Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda (lista de serve. Inexistente)


xleox124
 Compartilhar

Pergunta

Galera tenho um problema e vou tentar explicar para vocês.

Seguinte vários NOVATOS como EU tiveram este problema.

Eu criei um Servidor de Wyd. Tudo certinho e tals. Configurei ontem a noite o meu IP em todos os arquivos.

Coloquei o IP, mas o meu IP muda constantemente a cada vez que disconecto a minha internet já que ela é MOLDEM 3G.

Mas isso não foi o problema pois so coloquei o IP da Internet porque eu queria testar . E funcionou ocorreu tudo bem.

Entrei no jogo, criei conta, coloquei ADM e MOD, Coloquei equipe e tals.

Hoje quando acordei resolvi dar um jeito de mudar o IP porque eu não vou fikar o tempo todo mudando o IP do serve toda vez que conectar minha Internet.

Ai fui colocar um No-Ip (IP FIXO) só que o IP FIXO transforma o IP no Site desejado fazendo assim com que ele não mude, mas os arquivos do BLOCO DE NOTAS só aceitam (IP).

Então resolvi coloca-lo via hamachi, Coloquei tudo novamente certinho, mudei o arquivo do Client, coloquei nas pastas DB e TM o arquivo, mudei o bloco de notas. Fiz tudo CORRETO. Mas no momento que escolho o servidor APARECE (INEXISTENTE).

Podem me ajudar?

MEU MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.