Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legalização da Maconha

Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês que dizem que são a favor, é só porque não experimentaram perder uma pessoa ou se entregar para a droga.

Sou extremamente contra.

Segundo seu pensamento, toda droga é igual e não ha diferenças significativa entre os efeitos delas sobre a sociedade, não estou certo?. Seguindo ainda sua linha de raciocínio,como a maconha tem o mesmo poder de devastação que o crack ambos devem estar no mesmo grupo de drogas pesadas, certo? ERRADO! não tem como comparar a maconha com o crack. É ILÓGICA ESSA COMPARAÇÃO, Não só porque o vendedor(traficante) que as drogas tem que ter o mesmo efeito.

Quantas mortes a maconha causa diretamente por ano? Nenhuma, zero, e quantas mortes o crack causa? eu garanto que é na faixa dos milhares. Não existe usuário de maconha que sai por ai roubando, quantos usuários exclusivos de maconha você vê no jornal roubando e matando? Nenhum. Por acaso a maconha formando cracolândias por ai?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, antes de ser contra ou a favor, por favor, pesquisem! O que eu li aqui de absurdos foram coisas inexplicáveis.

De verdade, vou ser breve pois esse assunto nem precisa de tanto papo assim, é só as pessoas serem mente abertas. Pesquisei bastante sobre prós e contras e cheguei a uma conclusão.

Vou citar os prós e contras:

Prós:

-Geraria receita para o governo através dos impostos;

-Controlaria a venda através de instituições legalizadas;

-Diminuiria bastante o financiamento do tráfico;

-Facilitaria quem compra e usa de não ter que ir até uma boca para comprar o produto, tomando menos riscos e não se envolvendo com traficantes;

Contras:

-...

De verdade, não consigo ver contras nisso, mesmo depois de pesquisar e ler pessoas comentando contra, sempre tem algum argumento que quebra o argumento da pessoa.

Por favor, abram a cabeça.

Contra.Pensem comigo,se legalizar a maconha,vão vender por um preço nada baixo,pessoas sem condições e que já experimentaram e gostaram,vão fazer de tudo para arrumar grana pra comprar a folha,até ROUBAR,MATAR.

Cigarro é caro? Pois é. Tem muito mais substâncias em cada cigarro e não é caro. Não seria caro maconha.

Sem contar que seu argumento é completamente sem sentido. O que você está falando é igual a falar que se um dia eu experimentar Caviar e gostar, mas não ter dinheiro para comprar mais, eu vou começar a roubar e matar...

Maconha não é pesado e não causa dependência.

Não acho que deve ser usado argumentos de que cigarro e álcool são piores. Apenas acho que maconha é uma planta natural que serve para curar doenças e é relaxante. As pessoas veem como se fosse algo como o crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.