Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Guia) - Holy, A Paladina!


Posts Recomendados

(Historia) - Holy, A Paladina!

 

Bom, a Holy chegou já faz um tempinho, mais muitos não sabem a sua história, então estarei aqui postando a história dela, veja abaixo:

 

Holy - 1ª Classe – Paladina:

 

holy_1_paladina_by_iusribeiro-d5gyzmu.png

 

Desde jovem Holy se mostrou uma fiel devota da justiça, acreditando piamente nas palavras do Papa Constantino sobre como essa virtude poderá tornar toda Ernas um mundo de paz e prosperidade, com é o caso da ilha onde eles viviam. Assim, aos 16 anos, Holy já havia se tornado uma Paladina, e adentrado a sua Ordem da Luz.

 

A principal função da Ordem dos Paladinos da Luz era proteger o Papa Constantino e o restante do Reino da Luz, livrando a ilha de qualquer sinal do mal.

 

Tendo a segurança do reino em primeiro lugar, seus membros não costumavam se envolver nos assuntos e conflitos do “mundo exterior”, como as terríveis Guerras de Vermécia. Principalmente porque o papa acreditava que enquanto se mantivessem neutros, o seu reino estaria seguro. Até o dia em que, pouco depois de um inesperado eclipse, os portais selados que ligavam Ernas à dimensão de Elyos começaram a se abrir e uma horda de criaturas demoníacas invadiu o Reino da Luz. Foi assim que Holy se viu envolvida em sua primeira grande batalha, precisando pela primeira vez erguer seu Martelo sagrado contra inimigos.

 

Os Paladinos da Luz cumpriram o seu papel e foram totalmente vitoriosos, mas o papa viu a invasão como um sinal dos deuses. Um sinal de que eles já haviam ficado parados por tempo demais, protegidos em seu santuário, enquanto o mal se espalhava pelo resto de Ernas. Um sinal de que era hora do bem contra-atacar e da luz se erguer contra a crescente escuridão. Após selarem os portais que surgiram em sua ilha, Holy e os outros paladinos embarcaram para o continente de Vermécia, decididos a lacrar as passagens que haviam se espalhado pelo mundo e derrotar todas as malignas criaturas demoníacas de Elyos que encontrassem em seu caminho.

 

Após chegarem ao continente e começarem a campanha sagrada para selar os portais de Elyos, Holy e seus companheiros se envolveram em uma grande batalha. Por ser ainda inexperiente (e um pouquinho desastrada), Holy acabou se separando dos outros paladinos durante a luta, e ao derrotar os últimos demônios, percebeu que estava completamente perdida. Andando a esmo pelo deserto, quando já estava praticamente no fim das suas forças, Holy teve a sorte de ser encontrada pela Grand Chase. Claro que para a Paladina aquilo não era uma coincidência, mas sim um sinal divino mostrando que ela deveria se unir à Grand Chase, já que os heróis também estavam lutando para selar os portais. Na verdade, ao lado de seus novos companheiros, Holy teria a chance de confrontar pessoalmente o verdadeiro culpado por aquela invasão, e assim deter o líder das forças do mal.

 

Créditos: Level Up! Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito o Holy

ela e meio lenta mesmo pegando algumas passivas da ST

por isso nem me dei o luxo de pega-lá

 

Mais vc sabe como pega-la, eu keria ficar com todos os personagens ae sabe como é, né?!?

Se vc souber me fala ja é. Desde ja te agradeço por ter lido e/ou respondido. :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.