Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KIT Noob DLL Chams 2 OPÇÕES!!! + HSHIELD para erro do C.A.

Posts Recomendados

:calma:

TODOS TESTADOS NO DIA 16/11/2012

:calma:

Só precisa substituir a DLL CHAMS pela ORIGINAL localizada na subpasta GAME da pasta Level Up games e PRONTO! é só reiniciar o pc e pronto...

Clique em =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em =>

Clique em =>

Hshield para erro de "ARQUIVO CLIENTE CORROMPIDO"

Vale ressaltar que eu sou grato as pessoas que :yes: agradecer... :aplauso:

Tentei colocar o SCAN, mas ficou corrompido, entao eu tirei, NÃO TEM VIRUS e é 100% funcional...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1651547-kit-noob-dll-chams-2-op%C3%A7%C3%B5es-hshield-para-erro-do-ca/
Compartilhar em outros sites

É simples, ja editei, só nao coloquei o scan, pq ficou corrompido, nao consegui colocar direito, mas eu garanto-lhe que nao há virus, pois eu uso ant virus pago => Norton Internet Security :nerd:

Não entendi nada oque esta no tópico aqui vai algumas dicas Obrigado por postar xAbraços 1º seu tópico está sem scan isso pode resultar em uma advertencia 2º aonde esta o tutorial os novos membros podem ter dificuldade de instalar. 3º Coloque prints isso ajuda a provar o funcionamento. 4º pelo que eu entendi isso é um Chams e Chams é uma modificação nas texturas ou seja um Modding sendo assim esta em área errada areá certa seria : Combat Arms Modding

testei o HShield para cliente corrompido.... e deu certo, thanks... vou fazer scan para ter certeza.

O que foi postado por você é um Chams, e Chams não é um hacker e sim uma modificação de client, portanto é um Modding. Movido a área correta, porém fechado pois não contém um scan. Adicione em um em 24hrs e eu re-abrirei o tópico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.