi dentro do Tobi não usou logo o Raikiri? E sim aqueles murrinhos ''shoshos''. Será que Kakashi não quer matar Obito? Ou FAIL de Kishimoto?

 

Não entendi porque Hachibi não deu chakra ao Gai também? Gai está quase morrendo..

 

Juubi vivo.. Gai quase morrendo, será que veremos um sacrifício do ninja utilizando os 8 portões contra o mesmo?

 

Bom voltando um pouco no tempo.. Naquele tópico do Jm' sobre Obito (Discussão da semana passada que não teve como comentar)

 

Eu realmente NÃO QUERO, que Obito seja influenciado pelo ''Narutismo'', ele ser mais um Nagato da vida ficará muito ruim.. Mas também é inegável que cada vez mais suas atitudes explicitam isso. Mas tenho uma aversão gigantesca a isso, Kishimoto tem de aprender a resolver os problemas de sua trama de forma diferente.

 

Já não aguente mais Naruto aparecendo e mudando tudo com palavras (Como aconteceu no último )

 

Finalmente Kishimoto parou de encher linguiça e continuou a história! Gostei MUITO mangá! Porém agora fica uma questão (que já debati com o phefm por msn):

 

- Será que Madara vai conseguir controlar o Juubi, usando seu sharingan, igual ele fez com a Kyuubi?

 

Minha resposta é que NÃO! A arma que Madara "criou", será a arma capaz de derrotá-lo. Só uma colocação: O Juubi é feito de todos os Bijuus, correto? Logo, o chakra de todos eles formaram esse "monstro" que outrora foi "domado" pelo Rykudou sennin. Recordo-me que todos os Bijuus, inclusive a Kurama (a menos provável a fazer isso), deram a Naruto o destino do "Mundo ninja" (assim como Yahiko passou a Nagato, e Nagato, Minato e Jiraya passaram para Naruto),.será que há possibilidade desse Juubi tornar-se aliado de Naruto? Se sim, é Madara que está em apuros. Assim como alguns acima, eu acredito que o próximo mangá vá para a parte/cena de Sasuke e Orochimaru.

 

Abraços.

Jm' vire sua boca para lá.. Obito influenciado pelo narutismo já é absurdo, mas até o Juubi...? AAAAAAAAAAAAA' dae fica complicado. Kishimoto precisara de aulas com Eiichiro Oda para fazer um bom desenvolvimento de trama.. (Piecetard alerta ashuuhsuha)

 

Mas bem, sobre Madara e Obito não controlarem o Juubi eu também penso nessa possibilidade, algo bem clichê como, de os vilões não conseguirem controlar os vilões,,

 

Penso em duas coisas.. Se Madara e Obito não controlarem o Juubi algo assim..

Madara: Obito sela o Juubi ae..

Obito: Uai você não ta com o selo não?

Madara: Como assim? Se você não sábia selar por que invocou?

Obito: Fuuuu...

 

Se Obito estiver traindo Madara, seja pelo Narutismo ou porque mudou de objetivos...

Madara: Obito, me dá a chave do Juubi!

Obito: E quem disse que eu vou deixar você dirigir?!

Madara: Fuuuuuuu............

Obito: Hahah TROOOLLL

 

O Mangá foi bom,mas agora acho que ele vai mudar o foco, e outra,será que o Madara-Zombie vai conseguir domar o Juubi e tornar o Jinchuriki dele[/u]? ou o Juubi vai destruir o Madara-Zombie?

Ai fode tudo de vez...

Uma dúvida o Sasuke ressucitou o Orochimaru pra pegar o Rinnegan né?

 

Ao que tudo indica sim...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Talvez Kishimoto não "deixou" Kakashi dar o raikiri dentro de Obito porque no final ele deve ser a chave para resolver algo (ele = Obito). Agora, como você disse, se for continuar desse jeito o anime pode ficar um pouco chato, mas vai mostrar que nem tudo é tão mal que não possa ser mudado.

 

Obito trair Madara? \hmmm, eu acredito que tem caroço nesse angu (um leve trocadilho, nesse AMBU, kakashi, AMBU....).

 

E SE Naruto dominar o Juubi primeiro que Madara? Não digo o Juubi ficar do bem, mas o Naruto dominar ele mesmo usando sua força (igual ele dominou a Kyuubi naquela batalha que a Kushina aparece). Também é possível?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Naruto não pode ser o Jinchuuriki do Juubi pois ele já tem a Kyuubi, não tem como ter dois bijus em um só corpo, a menos que a Kyuubi seja extraída e unida ao Mazo.

 

Black, realmente o doujutsu do Juubi não está completo, e algo me diz que aquele monte de Sharingan que o Tobi estocou no massacre Uchiha serve pra isso. Me recuso a crer que ele não tenha formado um plano reserva.

 

Madara e Obito conseguem colocar o mundo no genjutsu ou algo vai dar errado. Madara não pode morrer porque é o Edo, a menos que o Juubi consiga fazer jutsus. rs

 

Lendo o capítulo melhor, eu não acho que o Juubi absorveu aquela mega bijuu dama, eu acho que acertou e não fez sequer um arranhão. Imagina, força total da Kyuubi + Hachibi não foram capazes nem de arranhar o Juubi incompleto.

 

Ou o Naruto consegue um super KNJ (Kishimoto no Jutsu) pra conseguir fazer alguma coisa, ou Kishimoto vai meter UP no Sasuke.

 

Eu já pensei em duas possibilidades escrotas:

 

1 - Naruto libertar os bijus dentro do Juubi e assim "desfazer" o Juubi.

2 - Juubi só pode ser suprimido/controlado por alguém que tenha ódio, nesse caso o Sasuke.

3 - Juubi é controlado pelo Rinnegan, porém se o Sasuke despertar o Rinnegan o controle do Juubi ficaria dividido entre Madara e Sasuke, assim traria conflito e Madara não poderia ser o Jinchuuriki do Juubi.

 

Finalmente ficou evidenciado que Madara com o Mokuton pode suprimir o poder dos bijus mesmo se os Jinchuurkis conseguem controlá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez Kishimoto não "deixou" Kakashi dar o raikiri dentro de Obito porque no final ele deve ser a chave para resolver algo (ele = Obito). Agora, como você disse, se for continuar desse jeito o anime pode ficar um pouco chato, mas vai mostrar que nem tudo é tão mal que não possa ser mudado.

 

1 Obito trair Madara? \hmmm, eu acredito que tem caroço nesse angu (um leve trocadilho, nesse AMBU, kakashi, AMBU....).

2 E SE Naruto dominar o Juubi primeiro que Madara? Não digo o Juubi ficar do bem, mas o Naruto dominar ele mesmo usando sua força (igual ele dominou a Kyuubi naquela batalha que a Kushina aparece). Também é possível?

 

Abraços.

 

1- Não entendi ;x', mas me refiro, devido a aquele capitulo, que Madara olha para o braço de Obito, e estranha.. Parece que Obito mudou um pouco os planos, não está mas fazendo como eles planejaram no passado..

 

2- Naruto não tem o que é preciso para bater de frente com o Juubi, talvez até se ele lutasse sozinho contra Kyuubi ele perderia.

 

Naruto só venceu Kurama, porque Kushina tinha jutsus próprios dos Uzumakis, aquelas correntes são técnicas caraterísticas deles.. E Naruto não aprendeu a mesmas ainda.. (Mas Obito talvez possua, em capitulos anteriores ele usa correntes para controlar os demais Jiinchurikis, muito parecidas com as de Kushina, se são as mesmas não sei)

 

Kushina usando as correntes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Rikudou só deve ter dominado o Juubi porque tinha chakra Senju, que suprimi chakra. Naruto também não o possui (Mas Madara possui)

 

Sem dizer que Naruto é muito mais fraco que Madara.. Naruto não conseguiria ''domar'' o Juubi antes de Madara, se Madara conseguir também né...

 

1 - Naruto não pode ser o Jinchuuriki do Juubi pois ele já tem a Kyuubi, não tem como ter dois bijus em um só corpo, a menos que a Kyuubi seja extraída e unida ao Mazo.

 

Black, realmente o doujutsu do Juubi não está completo, e algo me diz que aquele monte de Sharingan que o Tobi estocou no massacre Uchiha serve pra isso. Me recuso a crer que ele não tenha formado um plano reserva.

 

Madara e Obito conseguem colocar o mundo no genjutsu ou algo vai dar errado. Madara não pode morrer porque é o Edo, a menos que o Juubi consiga fazer jutsus. rs

 

Lendo o capítulo melhor, eu não acho que o Juubi absorveu aquela mega bijuu dama, eu acho que acertou e não fez sequer um arranhão. Imagina, força total da Kyuubi + Hachibi não foram capazes nem de arranhar o Juubi incompleto.

 

Ou o Naruto consegue um super KNJ (Kishimoto no Jutsu) pra conseguir fazer alguma coisa, ou Kishimoto vai meter UP no Sasuke.

 

Eu já pensei em duas possibilidades escrotas:

 

1 - Naruto libertar os bijus dentro do Juubi e assim "desfazer" o Juubi.

2 - Juubi só pode ser suprimido/controlado por alguém que tenha ódio, nesse caso o Sasuke.

3 - Juubi é controlado pelo Rinnegan, porém se o Sasuke despertar o Rinnegan o controle do Juubi ficaria dividido entre Madara e Sasuke, assim traria conflito e Madara não poderia ser o Jinchuuriki do Juubi.

 

Finalmente ficou evidenciado que Madara com o Mokuton pode suprimir o poder dos bijus mesmo se os Jinchuurkis conseguem controlá-los.

 

1 - Apesar de também não ter crença que Naruto se torne o Jiinchuuriki do Juubi agora. Não me lembro da passagem que mostra isso... Rikudou não dividiu os Bijuus, ainda em seu corpo não?

 

Outra coisa, Naruto foi ''Jiinchuuriki'' de Kushina e Minato mesmo sen Jiichuuriki da Kyuubi, por que não do Juubi?

 

Eu queria ver um sacrifício do Gai in 8 Portões Nerfando o Juubi.. Seria Legal ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Black, creio que ele dividiu o Juubi fora do seu corpo, pois ele dividiu chakra do Juubi em 9 e a casca (corpo) ele fez a lua usando o Chibaku Tensei. Fazer tudo isso dentro dele é um pouco estranho. Mesmo se tivesse feito, ele não teria sido Jinchuuriki dos 9 pois logo após isso ele morreu.

 

Naruto não foi "portador" da Kushina e do Minato. Antes deles morrerem, durante o selamento da Kyuubi no Naruto eles colocaram um pouco de chakra no Naruto para que isso ocorresse. Perceba que tudo isso foi feito durante o selamento da Kyuubi, foi uma coisa só. E quando esse chakra foi usado, pela Kushina e pelo Minato, eles desapareceram. Sem contar que eles não estavam co-existindo juntos com o Naruto, vendo o que Naruto via, assim como um biju faz quando está selado em um hospedeiro. Não é algo que Naruto pudesse controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único modo de vencerem o Juubi, Madara e Obito é:

 

Naruto conseguir usar Modo Bijuu junto com o Modo Sennin/Eremita (Não sei se ele já conseguiu, não me recordo)

Sasuke despertar o Rinnegan e ajudá-los ¬¬'

Kakashi evoluir seu Sharingan

Gai usar os 8 Portões de Chackra e morrer :(

Os Kages se recuperarem e irem ajudar

E muito mais reforços.

 

 

Vão ter que apelar e muito.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei na mesma coisa sobre o soco do Kakashi...

KAKASHI Y U NO USA RAIKIRI?!

a minha suposição é que foi muito rápido

e o Kakashi geralmente leva um certo tempo pra fazer o Jutsu

(nada absurdo também)

foi meio que no espanto o Obito aparecer ali seila

mesmo ele sabendo como o Jutsu funciona

e tem essa questão do receio tmb

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuke vai aparecer, óbvio.

 

se sasuke não aparecer, kakashi, naruto, bee, gui NUNCA vão conseguir parar a Juubi.

isso já foi mostrado faz tempo no mangá.

 

acho que as possibilidades do shinob, são bem essas mesmo que acontecerão, a Juubi pode ser controlada por sasuke, ele vai despertar o Rinnegan..

 

kishimoto diz que o anime não vai acabar tão cedo, ele disse que ainda tem o ano que vem de naruto, então sasuke não pode morrer agora. mas se a guerra acabar daqui a uns episódios, sasuke vai ficar do bem, ou controlar a Juubi e tal, e continuar nas trevas? creio que ele deveria ficar do lado do bem... já que ele tem motivos agora pra voltar pra konoha, salvou o mundo da Juubi. e aquele segredo que ele pegou com o suigetsu deve ser algo para parar o edo tensei.

 

 

let's go sasuke !!!!!!!

 

sasuke_rinnegan__mirada___by_ricardonamikaze-d4s364y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.