ϟ˚SLaPyDaNgȅR˚† 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Parece que houve uma pequena att no gc hoje... Meus hack pararam de funfar e o GC atualizou o main Houve mesmo uma att ou é o hack que está com problema?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDextremex 4 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · sim , houve uma att do gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dede100120 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · O meu AutoKill e One Hit K.O não estão funcionando D: . :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ϟ˚SLaPyDaNgȅR˚† 0
Parece que houve uma pequena att no gc hoje... Meus hack pararam de funfar e o GC atualizou o main
Houve mesmo uma att ou é o hack que está com problema??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados