pardaux1 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Parou de pegar Lobinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galitario 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 n achei o tutorial, tem como falar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegustavo96 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Esse hacker e uma bosta tomei 2 bans em contas fakes com ele nao baixem ele galerinha wc baixem os da x5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 lobinho queria que vc ajudasse numa coisa ;/ eu fui reportado da ******* nao da pra eu jogar com esses hak de la oque eu fasso manow ................ '-' ? a d f . l y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pica25 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 lobinho tu e um fd.................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 por favor preciso de ajudaaa...... ;/ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederalexsand 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Taquepariu, desculpe pelo xingamento... Mas esse Hacker, está com vírus (KL ou TROJAN) não fiz o teste ainda pra saber qual dos dois são ... isse hacker o lobinho n pode atualizar pq é da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , reiniciem o computador e execute o CCleaner para q o jogo n feche sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Nem tá funfando aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Lobinho agradecido , o hack funfo aqui o dia todo eu to jogando com ele des de 11h da manhã , agora que ele parou de pegar mais ajudou valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordeiro3 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 af paro de pega eu deixei virus entra no meu pc pra nada? seu lixo do krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xR4T00 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Pow Me Falarão Que Seus Hackers Sao KeyLoggers , Bom Nao Sei , Vou Testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleiton157 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 vai toma no ** td tem q baixa nessa disgraça:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formilhonarios 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 se colocasem wall ia ser melhor mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acs2015 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 esse lobinho é o melhor hack todos os hack que usei dele funfaram belezinha filé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TJF]Guuii 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 vou testar se funcionar eu edito [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Branquin157 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Boooooooooa mlk, minhas partidas de ZM serao melhores XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°ღ•-ЯID€ЯρØW€Я-●•٠·˙ 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 sempre vou confiar em vc man vlw lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedLight*-* 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Porque diz que minha conta dou suspensa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgbolado22 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Lobinho o meu ta dando conta suspendida , so add.fly , oqu eu faço mano ? se puder ajudar ue agradeço abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokopinho 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Esse hack serve pro cfna? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShapaHalls 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 ruma o adf ai dando conta suspensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitink20 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Cara, eu abro o hack normal, coloco os arquivos na pasta do CF AL mas quando eu abro o CFPRO (como adm, no win 7) o hack mostra a seguinte mensagem: This ******* account has been suspended. Você tem como me dizer como faço para consertar esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1nubx1 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 aki ta funfando n vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matagas11 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 aff a propaganda nem ta carregando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho303 0 Postado 20 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2012 Cara, eu abro o hack normal, coloco os arquivos na pasta do CF AL mas quando eu abro o CFPRO (como adm, no win 7) o hack mostra a seguinte mensagem: This ******* account has been suspended. Você tem como me dizer como faço para consertar esse erro ? o meu tambem esta dando a mesma coisa , broder arruma aii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados