Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[telekill,aimbot e+] Pacote dll's para combat arms [SCANEADO] [TESTADO] [ATUALIZADO]

Posts Recomendados

~~Desculpem pelo erro dos prints,ja arrumei e adicionei mais um hack ao pacote: Scorpion Cheats Loader-Link Mudou!Agora é diret

Super pacote dll's para combat arms

]Pacote funcional,todos hacks funcionando normalmente! scaneado sem virus e totalmente testado e aprovado!Baixe agora mesmo contem varios hacks!

Antikick

TeleKill

Fly(Voar)

Speed

SuperBullet's

E MUITO MAIS!

~~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
~~

~~

~~

printhack.png

printhack.png

.

Como injetar o hack:

Como injetar o hack?

Bom recomendo o uso do Scorpion Cheats Loader.Abra o Loader como adm e faça login se não tiver uma conta se registre.Depois clicke no hack desejado,terão varias opções recomendo: Slasshy Semi-vip (Acho q é assim q se escreve) e abra o C.A .Quando vc clickar em Começar jogo o Hack se injetará automaticamente.

ATENÇÃO! Já vou avisando que o "VIRUS" contido nesse pacote é totalmente INOFENSIVO,o seu anti-virus apenas vai detectar virus,pois por ser um programa "ilegal" o anti-virus pega.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1659191-telekillaimbot-e-pacote-dlls-para-combat-arms-scaneado-testado-atualizado/
Compartilhar em outros sites

Desculpem Por Esse Erro,Já Consertei Todos Os Prints Eu Mesmo Tirei,Desculpem.

• 2 semanas atrás...
Virus

A você e a todos os outros que postaram sobre virus no pacote,leiam a ultima parte do post! já expliquei o porque o anti-virus detecta como virus.E mesmo assim os hacks funcionam!

testado........ NAO FUNFA HACKS ANTIGOS MAIS VLW PELA INTENÇÃO LEVO MEU THANKS

SCAN DO ANT VIRUS FALSO ELE MUDO DE NOME NO MEDIA FIRA ESTA Mega Pacote Dll's Combat arms (1).rar E NO SCAN DO SITE ESTA Mega Pacote Dll's Combat arms.rar

ENTAO CREIO EU QUE SEJA FALSO E CHEIO DE VIRUS ;)

eu testei todos todos e nenhum pego tudi deu dc quando entrava no log

:triste::triste::triste::triste:

Ta Funfando Nao Mano Eu Ja Baixei Se Registrei E Nada Na Hora De Carregar Ele Da DC

eu baixei agora vamos ver se funfa :fuck::fuck:

que conta ter que por no hack pq eu abri ele e mostrou Logim: e senha:

Atenção!

O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico.

Tópico Fechado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.