Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marca da Besta?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;l4dcFmlmcJE]

 

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis(666).

Apocalipse 13:16-18

 

Pesquisei e pesquisei, vi em vários sites famosos sobre o assunto. Vi também que Barack Obama assinou um contrato que em 2013 todo americano seria obrigado a usar esse Chip. E só poderia ter acesso a saúde se tivesse esse chip, vai substituir o dinheiro e documentos

O engraçado que é que a bíblia tem mais de 2000 anos e já profetizava isso. Além do avanço rápido da tecnologia. Muita coincidência né?

 

Deem sua opinião

OBS: Só o que vocês acham.

Acha que é mentira? Tem no Wikipedia filho.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar desse bagulho, realmente, quem sabe não é o cumprimento de uma das profecias da bíblia (quem sabe)...

 

É esperar pra ver se esses chips entrarao em vigor mesmo

 

Provavelmente sim.

Eu acho que é por que a bíblia disse que seria na mão direita ou na testa.

E onde vão colocar? Na mão direita ou na testa ~^

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra te informar: O WIKIPÉDIA É FEITO POR PESSOAS COMUNS, LOGO, QUALQUER UM PODE COLOCAR ESSA INFORMÇÃO LÁ!

Logo, sua busca não tem teor científico e nem prova a existência de nada.

 

Depois não sabem porque é proibido esse tipo de conteúdo aqui, tem gente que não se cansa de querer doutrinar e "evangelizar" os outros.

Cada qual que cuide de seu cada qual, parem de ser extremistas.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra te informar: O WIKIPÉDIA É FEITO POR PESSOAS COMUNS, LOGO, QUALQUER UM PODE COLOCAR ESSA INFORMÇÃO LÁ!

Logo, sua busca não tem teor científico e nem prova a existência de nada.

 

Depois não sabem porque é proibido esse tipo de conteúdo aqui, tem gente que não se cansa de querer doutrinar e "evangelizar" os outros.

Cada qual que cuide de seu cada qual, parem de ser extremistas.

 

Só pra te informar: O Wikipedia fala sobre o Mondex e não leva nada ao lado religioso. Fala tudo que é um Chip que vai substituir o dinheiro e documentos e etc (Como a bíblia previu).

Se o que o Wikipédia está falando é mentira. Então vou mais pesquisar meus trabalhos lá ^^

E ateus levam tudo por base da ciência. A bíblia fala "Nos fins dos tempos a ciência se multiplicará."

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7589344"]...

 

Deem sua opinião

OBS: Só o que vocês acham.

Acha que é mentira? Tem no Wikipedia filho.

Minha opinião:

 

Tem razão, tem no Wikipedia, mas só por que está lá isto significa algo? Já leu?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este raio deste mi mi mi é antigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Circula por aí desde que implantaram o primeiro chip localizador em cães e depois em animais em zoológicos para saber quem eram seus donos e evitar que ao serem apanhados durante uma fuga, fossem mortos desnecessáriamente.

Reza (termo usado propositalmente) a lenda que Senor Abravanel implantou um destes chips, se verdade ou não ele também nunca desmentiu.

 

Na boa, tem que ter pedra no saco pra passar anos vendo e lendo esta teoria sendo divulgada e NUNCA comprovada. Mais um mito da mesma galera que professa o criacionismo e outra teorias que exigem que vc creia, mas se furtam a comprovação. Mais uma pro Hall da fama das teorias conspiratórias.

 

São tantas as ilações (procura no dicionário) feitas sem a comprovação adequada que aos incautos esta coisa toma ares de verdade. Mas cadê a prova???

 

Leia um pouco mais, um ponto de vista um tanto diferente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois tire suas próprias conclusões pois pra mim este mi mi mi não tem fundamento e não passa de um grande engodo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

 

Tem razão, tem no Wikipedia, mas só por que está lá isto significa algo? Já leu?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este raio deste mi mi mi é antigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Circula por aí desde que implantaram o primeiro chip localizador em cães e depois em animais em zoológicos para saber quem eram seus donos e evitar que ao serem apanhados durante uma fuga, fossem mortos desnecessáriamente.

Reza (termo usado propositalmente) a lenda que Senor Abravanel implantou um destes chips, se verdade ou não ele também nunca desmentiu.

 

Na boa, tem que ter pedra no saco pra passar anos vendo e lendo esta teoria sendo divulgada e NUNCA comprovada. Mais um mito da mesma galera que professa o criacionismo e outra teorias que exigem que vc creia, mas se furtam a comprovação. Mais uma pro Hall da fama das teorias conspiratórias.

 

São tantas as ilações (procura no dicionário) feitas sem a comprovação adequada que aos incautos esta coisa toma ares de verdade. Mas cadê a prova???

 

Leia um pouco mais, um ponto de vista um tanto diferente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois tire suas próprias conclusões pois pra mim este mi mi mi não tem fundamento e não passa de um grande engodo.

 

A galera acha que só por que creio em Deus (Não tenho religião) acham que acreditam nesses tais illuminats ou conspiração.

Acho que tudo é a baboseira da molecada na Internet. Torres gêmeas? Acho que o próprio EUA destruiu para uma boa razão para Guerras.

 

Como a bíblia previu que teria dinheiro se nem pensavam em inventar? As coisas eram trocadas. Puts.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo esse tópico ser tracando já já.

 

Brasil é um estado laico,então se esse chip virar uma lei (certeza que não,totalmente conversa pra boi durmir) não é a bíblia que vai impedir que todos sejam obrigados a usar esse troço.

 

Também acho que já está na hora de virar uma regra nessa área aonde não seja permitida a postagem de conteúdo religioso aqui. (sim esse tópico tem conteúdo religioso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo esse tópico ser tracando já já.

 

Brasil é um estado laico,então se esse chip virar uma lei (certeza que não,totalmente conversa pra boi durmir) não é a bíblia que vai impedir que todos sejam obrigados a usar esse troço.

 

Também acho que já está na hora de virar uma regra nessa área aonde não seja permitida a postagem de conteúdo religioso aqui. (sim esse tópico tem conteúdo religioso)

 

Eu disse postem suas opiniões não suas criticas.

 

Nada confirmado o Chip?

[video=youtube;G8tY5VXQJdk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;YvXMxXeivEc]

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres gêmeas? Acho que o próprio EUA destruiu para uma boa razão para Guerras.

 

Cara, desculpa ai mas pu** que pariu não fala uma besteira dessas.

 

Sobre o tópico, existem coisas chamadas: probabilidade, possibilidade e coincidência..

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7589515"]A galera acha que só por que creio em Deus (Não tenho religião) acham que acreditam nesses tais illuminats ou conspiração.

Acho que tudo é a baboseira da molecada na Internet. Torres gêmeas? Acho que o próprio EUA destruiu para uma boa razão para Guerras.

 

Como a bíblia previu que teria dinheiro se nem pensavam em inventar? As coisas eram trocadas. Puts.

 

Mas cadê as provas?????????????????

 

Da Mondex:

 

A primeira referencia que ví na net esta teoria está datada, originalmente, de 2001. Já me disseram de citações anteriores a esta data, mas ainda, AINDA, não encontrei.

 

De 2001 à 2012 são 11 anos e ONDE ESTÃO AS PROVAS??????

 

11 anos de teoria, de muito mi mi mi, de mais blá blá blá e provar ninguém prova.

 

Isto deixa duas hipóteses:

 

  • A teoria é mentirosa ou
  • Os teóricos são incompetentes.

 

11 anos pra provar algo sem sucesso?? Fala sério.

 

 

Das torres:

 

Repita tudo que disse com relação a mondex. A única coisa que muda é a data de início da teoria que primeiro surgiu em 2002 da mente de um maluco da extrema direita americana. O mesmo grupo que hoje conhecemos como Tea Party (pesquisa no wiki).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cadê as provas?????????????????

 

Da Mondex:

 

A primeira referencia que ví na net esta teoria está datada, originalmente, de 2001. Já me disseram de citações anteriores a esta data, mas ainda, AINDA, não encontrei.

 

De 2001 à 2012 são 11 anos e ONDE ESTÃO AS PROVAS??????

 

11 anos de teoria, de muito mi mi mi, de mais blá blá blá e provar ninguém prova.

 

Isto deixa duas hipóteses:

 

  • A teoria é mentirosa ou
  • Os teóricos são incompetentes.

 

11 anos pra provar algo sem sucesso?? Fala sério.

 

 

Das torres:

 

Repita tudo que disse com relação a mondex. A única coisa que muda é a data de início da teoria que primeiro surgiu em 2002 da mente de um maluco da extrema direita americana. O mesmo grupo que hoje conhecemos como Tea Party (pesquisa no wiki).

 

Quantas vezes tenho que falar que não acredito nesse negócio de 11 ou illuminate --'

 

Vê o vídeo e tire suas próprias conclusões.

[video=youtube;x-evReLrwLw]

 

Cai na Real amigo. O Governo do Anti-Cristo está sendo montado.

E seu número é 666. Por que achas que as bandas de rocks que fazem sucesso usam o 666? Algumas assumiram já. Eles adoram a BESTA

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7589538"]Eu disse postem suas opiniões não suas criticas.

 

Nada confirmado o Chip?

[video=youtube;G8tY5VXQJdk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;YvXMxXeivEc]

 

Sério cara ? você acredita mesmo nisso ? pu** que pariu em ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o chip, EXISTE O CHIP.

 

o chip realmente existe, o mondex. existe até o site OFICIAL dele. sabem o que é o site ORIGINAL E OFICIAL? vão procurar...

 

e existem vários lugares, sites, youtube, á respeito do mesmo.

 

acho melhor pararem de reclamar do membro que está apenas nos trazendo uma curiosidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o chip, EXISTE O CHIP.

 

o chip realmente existe, o mondex. existe até o site OFICIAL dele. sabem o que é o site ORIGINAL E OFICIAL? vão procurar...

 

e existem vários lugares, sites, youtube, á respeito do mesmo.

 

acho melhor pararem de reclamar do membro que está apenas nos trazendo uma curiosidade...

 

Um do meu lado ^^

Bom, não ouve discussões não saúdaveis.

Não vejo motivo para fechar o tópico.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Minha opinião:

 

Pensando bem, será melhor para humanidade (caso existir mesmo).

Facilitará a vida de todos, evitará roubos (ao menos que abram o corpo da pessoa para procurar este chip), irá facilitar a busca de bandidos, e várias outras positividades.

 

Uma pergunta:

 

De acordo com a bíblia, Porque o chip é chamado da marca da besta ou 666? Qual mal irá fazer para humanidade? Não lembro muito desse versículo da bíblia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos depois de tanto tempo voltando a idade média, aonde novas tecnologias e teorias eram vistos como coisa do demônio querendo dominar o mundo? Nossa gente, o Chip pode até existir, mas não estará relacionado a nenhum tipo de profecia. Mas não querem usa-lo mesmo que seja obrigatório? Ok, só ficará afastado do mundo. Se este chip realmente existir e for implantado, quero ver alguém tentar resistir a esta tecnologia. Pois será praticamente obrigado a aceita-la, e mesmo que tente insistir, eles vão implanta-lá em tudo e quaisquer lugar. O que adianta, por uma fé, parar de fazer tudo?

E se este chip servir para você ser antedido nos hospitais realmente? E se este chip conter o dinheiro recebido de seu salário? Se um país legaliza está tecnologia e começa a utiliza-la, está ferrado quem for contra ela. Parem de ficar bravos com a nova tecnologia, só foi algo feito para facilitar as nossas vidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7589515"]A galera acha que só por que creio em Deus (Não tenho religião)

 

Ok, ok.

Você está querendo me dizer que você lê e segue os preceitos do livro religioso do cristianismo, mas não tem religião? Nuss.

 

Olha Gabriel, sinceramente, se eu fosse você, parava de discutir (Tentar discutir) sobre assuntos que você não domina e não pode provar.

Pare de dizer que tudo é do demônio, e que a bíblia prevê e diz tudo, porque já está enchendo o saco.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

 

Pensando bem, será melhor para humanidade (caso existir mesmo).

Facilitará a vida de todos, evitará roubos (ao menos que abram o corpo da pessoa para procurar este chip), irá facilitar a busca de bandidos, e várias outras positividades.

 

Uma pergunta:

 

De acordo com a bíblia, Porque o chip é chamado da marca da besta ou 666? Qual mal irá fazer para humanidade? Não lembro muito desse versículo da bíblia.

 

Que mal, que mal? Tu que ser vigiado 24 horas até no banheiro? Se tu usares essa marca serás obrigado a adorar a besta. Se não adorar seras morto.

Ainda bem que eu creio no meu Deus, por quando isso tudo acontecer estarei fora desse mundo. Estarei ao lado do único Deus, o Alfa ao Ômega, o Principio e o fim.

Você vai dizer que Deus não existe, e como a bíblia sabia que teria isso, hein? hein?

 

Sinais da volta de Jesus: Guerras e rumores de Guerras, o aumento Violência, pestes, pragas, fomes, epidemias, terremotos em vários lugares, coisas espantosos e sinais no céu, Na Lua, nas Estrelas, no Sol, Revoluções, Crises, Pessoas tendo visões de mortos, pregamento de seu evangelho em todo o MUNDO Mar Morto secando, avanço da tecnologia, o tempo passar mais rápido e ETC. Se não acreditas é por que estas cego.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7589621"]Quantas vezes tenho que falar que não acredito nesse negócio de 11 ou illuminate --'
abriel;7589621"]

 

Vê o vídeo e tire suas próprias conclusões.

[video=youtube;x-evReLrwLw]

 

Cai na Real amigo. O Governo do Anti-Cristo está sendo montado.

E seu número é 666. Por que achas que as bandas de rocks que fazem sucesso usam o 666? Algumas assumiram já. Eles adoram a BESTA

Quem tem que cair na real e você, quando alguém tenta te provar algo você vem com "Quantas vezes tenho que falar que não acredito nesse negócio de 11 ou illuminate --'", mas você acha que nos acreditamos nisso da marca da besta também ? não, mas nem por isso venhamos com argumentos semelhantes a esse.

 

Sobre as questões das bandas, e daí se eles usam o 666 para mim elas só querem chamar a tenção e pagar de banda satanica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não está na existencia ou não do tal chip.

 

O problema está nas ilações levianas e tendenciosas que estas teorias fazem ao buscar em livros sagrados referencias puramente interpretativas para os fatos, dando-lhes contornos visivelmente tendenciosos.

 

É fácil ligar qualquer acontecimento as escrituras, difícil é comprovar. Pois esta PROVA depende de fé. E no mundo existem os que tem fé demais, os que tem fé de menos e também os que tem não tem fé de nada ou em coisa alguma. Fica complicado provar algo que dependa unicamente de algo tão efemero.

 

Ligar um chip sensor/identificador ao diabo??? O inferno anda muito high tech ultimamente. E volto a perguntar: CADÊ A PROVA?

 

Não me recordo de ter mencionado illuminates. Pra mim outra lenda hollywoodiana que cresceu graças a autores inteligentes e ganhou vulto com a internet e seus incautos. Se existissem seriam de verdade incompetentes por se deixarem descobrir sendo tão poderosos quanto dizem.

 

E quanto ao sistema de idenficação biométrica americano....

 

Basta pesquisar um pouquinho mais. Qualquer obrigatoriedade que sirva a expor dados e informações individuais para aquisição de um direito constitui, de acordo com a Suprema Corte dos Estados Unidos, uma interferencia direta do Estado na individualidade do cidadão, a quebra de um direito fundamental do indivíduo e um infração grave do Estado Americano a sua própria constiuição. Mesmo que fosse verdade a obrigatoriedade de implantar o chip ou algo assim, o Governo não poderia sequer propor um projeto de lei, acordo ou mesmo assinar um contrato. O corpo do indivíduo a ele pertence e não é materia sobre a qual o Estado possa dispor.

 

O que se tenta lá é permitir a identificação por dados biológicos como iris, digital e DNA. Se o indivíduo desejar ele pode ter um meio bio eletrônico para identificar-se, mas o Estado não pode obriga-lo nem exigir.

 

Apenas pra ilustrar o TSE (Tribunal Superior eleitoral aqui do Brasil) vem implantando um sistema biométrico para votação em urnas eletrônicas que em nada tem com chip, ele basea-se na digital. Este sistema tem como inspiração o sistema que se tenta implantar nos Estados Unidos.

 

Bom, pra uma teoria apresentada sem comprovação esta aí só mexe mesmo com os medos religiosos do indivíduo. Mas prova que é bom não se apresenta.

 

Lamentável.

 

Como todo bom zumbi que se preza meu tempo fora do meu sepulcro acabou. Boa discussão a todos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que cair na real e você, quando alguém tenta te provar algo você vem com "Quantas vezes tenho que falar que não acredito nesse negócio de 11 ou illuminate --'", mas você acha que nos acreditamos nisso da marca da besta também ? não, mas nem por isso venhamos com argumentos semelhantes a esse.

 

Sobre as questões das bandas, e daí se eles usam o 666 para mim elas só querem chamar a tenção e pagar de banda satanica.

 

 

Faz o que tu bem entender da tua vida. Por que deverias se envergonha da tua nudez.

 

O problema não está na existencia ou não do tal chip.

 

O problema está nas ilações levianas e tendenciosas que estas teorias fazem ao buscar em livros sagrados referencias puramente interpretativas para os fatos, dando-lhes contornos visivelmente tendenciosos.

 

É fácil ligar qualquer acontecimento as escrituras, difícil é comprovar. Pois esta PROVA depende de fé. E no mundo existem os que tem fé demais, os que tem fé de menos e também os que tem não tem fé de nada ou em coisa alguma. Fica complicado provar algo que dependa unicamente de algo tão efemero.

 

Ligar um chip sensor/identificador ao diabo??? O inferno anda muito high tech ultimamente. E volto a perguntar: CADÊ A PROVA?

 

Não me recordo de ter mencionado illuminates. Pra mim outra lenda hollywoodiana que cresceu graças a autores inteligentes e ganhou vulto com a internet e seus incautos. Se existissem seriam de verdade incompetentes por se deixarem descobrir sendo tão poderosos quanto dizem.

 

E quanto ao sistema de idenficação biométrica americano....

 

Basta pesquisar um pouquinho mais. Qualquer obrigatoriedade que sirva a expor dados e informações individuais para aquisição de um direito constitui, de acordo com a Suprema Corte dos Estados Unidos, uma interferencia direta do Estado na individualidade do cidadão, a quebra de um direito fundamental do indivíduo e um infração grave do Estado Americano a sua própria constiuição. Mesmo que fosse verdade a obrigatoriedade de implantar o chip ou algo assim, o Governo não poderia sequer propor um projeto de lei, acordo ou mesmo assinar um contrato. O corpo do indivíduo a ele pertence e não é materia sobre a qual o Estado possa dispor.

 

O que se tenta lá é permitir a identificação por dados biológicos como iris, digital e DNA. Se o indivíduo desejar ele pode ter um meio bio eletrônico para identificar-se, mas o Estado não pode obriga-lo nem exigir.

 

Apenas pra ilustrar o TSE (Tribunal Superior eleitoral aqui do Brasil) vem implantando um sistema biométrico para votação em urnas eletrônicas que em nada tem com chip, ele basea-se na digital. Este sistema tem como inspiração o sistema que se tenta implantar nos Estados Unidos.

 

Bom, pra uma teoria apresentada sem comprovação esta aí só mexe mesmo com os medos religiosos do indivíduo. Mas prova que é bom não se apresenta.

 

Lamentável.

 

Como todo bom zumbi que se preza meu tempo fora do meu sepulcro acabou. Boa discussão a todos.

 

O Problema é que a marca da Besta. Serás obrigado a adorar a imagem dele.

Se a bíblia fosse mentirosa, como saberia que se usaria na testa ou na mão direita? Nossa!

E o engraçado é que o chip vem logo com as profecias da volta de Jesus.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.