Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Novo hack funcional 16/11


Posts Recomendados

SALVE PESSOAL ESTOU TRAZENDO UM HACK A VCS TOTALMENTE FUNCIONAL

VAMOS LÁ

PRINTS

Crossfire20120805_0000.bmp

 

crossfire201206030000.png

 

OBS:. TUTORIAL TA NO DOWNLOAD.

 

[video=youtube;pfN4yTLmhvs]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/e35775f621712a9761832d82991de7c28fc22b99e7e3846f15 5ebdb35a7d4b3f/analysis/1353052604/[/sCAN]

 

 

QUEM PUDER TA ME AJUDANDO AE AGRADEÇA POR FAVOR ASSIM ESTAREI TRAZENDO MAIS HACKERS FUNCIONAIS A VCS AGRADEÇO DESDE JA.

TÁ AE O VIDEO AGRADECEM POR FAVOR BLZ CASO CONTRARIO TODOS OS HACKER QUE EU FIZER AGORA NAO COMPARTILHO MAIS COM VCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack[/color] Infuncional -

Nem adianta usar o Ccleaner para tirar o Bug que trava no 1 Segundo -[/size][/font][/center]

 

cara vc é burro naum sab usar hak se trava usa ccleanner sim pq ele tira o bug

 

aff hack lixo! Close aki

 

ja que o hack é lixo me passa um melhor ae kkk se tiver néh otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po aki eu baixo ponho na pasta do cf executo o injetor com admin a fecho a propagandaa abro pelo patcher ou normal e nao vai do mesmo jeito alguem ajuda ae !!

 

vc coloko os 2 programas do download na pasta do cf?

Se ñ coloko os dois tem que colokar dae vc executa o loader como adm e abre o cf pelo patcher antes de vc fazer login ja vai aparecer o menu do hack se nao aparecer vc fez algo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó " Cotoco " daria pra fazer uma Video Aula para provar que esse seu Hacker é Funcional ?

Ou você COPIOU ? Porque aque no Fórum já tem esse Hacker !

Então se você não Copiou esse Hacker faz uma Video Aula ae ou Ponhe novos Prints ae =D !

 

- CotoCo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack[/color] Infuncional -

Nem adianta usar o Ccleaner para tirar o Bug que trava no 1 Segundo -[/size][/font]

 

Em relação a esta bug, é no seu computador.

 

@Topic

 

Porfavor, bote uma SS da tela do login, onde que aparece a imagem de login atualizada.

Mostrando para nós da Web Cheats, que os prints são atualizados.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.