Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma sugestão...


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho observando tópicos de membros que estão, de certa forma, insistindo em colocar as minhas TI's.

Não estou aqui para fazer o mesmo - acho injusto com o trabalho alheio - mas para dar uma opinião sobre o assunto.

 

Prezo pela qualidade de todas as team icons já feitas até agora e respeito a opinião que todos possuem em relação a cada uma delas.

 

Mas porque não aplicar um sistema nas TI's similar as skins do site? Selecionaria a "skin" das icons que mais me agradaria.

 

Assim qualquer membro poderia optar por sua preferência, podendo escolher entre as antigas, atuais, as minhas ou qualquer outra aplicada ao fórum. Atendendo, assim, a todos.

 

Está ai a ideia, espero que gostem.

 

Abraços (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção é válida e eu gostei, há sim como fazer, basta apenas editar a skin ou as teams icons padrões para cada "skin", creio que pode ser realizado dependendo da aprovação de Horus, porém a seleção das team icons teriam para devida skin tem que ser feita de maneira correta e com aprovação de todos superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu disse em outro tópico que difícil do Horus aceitar isto, nem eu aceitaria, as TI tem que ser padrão do fórum e não cada um usar a que mais lhe agrada, skins tudo bem mas TI não! E também nem sei se tem como fazer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse em outro tópico que difícil do Horus aceitar isto, nem eu aceitaria, as TI tem que ser padrão do fórum e não cada um usar a que mais lhe agrada, skins tudo bem mas TI não! E também nem sei se tem como fazer isto.

 

Faça um conjunto de TI's padrão para o fórum, não precisa ser uma quantidade absurda.

Poderia, por exemplo, deixar apenas as atuais e as antigas.

 

Abraços (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.