Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluções para Erros Comuns no CrossFire


YahaDapoS2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• Tela preta aparece quando você tenta abrir o jogo

• GameGuard initialization error code 114

• GameGuard error 155

• GG 380 Error

• Créditos

 

Apresentação

• Olá Galera da WebCheats, aqui quem fala é o YahaDapoS2, e hoje incinarei a como tirar alguns erros, que são comuns no CrossFire..

• Sendo ele CrossFire NA, tanto como AL, Não interessa, é funcional para todos ok?

• As vezes, muitos tem erros em seu CrossFire, e vem ME perguntar, como tira isso, como tira aquilo.

• E Aqui vai um tutorial super interessante, e útil para que você não precise depender de ninguém pra tirar aquele erro.

• Chega de enrolação e vamos lá.

 

Tela Preta aparece quando você tenta abrir seu jogo

 

• Causa: Você está utilizando uma placa de vídeo que não se enquadra com o jogo, como a ATI 9200 e 9250.

• Solução: mudar a sua placa de vídeo poderia resolver o problema. Favor manter a verificação de atualizações para o software, no caso nós aumentar a Compatibilidade.

 

GameGuard initialization error code 114

 

• Causa: vírus, placa de vídeo, ou um software está causando o conflito com GameGuard

• Solução: reiniciar o computador, se o seu computador tem vírus, favor baixar anti-vírus, em seguida, verificar o seu computador. Problema com a placa de vídeo, tente atualizar sua placa de vídeo com o software e os drivers que vieram juntamente ao seu PC. (Se não veio va até Baixaki - Download, Tecnologia e Jogos e baixe o Programa Everest, verifique sua Placa de Vídeo e baixe os drivers !!

 

j6peko.jpg

 

• Solução: Você deve ter o DriverX 9.0 para rodar o CrossFire, Se você estiver usando Driverx 9.0 siga os passos abaixo:

 

• Iniciar ---> Executar ---> dxdiag ---> Ferramenta de

Diagnostico -> Verificar -> Verifique se seu Driverx 9.0 e

DirectDraw estão Funcionando corretamente no Teste,Após não estar você

deve Baixar o DriverX 9.0

 

29awc8z.jpg

 

• Causa: Erro no GameGuard

• Solução: Desinstale e instale seu CrossFire novamente!

 

GameGuard error 115

 

15i6tmp.jpg

 

• Causa: CrossFire e o Serviço de Proteção Symantec (Norton) estão em Conflito um com o Outro

• Solução: Usar outro Norton Antivirus ou Remover o Norton.

 

9b9max.jpg

 

• Causa: Vírus

• Solução: Escanear, mas lembre-se de remover antes de reinstalar o Crossfire em:

Painel de Controle -> Adicionar Remover Programas -> Desinstalar

todos os arquivos do Crossfire EN (Ou CF QQ se você estiver no Oriente).

 

33dee4w.jpg

 

• Desativar barra lateral ou remover alky

• ALKY (pronunciado "AL-KEE") é uma ferramenta que permite-lhe converter um executável Windows para um Mac OS X ou Linux binário. Estamos concentrados em Falha na Execução do jogo no momento, mas vamos apoiar outras aplicações no futuro. Nossa tradução binária por camada já esta trabalhando totalmente para OS X e Linux é o apoio em curso. Claro que aplicações Windows usam um conjunto de bibliotecas muito diferentes a partir de Linux ou Mac OS X aplicações, portanto, também trabalhando em uma biblioteca chamada LibAlky que irá fornecer a essas bibliotecas do Windows para o aplicativo.

 

GameGuard error 144

 

• Vá até a pasta gameguard você verá um nome de arquivo GameMon.des

• os problemas são que o arquivo não funciona;

ou o seu computador tem o vírus, spyware etc .. que destruiu o gameguard.Tente reinstalar o CrossFire;

ou tente atualizar sua placa de vídeo (você tem que usar DriverX 9.0 para executar o Jogo).

 

GG 380 error

 

• Dependendo do seu computador

siga esses passo exatamente

Windows 98: C: \ windows \ hosts

WindowNT/2000: C: \ winnt \ system32 \ drivers \ etc \ hosts

Windows XP: C: \ windows \ system32 \ drivers \ etc \ hosts

depois de ver este arquivo

• Clique com o botao direito sobre ele, abrir arquivo com:

 

14mrk1v.jpg

 

• em seguida, selecione Bloco de notas

 

28te5gh.jpg

 

• em seguida, elimine todos os ficheiros que não tem nenhuma #

 

 

vfl3jp.jpg

 

• Mas: Com exceção dos dois mencionados

 

• 127.0.0.1 localhost

• 1 localhost

 

 

Créditos

• YahaDapoS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, gostei bastante do tópico.

Porém o conteúdo já existe > Soluções para erros comuns

Antes de criar algum tópico, veja se o mesmo não existe, para evitar transtornos desnecessários na área.

Abraços.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, gostei bastante do tópico.

Porém o conteúdo já existe > Soluções para erros comuns

Antes de criar algum tópico, veja se o mesmo não existe, para evitar transtornos desnecessários na área.

Abraços.[/color][/center][/b]

 

Olá,

 

Eu pesquisei sobre o assunto em questão, porém não foi encontrado nada, então resolvi postar.

Percebi também que os print's e o tutorial são parecidos.. O Tutorial, eu dei uma arrumada, por que estava meio desorganizado, e os print's eu peguei na Z8Games.

Por tanto não quero arrumar brigas com ninguém, e se possível, peço a remoção e/ou trancamento do conteúdo, para evitar conflitos!

Mesmo assim obrigado por alertar, estarei atento a qualquer outro tipo de aviso, e/ou conteúdos já postados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

 

O Tópico já encontra-se existente na área. Porém o seu tem alguns edites como font's cores etc..., Use a ferramenta PESQUISAR antes de postar/ criar um tópico sobre qualquer coisa. Fica a dica. Parabéns apenas por certas edições ao tópico. Abraços, espero que compreenda.

 

@Pedido: Poderia centralizar as imagens, para que o tópico fique mais bonito/organizado.

@Pedido²: Poderia adicionar devidos créditos e colocar seus créditos apenas por edição do tópico.

 

Abraços espero que compreenda, isso não é obrigatoriamente, apenas para que fique bom o seu tópico, assim organizando melhor a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

[/color]

 

O Tópico já encontra-se existente na área. Porém o seu tem alguns edites como font's cores etc..., Use a ferramenta PESQUISAR antes de postar/ criar um tópico sobre qualquer coisa. Fica a dica. Parabéns apenas por certas edições ao tópico. Abraços, espero que compreenda.

 

@Pedido: Poderia centralizar as imagens, para que o tópico fique mais bonito/organizado.

@Pedido²: Poderia adicionar devidos créditos e colocar seus créditos apenas por edição do tópico.

 

Abraços espero que compreenda, isso não é obrigatoriamente, apenas para que fique bom o seu tópico, assim organizando melhor a área.

 

Caro

 

Se você NÃO prestou atenção, foi dito a cima que eu usei a ferramenta PESQUISAR, e não foi encontrado nada!

E Outra, como eu vou por os créditos se eu ao minimo sabia se o tópico estava existente ou não?

OUTRA, Se você não sabe usar as ferramentas oferecidas pela WebCheats, aqui vai um aviso: o Center, não combina com a ferramenta Insert/Remove Bulleted List , que serve para por bolas pretas atrás das palavras.

Procure prestar mais atenção antes de sair criticando o que você nem sabe se aconteceu.

Espero que não venha mais criticar, e que tenha mais atenção ao postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro

 

Se você NÃO prestou atenção, foi dito a cima que eu usei a ferramenta PESQUISAR, e não foi encontrado nada!

E Outra, como eu vou por os créditos se eu ao minimo sabia se o tópico estava existente ou não?

OUTRA, Se você não sabe usar as ferramentas oferecidas pela WebCheats, aqui vai um aviso: o Center, não combina com a ferramenta Insert/Remove Bulleted List , que serve para por bolas pretas atrás das palavras.

Procure prestar mais atenção antes de sair criticando o que você nem sabe se aconteceu.

Espero que não venha mais criticar, e que tenha mais atenção ao postar.

 

Caro, se você for ver , o tópico que foi postado com mesmas palavras etc... e antes de falar coisas que não saiba como por exemplo inventar desculpas de que não apareceu nada, ai é que está o problema com sua resposta, pois as ferramentas da Web Cheats não falham, caso a ferramenta falhe insulte um moderador para que ele não feche o seu tópico por conteúdo já existente, assim explicando tudo certinho detalhe por detalhe para que ele fique sabendo, e põe os devidos créditos do tópico, pois ele já foi postado com os mesmos print's etc... CTRL + C , CTRL + V :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.