Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vamos começa com a reclamação!!!

• Falta de moderadores na Browser Zone.

Não vai entra mais [E] na Browser Zone não? faz muito tempo que eu não vi isso ( Sério pessoal, MUITO TEMPO MESMO '-' ), e pelo o que eu estava vendo na área, membros qualificados para a o cargo tem.

Vamos para a sugestão

dynVNpAzAkLre7EuQncsIaB0.png

• Área Legend Online.

Sempre que dou uma olhada na área Outros Browsers Games, tem tópicos com dúvidas desse jogo , tutoriais ( Inclusive eu até fiz uma guia '-' ), uma procura imensa por hacker e um pessoal postando possíveis hacks/bugs do jogo. Legend Online é um jogo que está inovando a cada dia, e mais e mais pessoas estão começando a se registrar, e jogar. ( atualmente são 2 milhões de pessoas registradas '-' ) Minha sugestão, e reclamação estão aí, agora cabe a vocês o que vão fazer pela a área.

Abraços

do Titio -AlanVS-

\B

lH0KEgm.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1658180-browser-zone-reclama%C3%A7%C3%A3o-e-sugest%C3%A3o-tudo-junto/
Compartilhar em outros sites

Sobre um futuro staffer, já está sendo analisado há um tempo, mas ainda não encontramos alguém. Logo que for possível e tivermos algum usuário realmente apto com certeza ele será colocado.

Sobre o jogo Legend Online.

Eu já vi posts desse jogo mesmo. Parece que ele é bom. Vamos dar uma olhada melhor para ver se realmente será possível adicionar a área - precisamos ver aqueles conceitos de movimentação e coisas do tipo.

E vamos dar uma olhada mesmo, não venha dizer que falei por falar. Logo em breve darei uma resposta sobre o assunto.

Obrigado pela preocupação, Alan. Mesmo depois que saiu da staff.

Peço desculpas pela demora. Esse emote que postou me ameaçou.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.