Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker ATT dia 19/11/2012 - 17:05 - By: Lobinho -

Posts Recomendados

o hacker do cara funciona e vcs fican ai brigando xingano o cara depois nao tem hack pra CF ai nao sabem pq

@Edit - Funfando . Mais Hacker ja postado em outro tópico , porém algumas modificaçoes.

Lobinho me ajuda pf ! Qnd eu executo o arquivo aparece isso aki ó !

imagemmzt.png

Obs: Windows xp !

Maninho to vendo msm essa scan , mais o Hacker funfa certinho.E não sei se vc postou a scan certa ou quer foder o cara.

Ja dei meu tranks... antes de baixa por que os haker lobinho sempre funfa vlw manin continue assim

funfo aq, agora ta dando esse erro ae.

1.jpg

No meu também deu o mesmo erro..

o que aconteceu???

No meu também deu o mesmo erro..

o que aconteceu???

Do Mesmo Jeito o Meu Tá Se Puder Ajudar eu Agradeço.

funcionou um tempo mas dps quando fui logar dnv apareceu isso :

This ******* account has been suspended.

If you feel this has been in error, please see our terms and conditions.

O que eu faço ?

aii lobinho n baxei ainda mais ja vo agradecer pois vc tem credito de seus post anteriores q sao otimos

O meu entrou no jogo tudo certinho, mas na hora que eu entro na sala, e Entro na partida, ele fecha sozinho.

Como resolvo?

Não ta Funfando mais não ta dando um erro na hora de Abrir

Eu tava usando ele fechou sozinho e nao Abre mais..

Atualiza aii por favor..

Ja dei meu tranks... antes de baixa por que os haker lobinho sempre funfa vlw manin continue assim

Ok, Agradeço meu AMigo.

Esse erro ta dando porquê a pessoa que criou o HACK, ( que não foi o lobinho. )a conta dele no site foi suspensa então o Hack não está mais pegando, agora é só esperarem o CFPRO ser atualizado. :beijo:

Só para deixar claro quem fez esse HACK foi um gringo, e postou em um blog/site, dele então o madruga pegou e postou aqui. Nem o lobinho nem o madruga são os donos do HACK.

Amigo, agora não é mais por Minha Conta. Aquela Conta no Ad.Fly foi Banida. E aquilo é Automático, não posso Fazer quase nada. Mais irei ver o que posso tentar fazer.

Amigo, agora não é mais por Minha Conta. Aquela Conta no Ad.Fly foi Banida. E aquilo é Automático, não posso Fazer quase nada. Mais irei ver o que posso tentar fazer.

Poxaa Agente agradece a copreenção..

Taquepariu, desculpe pelo xingamento...

Mas esse Hacker, está com vírus (KL ou TROJAN) não fiz o teste ainda pra saber qual dos dois são ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.