Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oi, me chamo Marcos e estou aqui a 7 anos...


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom este tópico é uma resposta a algumas coisas que vieram falar aqui de mim, e outras, que falaram e me estressam a tempos.

 

Estou começando a escrever este tópico as 6:10 da manhã, pois é o horário que agora de manhã posso entrar pois as 7:20 entro na faculdade pois faço Engenharia Civil.

 

Bom primeiramente quero comentar sobre este tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/lixao-entretenimento-e-diversao/1904458-voces-dao-dinheiro-para-o-horus.html

 

Nele diz que ganho dinheiro as custa de pessoas como você que esta lendo este tópico.

 

Vamos fazer uma breve analise.

 

Primeiro como podem ver existem vários anúncios distribuídos pelo fórum quando você esta acessando, e sim estes anúncios geram uma renda para o fórum, no caso apenas quando clicam neles e acessam os sites dos anúncios.

 

Bom até ai esta certo a WebCheats gera uma receita.

 

Porém, como que a WebCheats se mantem, qual estrutura que temos por trás deste fórum que tem quase três milhões de usuários registrados, quase dois milhões de tópicos criados e mais de sete milhões de posts/mensagens enviadas ?

 

Sem contar que cento e oitenta mil pessoas diariamente passam por aqui.

 

Sim, é um fórum enorme, você conhece algum maior? Pois existem pouquíssimos que são maiores que nós.

 

Porém para manter todo este conteúdo e nível de acessos precisamos de um servidor dedicado de alto nível de processamento para suportar a capacidade do fórum.

 

Hoje contamos com um servidor com a seguinte configuração:

 

Dois processadores Intel Xeon Westmere X5670 Hex Core @ 2.93GHz

32 GB de Memoria RAM DDR3

2 HD's de 500 Gb

2 HD's de 1000 Gb / 1 Tb

 

E neste servidor pago o valor de 640 dólares, passando para reais daria cerca de R$1350,00 reais.

 

Bom infelizmente não é apenas isso, também temos que pagar a mensalidade do litespeed. O litespeed é um Web Server que a grosso modo é o que carrega a pagina para mostrar o conteúdo aqui do fórum, e nisso são mais 92 dólares.

Isso sem contar com licença do Vbulletin que é o script base do fórum todos, sem contar licença de skins que estão disponíveis aqui no fórum e alguns outros módulos que tenho que pagar licença.

 

Enfim, quase todo o dinheiro que ganhamos nestes anúncios são para sustentar estes gastos que são MENSAIS, e praticamente posso lhes dizer não fico com praticamente nada deste dinheiro tendo meses que já precisei inteirar que não foi o suficiente.

 

Mas mesmo assim não pedimos nem falamos nada disso para ninguém, pois nosso objetivo em manter este fórum é simples, é por prazer, por durante sete anos estar vendo a cada dia novas pessoas, novas histórias e que me da muito orgulho disso.

 

Por isso digo, estou aqui porque amo este fórum me lembro do dia que comecei e não sabia nada sobre PHP, MySQL, HTML, Linux, Photoshop, phpBB, IPB e até por fim vBulletin.

 

E hoje sei e muito sobre tudo isso que descrevi, aprendi tudo isso por esforço próprio e dedicação e por sete anos mantive a frente deste projeto que se chama WebCheats.

 

Digo que vou estar a frente por mais 10, 20 ou 30 anos quem sabe, mas estarei aqui, nem que seja pouco tempo mas irei manter, porque, este foi um longo caminho que percorri, sei das madrugadas inteiras que passei dando manutenção no servidor, sei das brigas que tive que resolver e dos problemas que me causaram.

 

Porém como vos digo tenho muito orgulho de tudo isso e sou muito grato a todos que fazem parte daqui.

 

 

 

Segundo assunto alguns revoltados que acham que sou "ignorante" ou até uma pessoa que não da a minima aos membros.

Bom temos muitas pessoas que somente estão aqui para reclamar, eu não vejo problemas nas pessoas que criticam ou tentar mostrar algo que podemos melhorar, porém, aqueles que querem vir aqui apenas para tumultuar por birrinha ou porque não é tudo da forma que eles querem eu não tenho nenhum respeito ou interesse nestes.

 

Porque isso?

 

Simples, já escutei de tudo aqui, alguns vieram falar que eu não dou a minima para as pessoas que estão aqui diariamente.

 

Será que isso é verdade?

 

Pense só, estou aqui a 7 anos, tenho pouco tempo aqui para o fórum pois estudo e trabalho mas ainda assim faço de tudo para manter e organizar todo este tempo e sem ganhar nada anormal pois o que resta mensalmente das contas que devemos pagar é quase nada.

 

Mesmo assim, busco a cada dia melhorar e buscar ser cada vez maior e melhor, todas as modificações no fórum na parte de manutenção do servidor, atualização do vbulletin, instalação de módulos, gerenciamento de backups e grande parte das sugestões e mudanças grandes devem passar por mim. Ou seja acha ainda que meu foco é outro senão o bem estar dos membros aqui?

 

Um exemplo, no inicio deste ano, estávamos passando por um problema critico em nosso servidor, o site com o alto número de acessos estava muito lento e quase "inavegável" para quem acessava e moderava então tive que me virar para estudar o que eu poderia fazer para melhorar o desempenho do fórum.

 

Passei cerca de dez dias passando madrugadas inteiras fazendo mudanças e testes para buscar soluções para resolver este problema de lentidão. Lembro que ia dormir as 6 da manhã testando várias alternativas para melhorar todo o desempenho do mesmo.

 

E nisso nunca me queixei, e ainda assim ouvia reclamações continuas de todas as formas sobre o problema.

 

Mas ainda assim consegui concertar o problema com várias mudanças que fiz no servidor e no fórum.

 

Esta ai um dos motivos pelo qual não podemos aceitar qualquer sugestão de mudança ou instalação de algum modulo, devido a este tipo de problema.

 

 

Vi também pessoas tentando falar que eu não ajudou ou que não dou a minima para o fórum, mas estes eu apenas ignoro e continuo o meu trabalho aqui.

 

Alguns acham que lhes respondo com certa ignorância, mas espere ai, será que eu estou desrespeitando vocês? Muitas vezes fui direto no assunto que veem aqui reclamar porém estes que só fazem isso "reclamar" nem ao menos sabem o que se passa aqui no dia a dia porém a única coisa que fazem é isso, criticar.

 

 

Finalizando pois já é quase 7:00 e estou saindo para a faculdade...

 

Todos nós que estamos aqui buscamos melhorar a cada dia mais esta comunidade, pois fazemos isso por gostar daqui e querer que torne ainda melhor.

 

Fazemos tudo isso de boa vontade e por orgulho de tudo isso que já construímos.

 

Somos muito gratos a todos que acessam e colaboram aqui.

 

Somos muito orgulhosos de ver o tanto que já ajudamos.

 

Somos estas pessoas que estão aqui todos os dias, sejam para ouvir criticas, elogios e reclamações porém estamos aqui para melhorar.

 

Então agradeço a todos que estão aqui por gostar e buscar o melhor para todos.

 

E aqueles que querem apenas reclamar, julgar se achar melhor, eu apenas sinto pena de vocês.

 

Pois são apenas alguns infelizes que não sabem conviver com diferenças ou ter o minimo de gratidão.

 

Enfim e por fim, obrigado a todos...

 

 

Vou para a faculdade que já são 6:58.

 

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco, tem feito um lindo trabalho na webcheats,pena que não souberam aproveitar muitos que fazem criticas todas os dias, pois 7 de anos não é pouco e se tem durado todo esse tempo é porque gosta do que faiz.Mais um novo dia Rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me falaram que você paga tudo isso mesmo, eu acredito, a web cheats tem um ótimo administrador

Parabéns por ter esses anos todos, 7 anos é muito esforço e dedicação para chegar onde chegou

Sei que falam que você acha melhor e tal, mas no começo, você começou como qualquer fórum desses novos

E se dedicou, teve garra para ir enfrente, e sem dúvidas a web cheats cresceu por ter você como administrador

Sem dúvidas seu trabalho está de parabéns, não tenho nada a reclamar dele, e sim admiro ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela WC por ter conseguido mantela todos esses anos porem oque eu pude reparar nos comentários do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/lixao-entretenimento-e-diversao/1904458-voces-dao-dinheiro-para-o-horus-4.html é que a opinião dos membros esta muito dividida a maioria dos membros te apoia e acha que voce fez um ótimo trabalho porem algums membros ( que geralmente são amigos do moderadores banidos ) acham que voce não esta nem ai para o fórum bom na minha opinião voce fez um bom trabalho senão a WebCheats não seria oque é hoje não é! Parabens mais um vez eu posto na WC porque gosto de apreender e de passar o conhecimento a frente e nada mais.xAbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA, até do texto o outro alí em cima veio reclamar, xesus.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quanto dinheiro!!!

 

Senti uma certa ironia em seu comentário..

 

Tem pessoas que trabalham duro o mês inteiro e não conseguem ganhar mais que 1 salário minimo ;D

Por ano esse dinheiro daria mais de 16 mil, AAAAAHHHH queria eu ganhar esse dinheiro, estaria feliz já (já pagaria a minha faculdade tranquilamente) e eu daria muito valor! E olhe que só é o servidor né rsrs

 

Muitos aqui são filhinhos de papai, não trabalham, não sabem o significado de dinheiro, não dão o devido valor (não sei se é o seu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é dificil... pagar e sustentar um dos maiores sites com dedicação e suor, durante 7 anos. Não é pra qual quer um.

 

E ainda tem gente que reclama. Será que vocês, mimadinhos e filhinhos de papais revoltados que só vem ao fórum reclamar, não colocam na Cabeça que mesmo vocês, criaturas que dão pena, participaram e ajudaram o fórum e até ex moderadores que deram o sangue aqui, não veêm que fazer briguinhas e reclamações não irão adiantar nada ? Pelo contrário, o HoruS está ai pra ver e rir, pois vocês que pensam que ele não sabe de nada por aqui.

 

Muito boa sua história HoruS, espero sim que ainda continue por muito tempo administrando a Web Cheats.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o conhecia moralmente, agora o conheço financeiramente. Pois é, você tem o dom de manter esse fórum com tanto trabalho e esforço nessa questão do "por trás do webcheats". O problema é frente ao fórum, quando os membros falam que "HoruS" não faz nada, infelizmente são aqueles que não vêem com os próprios olhos aquilo que você faz internamente, mas são aqueles que sentem sua presença frente ao fórum, como um dirigente da staff, a mais alta posição ativa dando sustento nas demais hierarquias. Isso de fato não ocorre, fica encarregado aos co-administradores e a pouca aparição da Mayara em frente aos membros.

 

Esse é o real motivo das reclamações no meu ponto de vista, acho que você está certo em não dar satisfações ou se colocar a frente do fórum por essas questões internas te atrapalharem, nisso em meus 4 anos não tive problema nenhum com você sempre ativo internamente pois sempre tinhamos os outros 3 administradores que se colocavam a frente do fórum, assim os membros tinham o tal reconhecimento. Existia o tal "medo" por este ser o conceito, por HoruS ser a última palavra, onde o caso extremo era levado... E todos os outros administradores resolviam os problemas e faziam as mudanças necessárias conforme as reuniões com você.

 

Acho que falta mais isso, infelizmente sem querer agredir ninguém. Os co-administradores não estão dando essa frente ao fórum como ADMINISTRADORES, estão mais fazendo papel de coordenadores, TUDO eles vão pedir opinião ou pra você ou pra Mayara, agora querer colocar alguma coisa em função por vontade própria ( com todo o conceito talz ) Isso é raro. Que eu me lembre bem, uma época coordenadores faziam as entrevistas de novos moderadores e destas, eram repassadas aos administradores para avaliação final.

 

Acho que falta distribuir mais as funções aos cargos e dar vida pra eles, porque sinceramente coordenador é uma bosta de cargo que se equivale à um rank laranja como mérito ao trabalho feito. Garanto que eles não querem isso, eles querem COORDENAR, querem dar atividades aos globais e os globais ensinar os locais... Sei que nessa época tudo se enxeu de membro, mas no passado tinha esse trabalho bem elaborado de cada um. Poderiam tentar dar vida aos cargos neutros, descarregar um pouco o peso que é dado aos co-administradores deixando eles mais importantes, tendo mais tempo em fazer as outras coisas.

 

Questão de evento, os próprios globais poderiam assinar permissão... Já que são eles os encarregados pelo fórum todo na administrativa. Os coordenadores planejam, reveem o conceito etc...

 

É mais isso mesmo, não precisa você ficar dando as caras a frente no fórum, mas pelo menos dê mais liberdade aos cargos, dê vida aos cargos, distribuir funções mais pesadas aos cargos mais altos porque praticamente são os locais que mais trabalham aqui. Quanto mais alto um cargo, maior sua responsabilidade. Nestes tempos, quanto mais alto o cargo, mais férias e folga o nego tem.

 

 

Quanto a mim o que acha ou deixou de achar eu não ligo, mas mesmo eu reclamando eu tenho motivos, e da mesma forma que reclamo eu corro atrás e você sabe muito bem.

 

Por enquanto é isso, auhshuashu achei engraçado a maneira que você veio criar o tópico, sabia que iria dar em algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que deveria pensar melhor e analisar bem as pessoas que coloca na staff... quando eu reclamo da staff, nao reclamo de HoruS, e outros que fazem um bom trabalho, reclamo daqueles que ficam ausente e fica dando desculpinha da ausência, sem falar no nível. pra ser moderador nao precisa ter as condições necessárias? vejo muita injustiça na hora de selecionar os novos moderadores. Nessa hora que sinto a falta 100% de Haseo. agora que não tem ele, voces precisam pensar com mais cautelo na hora de escolher, porque a coisa tá feia em alguns casos aqui...

 

tirando isso, reconheço o trabalho do horus, muitos membros ficam reclamando de voce por trás, mas eu tenho certeza que isso é raiva porque levou ban, porque levou alguma infração, enfim né... tem que ignorar esses casos ^^

 

gostei do tópico, e acho que foi criado na hora exata, porque os membros estão dando ''aloka'' já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo com a maioria de seus argumentos, reconheço seu trabalho e digo-lhe obrigado por manter a WC online a tanto tempo. Sem você eu não conheceria dois amigo que hoje considero como irmão.

Você é um ótimo administrador, já ajudou muito, mas também já piorou (Normal).

Entretanto, como qualquer um que faz um trabalho por muito tempo, cansa de lidar com as mesma coisa sempre e acaba fazendo de qualquer jeito - como suas atitudes atualmente.

Não te conheço completamente para falar: Volte como você era antes, com aquele ânimo e vontade de agradar os membros. Porém reconheço seu cansaço. Mas como melhorar? Vou lhe contar uma história verídica que ocorreu com meu atual professor de Biologia:

 

Havia um gerente de uma empresa que vivia sem tempo para seus funcionários, só sabia administrar seu espaço. Até que um dia, com um pequeno esforço, resolveu conhecer sua empresa internamente melhor, não como gerente, mas sim como um estagiário. Ninguém iria reconhecer ele, pois nunca deu as caras por causa do seu pouco tempo.

Começou pelo atendimento (SAQ) de sua empresa e ao decorrer do dia, se deparou com a chefe daquela sessão: Sempre gritava com os clientes insatisfeitos, pois não aguentava nenhuma reclamação. Logo foi para cozinha, onde se deparou com funcionários "porcos". Quando estava indo para o térreo, viu que havia 5 elevadores, sendo 3 quebrados. Rapidamente foi perguntar para o responsável da parte técnica e teve uma resposta não muito agradável: Está faltando peças e precisamos de dinheiro para compra-las. Já enviamos uma carta para nosso chefe e até hoje não recebemos uma resposta.

Ele não tinha recebido nada e foi recorrer o responsável que entregava recados para ele. Chegando lá, se deparou com uma grande bagunça, cheio de cartas no canto, processos, arquivos da empresa e com uma certa ignorância da parte da responsável daquela sessão.

 

Quando visitou todos os locais, ele mandou chamar todos os seus funcionários para uma reunião urgente, e naquela reunião ele mostrou sua verdadeira identidade. Aqueles funcionários que faziam tudo de qualquer jeito ficaram sem graça, recebeu um curso gratuito disponibilizado pelo gerente de como tratar os clientes e logo foram despedidos, aqueles que faziam tudo certinho, ganharam os parabéns do próprio chefe e alguns tiveram a oportunidade de trabalhar num cargo superior.

 

Moral da história: Conheça o lado oposto antes de tomar suas atitudes e reserve um pequeno tempo de sua vida para as coisas importantes.

 

Isso está ocorrendo atualmente com você, pois está tomando atitudes sem pensar e sem conhecer o outro lado.

Você pode muito bem fazer igual o gerente, crie uma conta FAKE e vá conhecer o sistema de escolha de um moderador, conheça o sistema de avaliação de um moderador, desapegue um pouco desse poder de administrador.

Você está perdendo membros preciosos e experientes por causa de um motivo simples de resolver. Antes de vir jogando na minha cara o crescimento de registros na WC, retire os que só vem aqui para fazer spam, os que só vem para floodar, enfim, conte apenas aqueles que faz a WC uma familia.

Se continuar assim, o fórum irá se tornar como a Thu.der, ou a Brasil - com a maioria dos moderadores crianças e incompetentes.

 

Horus, não me leve a mal só por estar comentando em seu tópico e te criticando mais uma vez. Saiba diferenciar um TROLL de um membro que quer o bem da WC.

Sempre quis o bem da wc, sempre te compreendi, porém algumas vezes devemos agir da mesma forma que você age para nos entender. Eu tinha uma meta na WC, no caso era virar global, porém, fui interrompido por ser um membro que aponta os erros que acha, e isso você não aceita.

Com a saída do Haseo, tivemos mais liberdade de confrontar os superiores e você está tentando tirar isso novamente de nós.

 

E com essa onda toda, você poderia dar mais liberdade aos Co-Admin, pois a maioria das coisas que eles fazem quem te pedir sua permissão. Tente dar essa chance para eles e vê se há alguma melhoria, já que você anda muito sem tempo.

 

Espero que leia com calma cada comentário escrito neste tópico e pense bem antes de responder.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o dinheiro da Web Cheats no ano o HoruS conseguiria comprar um carro semi novo hahahahaha

HoruS obrigado por manter a Web Cheats Online durante tanto tempo e praticamente sozinho (quer dizer, muitos Administradores deixaram e você não).

Por mais que muito venham aqui só para fazer um Download de Hack sempre existe algo que possa se aprender (venho aprendendo bastante aqui na área do bate papo).

 

E você meu amiguinho Lukkas disse: Sempre haverá haters rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti uma certa ironia em seu comentário..

 

Tem pessoas que trabalham duro o mês inteiro e não conseguem ganhar mais que 1 salário minimo ;D

Por ano esse dinheiro daria mais de 16 mil, AAAAAHHHH queria eu ganhar esse dinheiro, estaria feliz já (já pagaria a minha faculdade tranquilamente) e eu daria muito valor! E olhe que só é o servidor né rsrs

 

Muitos aqui são filhinhos de papai, não trabalham, não sabem o significado de dinheiro, não dão o devido valor (não sei se é o seu caso).

 

Ironia a onde pelo o amor de odin? 1300 reais é muito dinheiro, imagina eu ganhando isso quando começa a trabalha o beleza. Mais, o que te levou a achar que meu comentário foi ironico ? poker

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por tudo que fez e que faz até hoje, só tem que mudar em uma única coisa: parar de achar que todo mundo, que te critica e que critica alguma coisa aqui dentro, se acha melhor do que você e do que todos os outros.

Isso te leva a um série de injustiças, conclusões precipitadas e atitudes prejudiciais ao fórum.

Crítica + argumentos + sugestão de como resolver = critica construtiva, crítica melhor convivência e trabalho.

É praticamente o mesmo argumento que tenho em relação à galeria, tem que ter crítica + sugestão de como resolver (Y)

Saiba diferenciar isso e sua vida e o fórum vão melhorar 100%

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem aqueles que só sabem reclamar das coisas.. nunca está bom,é claro que você tem que lucrar com o fórum,até porque você mantem ele porque gosta,ninguém te obrigou a nada e vem mantendo o fórum a 7 anos na maior boa vontade,e vem esse povo que se registrou aqui esse ano e vem procurando defeitos inventando um monte de problemas aonde não há nenhum,esses caras que ficam reclamando tenho certeza que não conseguiriam manter o fórum,até porque esse tipo tem dificuldade até de manter seu orkut..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA, até do texto o outro alí em cima veio reclamar, xesus.

 

Sem querer criar uma discussao, até pq o intuito do tópico não é esse, mas, diga-me, quem foi que disse que meu comentário foi uma reclamação? Foi só uma observação minha, que foi feita a partir da minha opinião, que não constitui necessariamente a verdade, sobre o texto que o Sr Marcos escreveu

 

Se interpreta meus comentários como reclamações, nada posso fazer.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal tópico.

Afinal, serviu para esclarecer algumas "duvidas" dos membros em relação essas questões financeiras.

Eu achei até interessante essa divulgação de valore$ que você fez.

Isso seria ou não seria da nossa conta?

Olha, tendo em vista que isso é curiosidade da maioria dos membros, inclusive de membros "revoltados" que por um acaso falam que todo esse dinheiro vai para o seu bolso.

Porque não divulgá-los?

Sei lá... De repente esclarece as duvidas da maioria e quem sabe acaba com esse tipo de comentário.

Afinal, quem sustenta o fórum são os membros sim!

Todos esses anúncios que existem por aí, quem acaba clicando neles por vontade própria ou não, somos nós, a maioria.

Então porque não acabar com todo o mistérios e por fim a discussões inúteis?

Saindo da minha "viagem" e voltando para o assunto do tópico.

(Afinal, nem sei quem vai ler isto aqui... -.-)

Acho que as pessoas sentem falta de você não como administrador, e sim como uma pessoa (membro) mais presente.

Eu sei que todos nós temos nossa vida pessoal por fora daqui, mas as pessoas sentem falta de saber "Quem está por trás da WC.."

As pessoas sentem falta de serem ouvidas, atendidas...

E muitas vezes se cansam de ser ignoradas.

Não tenho muito o que falar, pois pouco conheço qualquer dinâmica que tenha por trás disso tudo aqui.

Mas acho que uma coisa que a maioria sente falta é isso. Sentem falta da presença das pessoas que estão por detrás do fórum.

As pessoas que ficam ali nos bastidores, trabalhando, cuidando de todos os detalhes, defeitos e etc.

Sem contar que as pessoas querem poder das as sugestões, opiniões e as criticas. Sem medo de serem julgadas por isso.

Muitas vezes quando as pessoas criticam, não significam que elas se acham superiores ou que tenham alguma coisa contra o fórum ou contra você.

Criticam porque gostam, porque querem estar aqui. Querem ver o fórum crescer realmente.

Minhas palavras chegaram ao fim.

E se por um acaso ler isto, agradeço-te apesar de todos os altos e baixos, manter o fórum em pé até hoje.

Apesar de tudo, deu tempo de eu chegar aqui e participar dessa comunidade.

Aprender coisas novas, dicas, fazer amigos, passar o tempo, compartilhar experiências, problemas e afins.

Enfim. É isso aí! ;)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal de sua parte isso Horus porem não foi necessário

 

afinal .. se tu ganha dinheiro ou não , isso não nos diz respeito

 

afinal nada mais justo vc ganhar pra manter um site onde milhares de pessoais

 

se ajuntam se conhecem fazem amizade .. e aprendem varias e varias coisas

 

.. se não ganha dinheiro com isso parabéns e obrigado, por ter mantido a Wc on por tanto tempo

 

Sobre os membros que reclamam/criticam .. isso depende do ponto de vista de cada um envolvido nas reclamações

 

tem certas coisas que eu não concordei aki no Fórum porem aprende que se adaptar a regras impostas a você faz parte da vida

 

e tentar melhora-las da melhor maneira possível tbm ..

 

Lhe desejo sucesso em sua faculdade.. sorte na sua vida pessoal e espero que vc sempre tome cuidado ao escolher aqueles que lhe rodeia

 

afinal a maioria que reclamar fala mal são aqueles que foram pra bem perto de vc ( na Staff )

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada '-' ( Ou não á Apresentação um tópico desse ? )

 

Internamente um grande admistrador ... Agora para tratar os membros péssimo :D

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.