Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

so fika perdindo par curti uma pagina do facebook e tentor curit e naoo vaii!!

man eu curto a pagina que esta mandano mais nao consigo ativa aparece escrito vc tem curti a pagina acima e continua msm se eu curti vei ajuda aii...[/font]

ai vai arrumar uma buc3t... pra come e largar de ser cone e postar a parada namooral lixo

ele só0 ta fazendo vcs curtir a pagina do face dele, isso não e hacker

cara aki diz que tem que curtir uma pagina no face eu curti a pagina e nao deu sabe porque isso?????

esse hacker tem TROJAN aff

Para que o aimbot funcione e necessário conter vírus.

Limpe os cookies na parte de curtir.

po lek ta aparecendo um bagulho pra curtir uma pagina ai eu curti mais ai qando clico no hack aparece hack n liberado e uma coisa pra curti affs vei n funfa :triste:

Esse hacck é para CFNA pois na SS diz KNIFE ao invez de FACA agradeça se ajudei.

PROPAGANDA ENGANOSA!

Ele apenas está fazendo vocês curtirem a pagina dele!

que m...isso pede pra curti uma pagina pra poder ativar as opção do hack, eu já curti a pagina toda e não libera, mais que m...não libera

aeeeeeee funfo :) My Thanks brother

Mais como que pego se o login e a senha toda hora da errado , Explica zz

a onde curti essa merda ja curti o baguio do fac e e onde tava escrito curtir e agora?

o usuario e a senha e o mesmo da wabcheats:preocupado::preocupado::preocupado:

AFF , cara-lho como eu faço para de aparecer curti a pagina acima se eu ja curtir tenque clica aonde ? eu em !

Eu descobrir eles criarao isso pra que agente curta a pagina praque agente pensa que quando agente curti o hacker ira abrir isso e mintira criarao o negocio fake praque agente curta a pagina quem curtiu discurta la ! ... Olha Aki o site e a pagina que eles quer que agente curta pra que eles ficam famosos !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vixi agr n deu mais fala que nao foi liberado se eu ja curti oq eu fasso?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.