Alerta!!!!!! 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Ishi Amigo , Acho meio improvável , e Também acho que é uma denuncia grave , se Você tivesse Alguma prova concreta Poderia até Acusa-los , mais não tem nada concreto ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Ishi Amigo , Acho meio improvável , e Também acho que é uma denuncia grave , se Você tivesse Alguma prova concreta Poderia até Acusa-los , mais não tem nada concreto ai ! [/color][/size][/font][/center] relaxa.. ele quer se aparecer só kkk num consegue fazer nada de bom no fórum ai fica tentando derruba os outros rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overr 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 eu usei o gerenciador, mas minha conta n tem dados oficiais e logo depois de usar mudei a senha e percebi que o cash n veio, mudei ip tbm então nada aconteceu a mim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldhf 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Mano esse kra ai era ele q tava criando akelas acc fk com nome igual ao seu + ele tava postando gerador d cash com virus p/ roubar acc e ag vem e posta isso e muita falta do q fazer em relaxa.. ele quer se aparecer só kkk num consegue fazer nada de bom no fórum ai fica tentando derruba os outros rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 eu usei o gerenciador, mas minha conta n tem dados oficiais e logo depois de usar mudei a senha e percebi que o cash n veio, mudei ip tbm então nada aconteceu a mim :D e como sabe que nada aconteceu? seu firewall si quer esta ativado @tópico quando vão fechar essa merda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefurtuoso93 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Na boa é vdd issu pois dia 14 postei MasterGc 1° depois Philipi-Kazuza fechou falando q ja tava existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 LoL , já denunciei e não fecharam o tópico ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Na boa é vdd issu pois dia 14 postei MasterGc 1° depois Philipi-Kazuza fechou falando q ja tava existente Amigo, tem certeza que não ja estava existente?E você acredita nele? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Não tem como um cara burro como o EXPL01T3R criar um keylogger (zooera :yes:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 ah....que dia! Dizem que se um dia foi trabalhoso o amanha será ainda pior. .-. Porque você não inventa um livro com tantas histórias que já fez sobre mim? Jesus Cristo... Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados