Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre as próximas classes


Pergunta

Eai cambada, na paz?

Já que já chegou a 3ª classe da Lin e a notícia que Zero, Lin e Rey vão ganhar as suas 3/4 classes nesse verão (Inverno na Coréia),

eu queria saber qual vai ser a próxima classe a chegar no GC D:

Vai ser a 4ª classe da Lin ou o Zero? Já que saiu aquela img dele lutando com o Duel...

 

Pra quem não viu a imagem:

Secret_Project_FD.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1654457-d%C3%BAvida-sobre-as-pr%C3%B3ximas-classes/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para sua informação , estamos na 2° classe da lin ainda , e também na 2° do zero as pro-cimas classes "Acho" Que ainda não tem previsão Para a chegada no Grand chase !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1654457-d%C3%BAvida-sobre-as-pr%C3%B3ximas-classes/#findComment-7107510
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente a 3ª do zero vai vir antes , e já que essa imagem saiu , pode ser que ela seja a próxima antes .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1654457-d%C3%BAvida-sobre-as-pr%C3%B3ximas-classes/#findComment-7107734
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.