c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ajuda? nao sei como fazer esses x e y aii , onde tem issu no treiner? plx ajuda :S:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ajuda? nao sei como fazer esses x e y aii , onde tem issu no treiner? plx ajuda :S:( Fácil! La no final do tópico tem uma imagem, mas: X=Horizontal Y=Vertical ajudei, agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · mano sem quere cometer floood ta pegando ne?? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · mano sem quere cometer floood ta pegando ne?? :cool: opa! ta pegando sim, se você usar o trainer e o meu hack funciona perfeitamente ;D eu ainda uso esse tuto... realmente funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · descobri como faz , mas quando eu termino a fase aparece a mensagem > essa modificação nao foi autoriazada toda exp/xp/itens nao serao creditados oq eu façoo:confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · descobri como faz , mas quando eu termino a fase aparece a mensagem > essa modificação nao foi autoriazada toda exp/xp/itens nao serao creditados oq eu façoo:confused: :( você esperou os 30 segundos antes de matar o boss? segunda coisa que pode estar errada: aperte TAB e veja a elesis q aparece no mapa, observe c esta como se vc estivesse passado por todos os caminhos ate chegar no boss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · eu verifiquei e vi que a elises estava em 1 estagio que podia passar pra esquerda < mas a fase estava com 1 portal que ia para cima /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · c446 vc tem q usa o Map hack x e y pra preencher esses espaços... me fale qual mapa e oq está tentano pegar q testo e digo se deu ou não certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · eu fiz tudo certin com o x e y mas nao deu e tbm tentei usar só stage hacker em 1 fase e deu a msm coisa a fase que eu estou tentando fazer é castelo de gaicoz para pegar a espada de gaicoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Cara comoe eu nao entendi muito eu to querendo pega a sengunda classe do ryan faz uma video aula plz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · allex, pra 2ª classe vc só usa o hack de damage, é o mais facil... Vá Floresta Antiga 3* full map e vc vai ganhar uns 10~25 frags por vez e no boss é provavel q vc ganhe Medalha do lorde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · VLW ´´e que eu quero a segunda classe por que eu tenho trasnforamçao de neprim:D:D eu to desseperado vc, pode me passar um one kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · pow man o treiner nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · =x o trainer funciona sim! eu uso ele vc deve ter feito algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavockn 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Muito Bom crikz .. voce esta cada vez se superando mais me mande uma mensagen me dizendpo como ponho a imagem ali do crikz fan pra eu por nos meus posts Abraços!@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Muito Bom crikz .. voce esta cada vez se superando mais me mande uma mensagen me dizendpo como ponho a imagem ali do crikz fan pra eu por nos meus posts Abraços!@![/size][/font] pronto! minha fan bar ta na sign... vo manda uma msg pra vc com o codigo pra por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egO_x 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Cade o iten do download porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Mano eu coloco a opção auto injetar!! E entro pelo run_direct mas ele nao injeta com sucesso(o DLL nao encontra) Também tentei pelo patch esperar 100% e também não deu certo não injetou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · O CARA ACHA ESTE CHEAT ATUALIZADO gct TRAINER REV1316.5.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Cade o iten do download porra O zé mane antes de vim xingando! tu é tao lezado q n viu q tem um link no nome do tópico! PORRA! Mano eu coloco a opção auto injetar!! E entro pelo run_direct mas ele nao injeta com sucesso(o DLL nao encontra) Também tentei pelo patch esperar 100% e também não deu certo não injetou!![/size][/color] fefel isso acontece qdo n encontra a dll do hack, acontece comigo quando: algum anti-virus deleta o arquivo por achar virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Cade ap porra de abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Cade ap porra de abaixa cara...dexa eu te pergunta uma coisa... vc nasceu com um grão de arroz no lugar do cérebro? toma o link ja q vc n achou -.- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207368-download-thunder-trainer-6-5-1-73-hacks-funfando.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandy21 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Huhuh cara Otimo hacker gostei mto Finalmente conseguir colocar meu colar +9 ufa! ÃoÃoÃoÃoÃo O Ryan é o melhor!! Upa meu Pet Pliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados