Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore desconectando do Servidor de Mapas quando EU mando PM.


marden321
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal, gostaria que me ajudassem com esse probleminha. Toda vez que eu mando alguma PM para quem quer que seja, pelo OPENKORE, eu levo ''Desconectado do Servidor de Mapas..."

 

Na config.txt a opção dconPM está 0 (zero), ou seja, não deveria desconectar-me nem recebendo, nem enviando mensagem.

 

Quem souber, puder e estiver disponível para me auxiliar, estou no aguardo ;D

 

IMAGEM do problema:

 

 

desconectadoaoenviarpm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Geralmente isso é algum tipo de conflito!

Você usa Macros?

É porque seu Bot, de alguma forma, está configurado para desconectar ao receber PMs,

que normalmente é devido a Macros, então ele a toma como prioridade e acaba gerando esses conflitos.

Se quer mesmo mandar e receber PM pelo Bot, veja se nada configurado o impede de fazer isso!

Esse é o mais básico que você pode fazer até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pLOVE, a macro que tenho é uma FULEIRA que encontrei por aí, se puder mandar uma funcional por PM, agradeceria muito! Não estou em casa, ainda não testei sem a MACRO. Mas como disse, eu não sou desconectado ou relogado, quando mando PM simplesmente dá ''Desconectado do Servidor de Mapas'' depois de uns 5s ao mandar a PM e a PM não chega para o destino...

 

Aguardo retorno e, se puder, a PM com as linhas da macro. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.