Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente e importante


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

o Grand chase brasil voltou ao Caos ,hoje pela manha entrei no GC tudo normal pá ai derepende vejo o meu Dio (sumiu item dele "2 brincos da torre ") quando meu amigo logo fui pvp com ele , ele me falou q sumiu o equip lendario do jin dele e ele e GP user n coloca cash bem ele fico muito trizte com alguem aki aconteceu o msm ??

 

 

OBS: hoje tbm 15/11 n recebi correio !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LAG BUG GAMES e seus bugs loucos..

 

Bom, eu não loguei hoje manolow.

Mas teve uma vez aí que eu usei a chave pra destrancar o cadeado pra poder usar duas armas..

 

No outro dia que teve att, o cadeado tava fechado e a chave desapareceu '-'

Resultado:

 

Não posso mais pegar a chave com o personagem ...

tenho que pegar com outro pra usar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo se foi de bug q vc pego o bug foi por quasa da lug ela n pode excluir os brincos !! e men outro equip do GC por que isso e roubo !!! msm o item sendo de GP ou sie la oq ela n pode tirar do seu inventario e furto !! ( caso seja e lug , dai se for por hacker ela não e responsavel)

 

Deleteram brincos gnosis do meu lupus que consegui no bug da torre , sacanage :X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Abri Um ticket por esse motivo e a LUG falo isso ae:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Bernando,

 

A KOG removeu os itens obtidos indevidamente pelo abuso das moedas épicas.

 

Esta remoção foi realizada na manutenção de 14/11/2012 e visa corrigir esta irregularidade na obtenção dos itens.

 

Sendo assim não há irregularidades neste ocorrido.

 

 

Agradecemos o contato

 

Central de Suporte Level Up!

 

Levaram meus visual e asas da fenix ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces conseguiram com o bug eo so achei estranho eles demorarem tanto para remover

vi varias pessoas reclamando disso no chat

isso é mei injusto com aqueles que nao aproveitaram o bug e a lug tbm porq muitos usaram pedra epica nas roupas e sumiram z\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara eles mandaram a msm mensagem do Balacas, mandei um ticket falei o ocorrido olha o ticket que eu mandei \/

Eu estava upando meu Lass para o level 80 para usar Elmo da fenix e colocar uma pedra +17 e quando fui ver o item tinha desaparecido

Dizem que foi por causa daquele bug de ir quantas vezes quiser no desafio

Eu não sei nem que bug é esse, eu peguei os 30 andares normalmente me esforçando sem nenhuma exploração de bugs

Por favor se poder devolver eu dei duro para pegar e sei que alguns outros jogadores também pegaram honestamente

 

E eu peguei honestamente, eu voltei a jogar gc 1 dia após esse bug,falavam que dava, e eu não conseguia e arrumaram o bug e fui indo 3 vezes do dia gastando meu tempo para o que? removerem aaaa vai toma banho cara fiquei 2h upando meu Lass para pegar 80 para usar e colocar uma pedra +17 quando tava 80% cade o item ¬¬

Vo para de joga,BU!G só pensa em dinheiro acha que só porque uns 500 fizeram o bug é necessario tirar de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.