cerberus356z 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Bem pessoal título do tópico auto explicativo: (ps:não usei hack,apenas dei sorte dos itens da outra caçada não sumirem do meu inventário e então tinha metade dos itens completos) [video=youtube;n-Vzkhr73P0] [video=youtube_share;MzTN8fyouIo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Aham -q vc Nem usou hacker kk... Acho que vc está mentindo , acho que vc usou hacker sim e.e @Topic. Eu achei zuadona e.e Era para ser personagem que droga ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 xD,sabia que viriam essas indiretas tentei explicar mas fica por sua conta acreditar ou não. e é bem zuada mesmo vei ficou com um dano baixo de +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ela é ruim demais... achei que teria um dano como o do periett pelo menos, mas enfim D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 putz mano que pet ruim :/ vai com um MP pra ver qntas meia barra de mp ela enche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 aqui não encheu nem uma barra fi com char de mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pet mow lixo mano kkk Até Gaicoz Jr é melhor que ela kkkk Ri alto kk Pena do cara que criou ela com tanta dedicação... Daí vai a KOG e transforma em um pet --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Que pet paia. Eu ri prefiro minha godie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 na boa eu to me metando aqui pra pegar isso ai ? nem vo pegar mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter12 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Gostei, congela nao tem conter... Pega uma area até que boa =p... É uma segunda versão da ice =p vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neoshb 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Cara como droppa a presa de Drall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Dahora ela congela mas nao curti muito o ataque dela nao .-. se for so a ponta que congela é ruim mas se for a corrente toda é dahora =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 OMG mais que pet ruim '-' , pensei que seria algo bom , que iria revolucionar os GP users , mais isso ai até gosma tira mais ;-; , coitado do criador da gwen kkkkkkk , pelo menos ela podia fazer um combinho com as correntes , sei la ._. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Realmente o Pet é ruim , Porém é bom em pvp Pois congela o Oponente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Um Pet desses Tinha que ser ganho no diario man... Quem vai fazer aquilo tudo gastando ticket heroico pra pegar meia barra de MP KOG Troll Ataca novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamix26 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Não gostei dela como mascote... Acho q o criador dela (Wanderyen Erin) não deve ter gostado muito da idéia da Kog de colocar ela como mascote... Mas mesmo assim, valeu a intenção da Lu!G e Kog colocarem ela de mascote (Apesar dela ser muito util em PvP ^^) Cara como droppa a presa de Drall ? Vai Ruinas de um reino antigo Heróico e mata o Drall q vem de primeira :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Já não basta de virar mascote e ainda por cima, ter um ataque tosco como esse? kog, como você é burra viu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Nunca vi um mascote tão ruim. Fora ataque péssimo, é super difícil da corrente agarrar o oponente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Aff muito lIxosa Não vale o trabalho que da Ela tinha tudo pra ser um Personagem Mas fazer Oque Né quem manda éa KOG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 prefiro a gosma cara ela mata pelo menos .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 credo tem pet ruim e tambem tem a Gewn q pet orivel ela ate bonita mais o atack e uma vergonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 nossa , que desperdicio de pet , uam ideia tao boa , viro essa merda ._. ao menos ela super kawaiiii *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDw2 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Pet ruim mesmo , ela ficaria melhor como personagem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Pelo que vi so presta pra pvp Meus pesames (kauan oliveira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 18 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 não achei esse pet bom poderiam dar de graça ou fazer um pet de enfeite q nem fizeram com a nina xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados