Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

3ª Classe do Zero?


-Zero.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizações de inverno sem parar - Zero 3ª e 4ª classes , Rey 3ª e 4ª classes e Lin 2ª , 3ª e 4ª classes , além de balanceamento geral e teste final (?) .

 

fm7E3.png

 

[TOP SECRET]

Dicas dos trabalhos do Time de Desenvolvimento do Grand Chase

 

[sistema]

Dia 22/11 – Sistema de PVP Matching

+

Segredo

 

[balanceamento]

Segunda Atualização de Balanceamento

 

[Parte de Desenvolvimento de Personagens]

Classes da Rey + Segredo

 

[Parte de Desenvolvimento de Missões]

Segredo???

 

Créditos: Grand Chase The World

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da 3ª do Zero jaja vao lançar a da lin tb,pq nessas att's de inverno vai ter muito o q ser feito,então vai chover classes novas '-'

Zero sem mascara?vixi ele vai ficar muito mocinha kkkkk mas tomara que fique bom *-*

 

Penso que irá vim assim

3ª Zero, 3ª Rey, 3ª Lin, 4ª Zero é 4ª Rey =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a história da 3 classe dele, é a luta dele com duel e ele sem mascara, qual seria a história da 4 classe?

 

Acho que será tipo a gradark consegue seu poder total , e derrota duel , bom pelo menos era assim que tinha que ser afinal esse é o objetivo do zero , mas se duel morrer como fica a historia , seria esse um bom final para arquimidia , mas se duel morrer a historia toda se modifica , mas se o zero não derrotar a o duel ,é como se tudo que ele aprendeu não valesse nada , que coisa , agora deu uma confusão mental , se duel morrer , a grand chase acaba a menos que venha um novo vilão mais forte que ele , se bem que o vilão principal agora ainda é o astaroth , mas o duel e a chave principal de tudo , mas se zero não matar ele , vai meio sem sentido a existencia dele no jogo, e agora kog , como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viiiiish, to vendo uma coisa de ruim ae.

Sem querer ser pessimista, mas com essa pressa da KoG de lançar tantas classes rápido... será que as 3ª e 4ª classes do Zero não serão feitas meio que "no chinelo"??

Espero que não pois ele tem muito futuro pra ser um tanker como a Elesis e Holy.

 

Mas se eu estiver errado, ficarei ansioso para ver essa linda cara.

#Offtopic

pensa se colocam trollface nele euhehuehueuhe.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.