Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguém me encine a fazer um hack para crossfire pfv(COMO FAZER UM HACK DE CROSSFIRE?)

Pergunta

alguém me encine a fazer um hack para crossfire pfv(COMO FAZER UM HACK DE CROSSFIRE?)

SE DER TUDO CERTO IREI POSTAR MEU HACK AQUI PARA VCS:D

QUEM QUISER MEU E-MAIL TA AQUI: [email protected]

OBRIGADO.

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você terá que baixar os programas necessários para fazer o seu cheat, na verdade iremos fazer uma editação pois muitas bases postada na net está atualizadas, ai você pega a baixa o Direct SDK e o Microsoft Visual C++ 2010/2008, Feito isso use o Cheat Engine pra atualizar seus address e fazer funcionar.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1567693-c-como-criar-seu-hack-no-crossfire-criar-injetor-insane.html

Abraços,

• 0

obrigado agradeço muito mas os codigos q são necessários na criação da dll, como eu posso obtelos atualizados?

me ajude pfv

• 0
  • 0

Gabr!el brigadao mano vlwww msm msm se eu nao conseguir nao tem portacia mais so de vc tem ajudado brigadao ate mais se vc tiver skype me passa pf

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.