Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oi, me chamo Marcos e estou aqui a 7 anos...


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom este tópico é uma resposta a algumas coisas que vieram falar aqui de mim, e outras, que falaram e me estressam a tempos.

 

Estou começando a escrever este tópico as 6:10 da manhã, pois é o horário que agora de manhã posso entrar pois as 7:20 entro na faculdade pois faço Engenharia Civil.

 

Bom primeiramente quero comentar sobre este tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/lixao-entretenimento-e-diversao/1904458-voces-dao-dinheiro-para-o-horus.html

 

Nele diz que ganho dinheiro as custa de pessoas como você que esta lendo este tópico.

 

Vamos fazer uma breve analise.

 

Primeiro como podem ver existem vários anúncios distribuídos pelo fórum quando você esta acessando, e sim estes anúncios geram uma renda para o fórum, no caso apenas quando clicam neles e acessam os sites dos anúncios.

 

Bom até ai esta certo a WebCheats gera uma receita.

 

Porém, como que a WebCheats se mantem, qual estrutura que temos por trás deste fórum que tem quase três milhões de usuários registrados, quase dois milhões de tópicos criados e mais de sete milhões de posts/mensagens enviadas ?

 

Sem contar que cento e oitenta mil pessoas diariamente passam por aqui.

 

Sim, é um fórum enorme, você conhece algum maior? Pois existem pouquíssimos que são maiores que nós.

 

Porém para manter todo este conteúdo e nível de acessos precisamos de um servidor dedicado de alto nível de processamento para suportar a capacidade do fórum.

 

Hoje contamos com um servidor com a seguinte configuração:

 

Dois processadores Intel Xeon Westmere X5670 Hex Core @ 2.93GHz

32 GB de Memoria RAM DDR3

2 HD's de 500 Gb

2 HD's de 1000 Gb / 1 Tb

 

E neste servidor pago o valor de 640 dólares, passando para reais daria cerca de R$1350,00 reais.