Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas alquem me Helpa aki (S4 fecha na hr de jogar)


lelesilva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheat, venho por meio desta, pedir ajuda. Pq meu S4 League fecha na hora q eu estou jogando ?? sem hack ou com hack.. alquem me ajuda ?? aff fecha toda hora. tipo.. ele minimiza e fecha.. pq isso ? ja aconteceu com vcs ?? alquem me ajuda por favor!! T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o S4League foi bloqueado para novos usuários do Brasil(não sei se é seu caso), se for registre-se novamente usando um programa que esconda seu IP.

Se você já tem a conta a tempos e esse erro começou agora tente desinstalar e instalar o jogo novamente, desative o anti-vírus para testar e a ultima dica: Não use hacks, jogue limpo. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Além de fazer todos os processo citados pelo membro acima, tente um pouco antes de desinstalar limpar as pastas com o CCleaner, e se tiver algum pasta chamada: "Error Report", exclua.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... tipo eu jogo por uns 20 minutos ae do nada o S4 trava e fecha sem dar nenhum erro.. eu usava Hotsport pra camufrar meu IP para q eu posso entrar sem problemas de block no login, mais eu tbm consigo entrar sem nenhum programa, eu naum intendo direito o q deu pra fazer isso... mais acho q vou ter q att o C++ visual para concerta mais acho q num vai adiantar.. e naum tem Pasta ErrorReport lá naum..

Mais vlw ae pelas dicas, fiquei grato, se souberem como concerta o erro... postem aki, ficarei muito grato e vai levar meu Agradecimento.

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.