Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Novo Bug Fresquinho de Zp cai em 30 minutos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizou Gelera De volta o Bug de Zp no CFAL

 

Galera Ultima Atualização Do Bug de Zp Nossa intenção e sempre Colocar custom nas partidas & Criar Bugs No CFAL CFNA CFFA

 

 

Prints De Funcionamento Do Gerador De Zp

 

 

Lembrando que ê as Ultimas Horas por causa da atualização do dias da conciencia Negra

 

Prints Da minha Conta Nivel H So nao mostro o nome pq vou fika com fama de Bugador de ZP

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEDfaZrZE71d62xvX2l-iUhV4_LeHK8ao6_KN2bNU8cdyW_oZOq-EicydbAUbjrJPRgCd_4TSELjCTUwg50vnNyAJtU9VA13NsYPaOqOinu4sDsZESbXExu-w.jpg

 

 

Print Tambem da minha conta Nivel mooo Baixo para vcs verem que nao e blef

 

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uC5zCvtmhEYBLcXINUv6D9cYWioPqJcKJeHlHxSX6eROZhD-LNsvgSx0rluQuZ9NCM9-NMUtma1YYmKYGjcFMFAJtU9VABezflF-v3***eR6YvBSIZwcEM8Q.jpg

 

 

 

Programa para Pegar o ZP

 

Removido.

 

 

 

Lembrando O Zp so pega uma vez em cada conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguem e tao burro. a ponto de faser isso entao testen em contas fakes gente ;)

nao polua o forum com essas bobagens'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob merece ban permanente nao soh na WC mais no CF tbm,por ser noob alem dessa patente cone feita por FK =^.^= fora q essa porrra é pra roubar acc dos outros colocando Login e Password ^^ boa sorte pra roubar noobs(Ainda nem sei pq entrei nesse tópico¬¬).

Alguem da CLOSED[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.