c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ajuda? nao sei como fazer esses x e y aii , onde tem issu no treiner? plx ajuda :S:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ajuda? nao sei como fazer esses x e y aii , onde tem issu no treiner? plx ajuda :S:( Fácil! La no final do tópico tem uma imagem, mas: X=Horizontal Y=Vertical ajudei, agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 mano sem quere cometer floood ta pegando ne?? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 mano sem quere cometer floood ta pegando ne?? :cool: opa! ta pegando sim, se você usar o trainer e o meu hack funciona perfeitamente ;D eu ainda uso esse tuto... realmente funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 descobri como faz , mas quando eu termino a fase aparece a mensagem > essa modificação nao foi autoriazada toda exp/xp/itens nao serao creditados oq eu façoo:confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 descobri como faz , mas quando eu termino a fase aparece a mensagem > essa modificação nao foi autoriazada toda exp/xp/itens nao serao creditados oq eu façoo:confused: :( você esperou os 30 segundos antes de matar o boss? segunda coisa que pode estar errada: aperte TAB e veja a elesis q aparece no mapa, observe c esta como se vc estivesse passado por todos os caminhos ate chegar no boss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu verifiquei e vi que a elises estava em 1 estagio que podia passar pra esquerda < mas a fase estava com 1 portal que ia para cima /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 c446 vc tem q usa o Map hack x e y pra preencher esses espaços... me fale qual mapa e oq está tentano pegar q testo e digo se deu ou não certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu fiz tudo certin com o x e y mas nao deu e tbm tentei usar só stage hacker em 1 fase e deu a msm coisa a fase que eu estou tentando fazer é castelo de gaicoz para pegar a espada de gaicoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Cara comoe eu nao entendi muito eu to querendo pega a sengunda classe do ryan faz uma video aula plz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 allex, pra 2ª classe vc só usa o hack de damage, é o mais facil... Vá Floresta Antiga 3* full map e vc vai ganhar uns 10~25 frags por vez e no boss é provavel q vc ganhe Medalha do lorde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 VLW ´´e que eu quero a segunda classe por que eu tenho trasnforamçao de neprim:D:D eu to desseperado vc, pode me passar um one kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c446 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 pow man o treiner nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 =x o trainer funciona sim! eu uso ele vc deve ter feito algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavockn 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito Bom crikz .. voce esta cada vez se superando mais me mande uma mensagen me dizendpo como ponho a imagem ali do crikz fan pra eu por nos meus posts Abraços!@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito Bom crikz .. voce esta cada vez se superando mais me mande uma mensagen me dizendpo como ponho a imagem ali do crikz fan pra eu por nos meus posts Abraços!@![/size][/font] pronto! minha fan bar ta na sign... vo manda uma msg pra vc com o codigo pra por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egO_x 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Cade o iten do download porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Mano eu coloco a opção auto injetar!! E entro pelo run_direct mas ele nao injeta com sucesso(o DLL nao encontra) Também tentei pelo patch esperar 100% e também não deu certo não injetou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 O CARA ACHA ESTE CHEAT ATUALIZADO gct TRAINER REV1316.5.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Cade o iten do download porra O zé mane antes de vim xingando! tu é tao lezado q n viu q tem um link no nome do tópico! PORRA! Mano eu coloco a opção auto injetar!! E entro pelo run_direct mas ele nao injeta com sucesso(o DLL nao encontra) Também tentei pelo patch esperar 100% e também não deu certo não injetou!![/size][/color] fefel isso acontece qdo n encontra a dll do hack, acontece comigo quando: algum anti-virus deleta o arquivo por achar virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro40 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Cade ap porra de abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Cade ap porra de abaixa cara...dexa eu te pergunta uma coisa... vc nasceu com um grão de arroz no lugar do cérebro? toma o link ja q vc n achou -.- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207368-download-thunder-trainer-6-5-1-73-hacks-funfando.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandy21 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Huhuh cara Otimo hacker gostei mto Finalmente conseguir colocar meu colar +9 ufa! ÃoÃoÃoÃoÃo O Ryan é o melhor!! Upa meu Pet Pliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados