Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo modo da lug ganhar dinheiro


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vi a foto do pvp no face do gc project

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOoBrXHA0K8pXxf_UTe2XPQA0THEkd2Ny8UFugRa_TMjskiNbxyA0tAW1wtd_tKw4CtUqVeVJEQd_7h0jlIYXFAJtU9VDsRF1cNKQZyAXnoI-6HDaWQEzNsw.jpg

 

esse é o modo raspadinha que vc raspando pega itens do SR que no caso vai ser o sirioth so que tem um problema esse problema

GrandChase20121018_154014.jpg

os itens pode ser repetido sendo assim mais dificil para pegar o sr e mais facil da lvl up ganha din din

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sr tem que ter muita sorte msm,esses sonhos perdidos que vc ganha quando perde na raspadinha tinha que ser usado para fazer os itens da sr se foce assim compensava.

Gastei 600 cash consegui pegar capacete,luva,bota,diadema mais 2 capacete repetido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO E VERDADE...MAS TM ALGO Q DA PRA DAR DESCONTO...E MUITO MASI FACIL BARATO PEGA NA RASPADINHA DO QUE NO sr...POIS O DA RASPADINHA E DE LEVEL 80

 

Amigo se que pensa,

O meu amigo gasto 7.000 Cash nesse evento.

E sabe o que ele pego? NADA....

 

Eu Gastei 6.175 para pega pacote LV80 Para Lin.

 

Esse evento e uma forma de Zera nossa CASH...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so reclaman compra cash quem quiser so mais esperar uns itens que valem a pena como ellia rexion e etc

 

Cara , Não Sei Se Você Sabe , Mas Ellia Não Volta Nunca Mais .

E Mesmo Assim , Daqui a Pouco Sai Outros Acessorios Melhores que Ellia , Fim De Ano Está ae , Mas Lá Pro Fim Do Ano Que Vem Ellia Não Irá Mas Compensar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.