Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Criar Trainer Semi Indetectavel Visual Basic By: XupaBife


xupabife
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera , nao tenho muito o que dizer , apenas assistam o Video , qualquer Dúvida Comentem , Se Gostou da Thank's isso Ajuda Muito , e o Download Dos Códigos esta Abaixo ... Valeu !

 

[video=youtube;bjP0rn0vaUk]

 

downloadvert.jpg

 

[DOWN]codigos.rar[/DOWN]

 

Não Coloquei Scan Porque Não Há Necessidade , são apenas códigos do Bloco De Notas , PeloAmor Né '-' rs '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nunca Usei a Versão 2008 nao sei se é o mesmo esquema , se for é só acompanhar o Video.. eu Aconselho a baixar a versão 2010 do visual basic Segue o Link Abaixo Clique em "Windows Download"

 

xupabife me ensina a colocar timer no VB mano?

 

vlw

 

Obs: O meu é o VB 2008 express[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nunca Usei a Versão 2008 nao sei se é o mesmo esquema , se for é só acompanhar o Video.. eu Aconselho a baixar a versão 2010 do visual basic Segue o Link Abaixo Clique em "Windows Download"[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Vlw mano! ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da uma reiniciada , é aquele código Application.Restart() que faz isso , é para o xtrap nao pegar ele .. as vezes pega..

Ai mano eu estou com uma dúvida,quando eu crio ele normal,faço tudo direitinho ai na hora de usar,eu clico na tecla Atalho para ativar qualquer uma das duas armas,ai o hack fica fechando e abrindo,poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é só dar uma pesquisada no google que voce acha todos os points e offsets atualizados , esses eu retirei todos da net .

 

. o Visual basic em formato iso? sim! emula com o Daemon tool e instale normalmente..flw

Seria que tinha como vc fazer um Tuto de como atualizar os Point e offsets das armas e das outras coisas

 

o arquivo o link que vc deixo pra baixa e com extensao .iso que dizer que e pra emular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parceiro, eu to tentando fazer meu trainer seguindo seu vídeo (alias ficou mt foda, parabens), fiz tudo certinho igualzinho, mas na hora de clico em desequipar arma primaria por exemplo, o trainer abre e fecha normal como deveria fazer mas nada acontece no game... sera que vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu windows ? quantos bits ? executou como administrador ? Att XupaBife

Então parceiro, eu to tentando fazer meu trainer seguindo seu vídeo (alias ficou mt foda, parabens), fiz tudo certinho igualzinho, mas na hora de clico em desequipar arma primaria por exemplo, o trainer abre e fecha normal como deveria fazer mas nada acontece no game... sera que vc pode me ajudar?

 

da Thank's ? vlw !

[/color][/size]Cara vc ajudou mt obgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Eu Instalei Esse Ae Que Você falou Mais Ele Nao Apareceu Acho Que Falhou Ai Baixei o Visual Basic 2008 Sendo Que Aparece o Nome Para Botar As Box Ai Eu Nao Sabia Fechei Sem Querer Tem Como BOtar Ele Denovo ou Tem Que Instalar Tudo De Novo ?;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Pointers e offsets sim , mais ai no delphi é outro esquema né.. se voce manja em delphi voce consegui , eu teenho o delphi aqui , mas o vb é mais pratico cara.. FikDik#

enBlock;7599789']

Ae XupaBife' date=' esses codigos, funcionam em delphi, ou só em VB ?[/font']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.