Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Th3Wins (Gerfoce) testado 16/11/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

SIM A Gabih321 Esta Falando a Verdade!!! , O Hacker Sim é funcional Não tem virus Foi Atualizado Mais Um porem .. A z8 Atualiza a Xtrap Também .HACKER DETECTADO !!!!. HACKER : Closed [x]

gabi esse hak n foi apostado pq eu e th3duck nois juntos altulizou feis td e cara xtrap ta dectado nao para de kao vc tem q desliga anti virus seu e para eu tenho foto de multi kil eu posso tira x1 cm vc mano para prova q?

 

:bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabi esse hak n foi apostado pq eu e th3duck nois juntos altulizou feis td e cara xtrap ta dectado nao para de kao vc tem q desliga anti virus seu e para eu tenho foto de multi kil eu posso tira x1 cm vc mano para prova q?

 

Cala Boca Manin Se Liga :meliga: Esse Hack É Da HACKCF.BIZ E nao Tem Como Voce Atualiza-la Na Proxima Fala Verdade Beleza ? Porque Mentir é FEIO Sabia ? E Aprende o portugues Porque o Seu me Deu Cançer :bebum:

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara sempre vc pra critica os outros q sabe vai caga cara cala sua boca sabe pq vc nem sabe fazer a porra da base d hak!ae sakaki vai tenta cria mano eu criei e funfa e meu sim entao xiu! chupa z8 chupa sakaki olha o tanto de agradecimento

Cala Boca Manin Se Liga :meliga: Esse Hack É Da HACKCF.BIZ E nao Tem Como Voce Atualiza-la Na Proxima Fala Verdade Beleza ? Porque Mentir é FEIO Sabia ? E Aprende o portugues Porque o Seu me Deu Cançer :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera Olha Esse Scan Do Outro Aplicativo Que Voces Vao Ter Que Baixar ... Voces Sabem Oque é BACKDOOR Nao Sabem ? Nao Sabem :preocupado: ? Galera BACKDOOR É Um Tipo De Keylogger Mais Bem Pior Porque Ele Tem o Controle Total De Invadir Seu PC Modo Espiao Sem Voce Souber e Tomem Cuidado Ele Pode Roubar Suas Contas Isso Ai é Minha Dica Para Nao Ter O PC Ferrado Scan Do Segundo Arquivo Abaixo Fui Aqui Abraços :corado:

 

logo_jotti-trans.png

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estão certos hacker conteudo ja existente .. Tu apenas atualizo link download .. Hacker infuncional tópico closed[x]

ae cara sempre vc pra critica os outros q sabe vai caga cara cala sua boca sabe pq vc nem sabe fazer a porra da base d hak!ae sakaki vai tenta cria mano eu criei e funfa e meu sim entao xiu! Chupa z8 chupa sakaki olha o tanto de agradecimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano ja cansei n vo fala mais nda vc n sabe burla a xtrap e fiica enchedo o saco af

Todos estão certos hacker conteudo ja existente .. Tu apenas atualizo link download .. Hacker infuncional tópico closed[x]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funfa perfeitamente por que não estou vendo nehum comentario dizendo isso todos fizeram os teste e tudo corresponde que não funfa então por favor da closed [x] aii tenta a próxima oks !!

todos estão certos hacker conteudo ja existente .. Tu apenas atualizo link download .. Hacker infuncional tópico closed[x]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara n consegue cria hak e fica enchedo kkk nb!

Se funfa perfeitamente por que não estou vendo nehum comentario dizendo isso todos fizeram os teste e tudo corresponde que não funfa então por favor da closed [x] aii tenta a próxima oks !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.