N1rv4n1nh4 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 ñ to conseguindo mais ;x :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negaochar 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 nirvaninha ,você conseguiu arrumar o erro da tentativa de hack ? :(' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1rv4n1nh4 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 ñ preciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando2806 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 eh depois dessa atualização parece que os hack nao estao + pegando. se nao me engando o uncio que funciona ainda eh o NPC Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Gunz em manutensão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaiCarao 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Só o NPC funfa o resto ja era. Vamo te q arrumar novos HACKS =( se arrumarem me add no msn e me manda PF [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadeira13 2 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 ajuda ai hacker anonimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 ñ to conseguindo mais ;x :cool: Tewra um evento com quests e não havera como usar mais hacks para quest e nen criar novos e quem for entrar no the duel com hacks a conta sera bloquiada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirate_sephiroth 1 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Tewra um evento com quests e não havera como usar mais hacks para quest e nen criar novos e quem for entrar no the duel com hacks a conta sera bloquiada. hahah... só quero ver como vão fazer pra descobrir quem tá usando hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados