Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KIT Noob DLL Chams 2 OPÇÕES!!! + HSHIELD para erro do C.A.


Cainan_k
 Compartilhar

Posts Recomendados

:calma:

TODOS TESTADOS NO DIA 16/11/2012

:calma:

 

Só precisa substituir a DLL CHAMS pela ORIGINAL localizada na subpasta GAME da pasta Level Up games e PRONTO! é só reiniciar o pc e pronto...

 

Clique em =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Hshield para erro de "ARQUIVO CLIENTE CORROMPIDO"

 

Vale ressaltar que eu sou grato as pessoas que :yes: agradecer... :aplauso:

 

Tentei colocar o SCAN, mas ficou corrompido, entao eu tirei, NÃO TEM VIRUS e é 100% funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada oque esta no tópico aqui vai algumas dicas Obrigado por postar xAbraços 1º seu tópico está sem scan isso pode resultar em uma advertencia 2º aonde esta o tutorial os novos membros podem ter dificuldade de instalar. 3º Coloque prints isso ajuda a provar o funcionamento. 4º pelo que eu entendi isso é um Chams e Chams é uma modificação nas texturas ou seja um Modding sendo assim esta em área errada areá certa seria : Combat Arms Modding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi postado por você é um Chams, e Chams não é um hacker e sim uma modificação de client, portanto é um Modding. Movido a área correta, porém fechado pois não contém um scan. Adicione em um em 24hrs e eu re-abrirei o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.