Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Bpt + Injector By Croows


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker Bpt + Injector ATT com PRINT By Croows

 

Aew Galera eu Ake dnv , To Postando esse Hacker Para BPT Com as Address Do juniorlol2010 Agr Se Chegar Alguém , Falando Que eu Não sei fazer Hacker eu retiro O Link Para Download , Mesma Coisa se Ninguém Agradecer , To fazendo Os hackers em Windows 7 32Bits Tenho Mt arquivo Pra Salvar e Formatar o Pc, Responda Ao Tópico, Se seu Sistema for Win7 ou Xp 32 ou 64bits Vamos Lá.

 

Print Do FUNCIONAMENTO Hacker

rk98o5.jpg

 

Print Do Injector

 

bfns7s.png

 

Tutorial Já Esta dentro da Pasta, Vamos ao Download, Se tiver algum engraçadinho falando mal , Vou caçar até no Inferno Eu Já fiz a minha parte de Fazer o Hacker e Postar.

 

Download Injector

[DOWN]Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

Scan Injector (Acusou Vírus Em Alguns anti-vírus Não sei Pq, Postei Injector Para Quem não Tem, Quem tiver Use o seu =] )

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/1298ad92e2d41960eed3c084640a000279c0f0e975e3f86e9881ea516ef5de53/analysis/1353247992/[/sCAN]

 

Mesma DLL / Não Postarei DLL Atualizada , Porém Muitas Criticas

 

Download DLL

[DOWN]Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

Scan DLL

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/fa9ddbee1a3e6c10738ce79998026295f23631385e685fe23e5a8fb6c12cf351/analysis/1353248446/[/sCAN]

 

 

 

Agradeça Pela Iniciativa :cool:

 

--------------------------------------------------------------------

 

Créditos

juniorlol2010 (Pelas Address)

- Kurt (Me Ajudou muuuitoo)

Euuu -Croows Pelo Hacker

 

Adc no msn Ta ai embaixo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Desculpa ae mais to fazendo o máximo possível pegar em 32bits , Peço a vcs um pouco de paciência , estou trabalhando no projeto. Obrigado pelas respostas irei tentar ajudar. [/color][/b][/center]

 

Vlw ai mano Up aki

Ganho meu Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou , tentar criar um Hacker pra BURLA X-trap Dps Posto para vcs, Vai ser Fds Mais Nunk vo desistir uahsuahsusah ' Aguardem. Vllw Kyubi

ok Tomara q de certo to Rezando aki kkk.

Nada pow o meu agradecimento e um incentivo a mais ;]

@ Edit

O Unico Burlador q eu tenho e do FioDuMal,Mals ele da DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew Croows , o X-Trap tá pegando manin >.<

Uso Win 7 - Ultimate 64bits.

maais ae leva meus Parabens , ótimo Injector heeim .

 

Eaew Croows se for possivel , post um Trainer que ja fica ativado, tipo sem precisar marcar é melhor , porque a maioria das vezes a X-trap pega quando mexe na dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumando , X-trap Muito Potente, Peço paciência de Vcs, To tentando fazer um trainer com Regens Já ativadas.[/color][/center][/b]

 

Não muda em nada regens já ativadas(Trainer~DLL). Você vai ter que codar algo para burlar o X-trap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.