Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retorno Pw Panic [ Perfect World V. 1.4.5 Descent Full Invocação e Intervalo ]

Posts Recomendados

Vão Pro Facebook ter mais informações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele deve ter deixado tudo pra última hora

Isso que dá, aguardando anciosamente :preocupado:

kkkkkk, Troll LV: 36985144745

Edit: Opa mais 29:00 minutos.... E assim vai até o fim do mundo.

troll lvl 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

aki ja ta 00

ALGUM ADM DA WEB CHEATS POR FAVOR DIS SE ESSE POST É TROLL OU NÃO PQ O TEMPO TA VOLTANDO DIRETO.

SI FOR TROLANGEM TOMARA QUE detoramalho E O Esdra$$$ SEJAM BANIDOS DA WC

pq banido? por ter esperança de 1 pw? se for me desculpe por nao seguir as suas regras de 1 forum que nao e seu

baixem o patch galera acabo de lançar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro Off, mc vai colocar on ainda

muito bem detor ramalho, eu ja baixei o patcher, estou aguardando o registro para poder matar uns carinhas tbm :)

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Tenso, a culpa não é minha é do ADM la ja disse, VÃO PRA POHA DO FACEBOOK E PAREM DE FALAR MERDA!

o ADM falo q colocou o patcher errado no site, as 21:36 segunda feira 19/12 não da pra registrar ainda e nada do ADM nen no facebook.

Eu ja perdi as esperanças

tomara q volte ficar perdendo tempo é tenso viu e se voltar e ele fizer igual fez da ultima nunca mais boto fé nele xD

Pegadinha kkkkkk que trolll o adm teve está se cagando de rir de vocês................. Esse pw não volta mais já era, se voltar vai ser bom, mais não vai, tópico reportado.....

sai da ultima vez ele voltou mais junto com lee pang isso n quer dizer q vai ser troll site on donwload on e talz ngm sabe se é troll ou n espera mais un dia pra reporta pra ver n é assim n ficou on vo reporta ¬¬

AFF.... to cansado desse ADM fica enrolando e nada, toda vez e assim cria varias expectavivas e quando chega a hora ele adia. VTF ADM...

Os numeros que tem -: Exemplos 00:00:-35:00 é por que esse tempo ja ocorreu e esta indo de 0 pra baixo

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

daki 16 hrs vai voltar o pw *---------------------------*

quem vai passar a noite no pc esperando o pw responde na citaçao

5 horas da manhã to on hehe

eu vo esperar até amanha se até amanha na ter nada arrumado não vo colocar mais fé nos pw q ADM McDonalds querer fazer =/

PW mais Troll que já vi ADM dever está ganhado dinheiro do facebook pra ficar mentido assim.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.