Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Peça sua TELA DE LOGIN #1


ChocolatinhoXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

 

Eae Galera gostei da iniciativa do VenonzinhoJr e vou continuar o trabalho dele é a mesma coisa dele , você pede uma tela de loguin e eu posto aqui mais vou incluir umas regras nada de mais

 

Regras

 

  • So vou atender os 5 pedidos mais simpaticos
  • Para pedir uma tela 1º bote o URL da imagem !
  • Não espere que eu responde a sua tela de loguin asim que você pedir vou dar 1 praso para entregar

 

Meu Trabalho

 

 

deserteaglegoldchocolat.jpg

Bem não estar um trabalho de mestre porque não sabia que imagem pegar peguei essa só para mostrar que sei fazer

 

 

Download

 

 

Creditos

 

Tópico - ChocolatinhoXD

Assunto - VenonzinhoJr

 

Agradeça pois não é fácil fazer isso e ainda mais de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro(a), eu já sei fazer telas de login mais em meu PC está com um probleminha:

Se puder me ajudar agradeço para eu poder voltar a fazer minhas telas.

 

PROBLEMA:

 

Eu vou no lugar destinado: CFAL/REZ/UI/UILOGIN e substituo a tela que eu fiz pela tela original, mais quando eu entro no cross fire a tela não

está modificada. O Que devo fazer? Abraços se responder agradeço, se funcionar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish me pego nessa

:bebum:

 

Tenta 3 coisas

 

1ª se tem que sauvar como TGA e com o nome loginbg

2ª Veja se não tem outro arquivo com o nome loginbg se tiver apague ( já aconteceu isso comigo )

3ª Veja se ta copiando a parte do loguin direito :timido:

 

se não conseguir não sei como ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caro colega, você poderia fazer uma tela de loguin, para mim com essa imagem do alucar ? e se poder Escrever amém no canto ficarei muito agradecido Por favor :)

http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2012/050/4/0/alucard_wallpaper_by_damiensmythe-d4q940w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!! Aceito !!

 

Fique sempre ligado nesse tópico vou esta botando a sua tela de loguin ainda hoje :rs:

 

Requesitos

 

Imagem - alucard_wallpaper_by_damiensmythe-d4q940w.jpg

Adicionado - Palavra ( amém no canto da tela )

 

Ola caro colega, você poderia fazer uma tela de loguin, para mim com essa imagem do alucar ? e se poder Escrever amém no canto ficarei muito agradecido Por favor :)

http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2012/050/4/0/alucard_wallpaper_by_damiensmythe-d4q940w.jpg [/color][/center]

 

Ae Como Você Pedio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma tela de loguin que eu queria era de umas cartas de baralho pegando fogo se puder aruma uma dessa pra min vo fica agradecido

 

Ai sua tela de login ^^ demoro pra achar a imagem mais consegui :D

 

Download/Scan

 

 

 

Print

 

loginbgz.jpg

 

Bom eu queria uma tela de login imagens do Bart ou Magina (Dotinha) ou uma de um tigre branco '-' .eu tenho 2 imagens aqui se conseguir fazer alguma agradeço !

 

28bfvip.jpg

 

23kde91.jpg

 

!! Aceito !!

 

vou fazer com a do Bart :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo poderia fazer uma tela de login assim ficarei muito grato valeu URL: http://1.bp.blogspot.com/-WlmUqs2vFL8/UAL7Gf2dtZI/AAAAAAAACpU/K4KVOMZ6q74/s400/gavioes.jpg

 

Não posso fazer sua tela de login pois sua imagem é muito pequena porfavor pegue uma maior que 800x600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sua tela de login do Bota Fogo , mals se a tela ficou ruim eu não estava muito criativo na hora e desculpa pela demora fui almoçar

 

Imagem

 

fogos.jpg

 

Download/Scan

 

 

 

Creditos

 

ChocolatinhoXD

 

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.