Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hlbot vip free 17/11/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff essa bsta do jogo acabo de atualizar -.O:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::preocupado::preocupado::triste::preocupado:

 

ai yant1 isso e mintira pq o jogo acabo de atualizar"-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe.Coloquei um tutorial de como usar o CCLEANER ae no topico.Aproveitem!

nao presta so fica no 1 e vcs n prestao nem para encinar como fas para tirar o 1 la no cleaner pqp se fo para fazer o trem fas direito

 

Por Favor Leiam o Topico Antes de utilizar seu HLBOT,certifique-se tem todos requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existir ate existe,mais eu fui o primeiro a trazer esse hack aqui pra WC,os outros copiaram o conteudo do meu topico,e so ver a hora que eu fiz o topico,foi a 1 e pouco da madrugada,ninguem tinha esse HLBOT por aqui

Funcional vlws mais ja existe esse topico (y)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinhanevan, evite utilizar muitas funçoes ao mesmo tempo,e certifique-se voce tem os requisitos.Aproveitem!

acabei de testar e funfa sim mais o hacker faz com q o jogo fica dando umas travas imposibilitando de usar o hacker perfeitamente S:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tecla "Insert" Abre e Fecha o menu.Vou adicionar essa informação no topico.Obrigado

O hacker é totalmente funcional

mas não usaria por que ele tampa quase que metade da tela.

tem algum jeito de fazer ele ficar transparente?[/color][/color]

 

Poxa amigo,voce leu no topico?tem os requisitos?por favor leia o topico.Tem que ter o .Netframework4 e o vcredist-x86 os dois estao disponiveis no topico.Aproveitem!

pq o meu ta dando erro no suporte?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.