Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apertando várias teclas de uma só vez em um teclado normal.


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Tenho certeza que você já tentou fazer algum dash de alguma determinada classe do gc mas não foi possivel, pois seu teclado não deixa voce apertar mais do que 1 tecla, neste tutorial irei ensinar como apertar mais de 5 teclas ao mesmo tempo em um teclado normal.

 

Tutorial

1º - Entre no registro:

Vá em inciar > executar e digite "regedit" (sem aspas)

 

2º - Navegue até a seguinte chave:

HKEY_LOCAL_*******\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Kbdclass\Parameters

 

3º - Encontre o valor:

KeyboardDataQueueSize

 

4º - Mude o valor decimal para:

200 ou 300 (depende do computador).

 

5º - Reinicie o computador.

Após isso você vai poder apertar até 5 teclas ou mais dependendo do seu computador.

Creditos: Danger_Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no iniciar procura o Executar ( se for o 7 apenas digite Regedit na barra em baixo de todos os programas ) e digite Regedit

Com isso abrirar o regedit isso que e Entrar no registro como ele falou acima então depois só seguir o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não pode..

 

gabriel vc pego isso de um forum que eu postei la e vc n coloco os valores certos depois eu pego meu tuto que vc copio no outro forum e posto aqui abraços

 

Cara.. acho que não pode fazer isso... tipo eu fui lá na expertgh e tinha um topico igual ao meu sobre Gm invisivel e tipo o cara copiou tirou metade e pois o nome dele dai eu fui lá brigar e talz e falei que ia postar bonitinho igual fiz aqui... blz eu postei e quase arrancara meu coração de tanto flod dizendo.. vc n pode fazer isso etc.. etc.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.