Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LegendPK \ Rapido que ta Em evento


Faxeb0ok
 Compartilhar

Posts Recomendados

LegendPK \ Evento Drop Donate !

 

Galera , LegendPK não faliu , O servidor irá mudar de nome e etc , melhorar na segurança e tudo mais ,Vai ser um servidor de UP !

 

Legend Priston Tale disse

AutoMessage: LegendPK não faliu apenas vai trocar de nome com novos projetos, conto com a ajuda de vocês!!

 

Quem donatou nao se preocupe , ADM tem todo mundo que , donatou e ira ser RESTAURADO .

 

Informaçoes do servidor . ( Ele está arrumando ainda ) .

 

Xp : Custon

 

Gold : Custon

 

Drop : Custon

 

Level Cap : 140

 

Não definido que LVL irá começar !

 

Itens Originais BPT ? Nao sabemos ainda ! =D ( Diga nos comentarios se, vc prefere itens ate 108 bpt ou akeles otros itens de pt piratao ! )

 

Galera só sei que , o adm é mt competente e o LegendPK os graficos éra muito bom , a staff logava todo santo dia para faser evento

nao tinha do que reclamar !

GOGO votem , ITEN MAX 108 OU ITENS DE PT PIRATAO ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor uma merda perdi itens pra crl em dc e tem hackers entrando Pra tentar derrubar o server não joguem essa merda e perda de tempo e não tem 40 players por dia servidor n do +1 mes ja vai fail!

 

Ok , vc perdeu itens e tallz , falou com adm? entrou raidcall do server ?

Não xega a 40 players on ? Brow o sv tem + de 40 on por dia , como falei no topico acima , adm esta pondo mais proteção , tem muitos otario que estao bugando no age e dai da dc no sv .

Ultima coisa se vc axa o jogo 1 lixo, pega cria 1 site , 1 servidor , crie td sozinho , compre um ant hacker , pq criticar vc sabe e jogar NÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu emtro no sever da erro sair na mesma hora ajuda

 

Betinho e geral , ADM acabou de me falar que ta tendo um bug , esta dando dc ao logar ou legendPK.exe , quando ele colocou o X-trap

Eu irei postar dak apoco para vcs tds downloads para logar normal, tenham calma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo esse servidor adorei cara perfeito o servidor é bem organizado adm responsavel caso você perde items ele te ajuda, bom eu gostei muito do pt o problema com os hackers pelo geito acabou com o novo anti hacker que ele colocou, bom minha nota de 1 a 10 é 8, pois ainda tem algums negocios para resolver mais mesmo assim servidor ótimo tem tudo para ser o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo esse servidor adorei cara perfeito o servidor é bem organizado adm responsavel caso você perde items ele te ajuda, bom eu gostei muito do pt o problema com os hackers pelo geito acabou com o novo anti hacker que ele colocou, bom minha nota de 1 a 10 é 8, pois ainda tem algums negocios para resolver mais mesmo assim servidor ótimo tem tudo para ser o melhor.

 

Obrigado , Sempre inovando para a alegria de vcs ^^.

 

não aconcelho jogo ele e tal, mas sei la, adm zuou o sv com drop vale lvl, é legado o pvp , meio zuado se querem um sv equilibrado com certeza não é esse.

 

Assim , os vale level estão dropando em et2 (Hard) mais os gm estao td dia fasendo evento valendo vale lvl , tocando pela city intera e talls, nao tem do que reclamar .

A segunda coisa que vc falou esta certa , os xar nao sao mt bem balanciados , fs mata pakarai e n tanca , Ps depende da buid , etc ... Dependo da biuld e os itens que vc usa pra ser bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te como eu conseguir itens donate sem donatar não?? !

vo começar no server mas se estiver muito desvantajoso eu paro! nick:ZephelL vo te mand apm system32

!... vlws

 

Itens donate vai ser foda ter em evento mas itens donate é baratin 15 reais, + se lotar fim de semana uns 50 player on, tem evento valendo donate . E se bater uns 60 on , evento valendo xar full donate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xii nao entra aki n!!

da server em manutenção !!

...quais sao os donates q nao podem comercializar?? os 149 armas e armor 140??

!!

to sem sorte pra priston !! conta bloqueada do nada em um e outra nao entra!!...

 

Atualize seu laucher , e os donates sao lvl 130 = 15 R$ , 120 Dropando em et3 .

Level , = do lvl 140 q começa ate o 249 apenas 20 R$ tbm :)

@Durmir ak , aula demanha .

#Partiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi.. pelo oq eu vi, sim parece um bom sv mais .. n estou conseguindo entrar.

já atualizer o launcher e da todas atualizações estão 100%, mas na hora de logar o servidor está em manutenção desde ontem.

6tau.jpg

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server será fechado...

 

Se continuar assim vai ser fechado msm :/

 

Oxi.. pelo oq eu vi, sim parece um bom sv mais .. n estou conseguindo entrar.

já atualizer o launcher e da todas atualizações estão 100%, mas na hora de logar o servidor está em manutenção desde ontem.

 

Agr eu nao sei de mais nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.