Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ZP gratiz.. leiam e uma otima forma de adiquirir Zp

Posts Recomendados

Zp gratiz.. Leiam forma funçional.(e ainda um hacker funfando)

Olá galera da WC vim aki para publicar a nova forma q eu uso para ganhar Zp.

1* vc tem q criar uma conta no PagSeguro(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

2*assim q vc crio sua conta no PagSeguro vc cria conta no seguinte site(

)

3* Quando vc estiver criando a conta nesse site vc coloca seus dados ...(nao precisa ser da sua conta !! é opcional )

4* apos vc ter criado a conta vc vai em Ver Anúncios a cada Anúncio q vc visualiza vc ganha um valor

5* dps com o tempo q vc ja tiver mais que R$20,00 vc pode trasferir para sua conta do PagSeguro.

6* Após vc ter feito isso vc vai no site do crossfire AL e vao em comprar ZP, Seleciona a opção PagSeguro, escolhe o valor''Obs: C vc tem 20 reais vc so poderar comprar o pacote de 9000 ZPs ou 14000 ZPs.

7* na hora do pagamento vc n tem q fazer mais nada somente logar com sua conta Pag Seguro e esperar no max 10 min para q o Zp caia

Obrigado galera... caso vcs n estão conseguindo so comentar q eu irei responder vcs

Agradeça. Obrigado. ADM e MODs caso alguma coisa fora do padrao fale cmg para arrumar pra galera vlw

Agora o hacker

galera eu não sei como q eu faço pra colocar scan.

Mas garanto é funcional

Download:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.