Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais motivos os fizeram escolherem seus users?


gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje vim dividir meus motivos que fizeram escoher meus users...tbm gostaria de saber os seus

 

Bom Vamos começar

 

MARI: Bom minha mari e minha user suprema ,ela esta com 12 k de atk e eu so tao facinado por ela que so a uso em ocasioes especiais como: missao evento,torre etc...

Bom os motivos que me levaram a escolher a mari como uma das minhas users foi: Ela e misteriosa, tem aqueles charmes nos olhos, e tambem tem uma jogabilidade meio complexa..poi isso AMO ela ^^

 

DIO: Bem tambem escolhi dio como um dos meus user nao somente pela historia do personagem mais sim pela sua personalidade. Dio e arrogante e muito Encarnado...gosto muito desse personagen..Dio tambem e o char que tem os melhores visuais dos jogos tanto em Equips (visuais),Skills, aparencia..bom ele e perfeito O.o

 

JIN: Bom esse e meu ultimo user...gosto do jin pra valer pois difente de outros char que fim somente no CIMA Z e SKILL jin e habilidoso e complexo de se jogar ja que quase todas suas classes sao corpo a corpo o que deixa ele em desvantagem contra lire,rey,arme..mas e por isso que gosto dele..e desafiador sem contar que ele e o mais ''BONITO'' (visualmente)

 

Bom galera e isso ..gostaria de saber agr de voces quais os motivos que os levaram a escolheres os seus users..bm e isso ate mais ^^

 

OBS: desculpe pela desorganizaçao ^^

 

 

 

GOSTOU :: AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham

Vc escolheu a mari por ter mistérios é tbm pq a La Geas e classe mais OP em missão PAOSKAposkaOPSKaposkopaS

meu User e o Lupus, simples pq ele acaba com tudo é op demais e tem os melhores combos do Ap

simples assim, não vo fala que eu escolhi meu user pq ele e tem isso e aquilo sendo que eu sei que escolhi ele por ser op pra carai

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi meu user "Zero" , não pelo o que ele é , mas sim porque foi o char que eu mais me identifiquei com ele , gosto dos combos , ataques e o estilo dele .

Outro user meu é o "Lass" , Escolhi ele porque ele é bom tanto Missão quanto PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amy porque acho a personalidade dela muito divertida e gosto de ficar "trollando" os inimigos na missão e no pvp, depois vem dio pelo mesmo motivo do autor do post e depois lupus pq lupus tem armas e tbm pq ele tem umas skills que fusilam o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso aqui é papo furado pra jogar com o Dio

 

'' DIO: Bem tambem escolhi dio como um dos meus user nao somente pela historia do personagem mais sim pela sua personalidade. Dio e arrogante e muito Encarnado...gosto muito desse personagen..Dio tambem e o char que tem os melhores visuais dos jogos tanto em Equips (visuais),Skills, aparencia..bom ele e perfeito O.o '''

 

Desculpinha pra jogar com o Dio .

Sempre vejo nego falando que gosta da historia dele, isso e aquilo...

 

Engraçado que a taxa de Dios users desceu quando nerfou as skill da 2º classe.

 

 

Quando o Dio for todo nerfado quero ver quantos Dios eu vou ver nas salas '-'

 

Depois que chegou a 3º classe com o seu Empalar, subiu um pouco..

Depois da 4º classe '' Pseudos user surgem com tudo se alto consagrando Dio user ''

 

 

Se tu é user dele, prove que você joga com skill de combos fracas e não skill que mata na hora.

 

Como por exemplo, use skill da 1º e 2º classe...

 

Duvido tu jogar um PVP com essas skills

 

Só User Dio de verdade joga.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin porque gosto de char melee, combos... luta!

Resumindo, char que parte para a pancadaria, rs.

Ele é estiloso demais.

E também foi com o mestre que eu aprendi a jogar pvp.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arme, porque ela é uma fofíssima, além de ser fácil e legal de jogar com ela.

Sem contar que eu prefiro magos, a char melees.

Portanto personagens como ela fazem bem o meu estilo. rs

 

Rey, porque eu acho o estilo dela muito incrível. Sem contar no jeito arrogante que ela tem.

Eu acho legal as falas dela. '-'

E também porque eu posso dizer que jogar com ela foi uma grande conquista.

Foi um personagem que eu vi, me apaixonei pela forma de jogo, e disse, "Eu vou ser Rey user, e das boas."

Claro que nem tudo são flores, e eu não sou tipo a melhor Rey user.

(Nem jogo mais com ela k.)

Mas posso dizer que eu aprendi a jogar com ela de uma maneira diferente.

Tentando sempre fazer mais combos e jogar de uma maneira balanceada, que não OP.

 

Mari, porque ela tem um estilo tão fofinho também.

Ela é super inteligente, além de ser forte.

Ótima para missão, perfeita para pvp!

Tem uma jogabilidade incrível, dá para fazer coisas incríveis com ela.

Além de cada vez que você joga com ela é uma descoberta diferente.

 

Eu gosto de todas as três.

O que faz delas, minhas users.

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu user...

 

Eu escolhi o Zero por que ele e Complicado de jogar e ao e tao OP= outros AP

o ZERO nao e apenas apertar "ASDFG" vc tem ke se virar tbm com 3 modos de luta tirando os dash e combos variados,que voçe pode contruir com ele ,e deal pra mtar qualquer char menos os que teleportam , DIO e REY ...ETC

 

Tbm gostei do estilo dele To ancioso aguardando a "4th class" onde ele finalmente derrota a entidade"Espada" Eclipse

e ganha o poder absoluto ,algo haver com o pai da elesis ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham

Vc escolheu a mari por ter mistérios é tbm pq a La Geas e classe mais OP em missão PAOSKAposkaOPSKaposkopaS

meu User e o Lupus, simples pq ele acaba com tudo é op demais e tem os melhores combos do Ap

simples assim, não vo fala que eu escolhi meu user pq ele e tem isso e aquilo sendo que eu sei que escolhi ele por ser op pra carai

Gostei da sua sinceridade.

 

@Topico: Sieghart User Ontem Hoje Amanhã sempre. Motivo char é fod4... Talves só os Sieghart User's E os que curtem o char saberão do que estou falando. Jogo com todas as classes mas a que eu mais uso é a 4a (PK) Avatar. por ser complicada de se jogar bem além de possibilidade de combos muito grande. 2a Comandante uma classe que não é OP em ponto nenhum uma classe que precisa de habilidade como todas as outras. 3a classe (Ares) General uma classe muito ágil e ter combos. infinito etc... e por fim mas não menos importante 1a Classe Gladiador.Gladiador é conhecido como o char do cima zz. ele tem essa fama por causa de players que pegam a classe por que é facil pra jogar é OP e ficar abusando dos recursos dos personagens, gladiador não é apenas cima zz skill ele tem combos dash grab skill entre outras coisas, Já joguei com Gladiadores muito bons habilidosos que não ficavam apenas n cima z skill alguns deles jogavam sem usar arvore de talentos fazia combo dash tinha tatica de combate não era um cima z user Poser. em fim. Jogo com o char por que é um char muito Bom. Sua Historia,Modo de Combate. movimentação entre outras coisas. Sieghart User 4Ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso aqui é papo furado pra jogar com o Dio

 

'' DIO: Bem tambem escolhi dio como um dos meus user nao somente pela historia do personagem mais sim pela sua personalidade. Dio e arrogante e muito Encarnado...gosto muito desse personagen..Dio tambem e o char que tem os melhores visuais dos jogos tanto em Equips (visuais),Skills, aparencia..bom ele e perfeito O.o '''

 

Desculpinha pra jogar com o Dio .

Sempre vejo nego falando que gosta da historia dele, isso e aquilo...

 

Engraçado que a taxa de Dios users desceu quando nerfou as skill da 2º classe.

 

 

Quando o Dio for todo nerfado quero ver quantos Dios eu vou ver nas salas '-'

 

Depois que chegou a 3º classe com o seu Empalar, subiu um pouco..

Depois da 4º classe '' Pseudos user surgem com tudo se alto consagrando Dio user ''

 

 

Se tu é user dele, prove que você joga com skill de combos fracas e não skill que mata na hora.

 

Como por exemplo, use skill da 1º e 2º classe...

 

Duvido tu jogar um PVP com essas skills

 

Só User Dio de verdade joga.. '-'[/color][/center]

 

Falou e disse , e isso que você falou serve pra todos os chares :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei de Invocadores e personagens com poderes telepáticos(envolve gravidade) like jean grey x-men. Por isso sou user Rey.

Enfim, espero que nas próximas classes, ela tem o poder de levitar oponetes(OP -q) e invocar um bicho grandão(like tauros *-*), quase dando lag(mega OP). Só pra calar a boa dos "asmodeus user", esbanjando minha classe, só pra dar recalque -qqqqqqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei de Invocadores e personagens com poderes telepáticos(envolve gravidade) like jean grey x-men. Por isso sou user Rey.

 

Na moral Alejandro...

 

Essa não me convenceu não .APDOSOSHADPOSADHSAPODSO'

 

Agora tu vai vim com um discurso pra cima de mim né ? e___ê kk

Só to zoando ok ?

 

 

Geral não sabe o que é ser user....

O nome já diz tudo ...

 

Os caras falam que é user La geas, Dio , Lupus , Ronan , Amy .__.

 

User era pra ser só um ._.

mas esses novos jogadores chegam e mudam tudo '-'

 

Que eu saiba user é um personagem

O resto é sub-user ._____.

 

Vai ter neguinho aí discordando de mim ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARME -Sempre gostei de magos em jogos mais principalmente pela minha couple que ja era arme user desde que ela começo no Gc ai um belo dia eu ainda era ronan user nvl 48 status A (naquela época A era um bom status) e minha couple tentando me provar que arme era o melhor char do Gc na época ela então me desafio pro x1 e ela C+ e eu A me deu uma putz surra ai ela começo me ensina a joga de arme rsrs :D ai ela começo usa hack upando dmais e levo resset na conta rs. Hoje sou user arme nvl 84 mais praticamente nem jogo com ela

 

RONAN- Meu primero user do GC hj uso bem poco ele é o char que eu aprendi joga gc nem conhecia nada então demorei pra kct pra pegar até as classes dele fui compra o teste da 2°classe no nvl 27 rs mais com isso aprendi usa bem todas as classes muito bom pra da otto nos cara..

 


 

JIN-Char que eu mais uso atualmente Só B+ porque é um char mais complexo de jogar não tipo dio ou lin que é só aperta Z e o char ja faz tudo sozinho jogo basicamente de iluminado então tem la as combinações de teclas e talz na 2°skill principalmente onde se vc aperta a tecla no momento certo o ataque se estende coisa que não tem nos otros char..

 


e é isso :D mais sei joga um poquinho com cada char que eu tenho rs.. Menos o dio e 4classe do sieg que eu odeio acho completamente idiota as classes e não gosto de ir pvp seja com esses chars no meu time ou não e não tenho a minima vontade aprende a jogar cm eles

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.