Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto---Social Craft


33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,meu nome é Valmir Junior e estou aqui para fazer uma proposta...estava pensando em criar um Server totalmente planejado com pessoas experientes com plugins e developers(caso ocorra de aparecer algum),eu ja fui dono de 2 server's que não deram certo pois meu pc não suporta isso,um era o Shadow Craft e o outro era o Revengers BR,porém,o fato de eu estar fazendo esse projeto é em busca desses quesitos:

 

*Hoster----Pessoa que tenha um bom Dedicado para colocar o server depois de pronto

*Construtor---Pessoa que saiba criar cidades,lojas entre outros....

*Operador---Pessoa que cuide do server e trate bem os player's conforme o necessário...

*Desenvolvedor---Pessoa que configure e/ou crie plugins para o server

 

Deixando bem claro que não terá nenhuma hierarquia sequer,todos os que fizerem parte da equipe serão tratados como iguais,então quem tiver afim de entrar no projeto coloque no comentário qual desses quesitos você se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.