Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/11/2012] WebCheats Trainer 23.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

previawc.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial :

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

provawc.png

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1659211-22112012-webcheats-trainer-230-autokillonehithpmpmppetagrupafuriar/
Compartilhar em outros sites

Ei programador me responde ai a webcheats trainer ta dando hack detectado no eclipse??????

Bom no Eclipse o Autokill não funciona aconselho a ativar o Onehit.

Tive alguns contra tempos com meu modem aqui por isso demorei a postar desculpa ae pessoal!

ps> jaja edito e coloco uma print de funcionamento.

Eai o auto kill pega msm?

estou usando da MasterGc pega la...

Mas to querendo o GP Plaza, meus GP estao acabando e chato ter que ir em outra pra pode pega mais GP para compra + cupom fods kkk, algum progamador descobre ir nela sem gasta cupom? isso irá ajuda muito =D

não consigo abrir o hack clico nos anuncios e nao da em nada tbm cliquei e nao deu nada sempre funfo so hj que nao ajuda aiii,obrigadoooo:timido::risada:

provawc.png

Prova do Funcionamento!

Ps: quem tiver problemas nos anuncios aperte com o botão direito emcima dos anunios depois "Abrir em uma nova janela".

tambem nao ta funfando aqui não, o hack abre normal mas nao altera nada no jogo

edt: funcionou, era so executar como administrador, muito obrigado!!!

muito obrigado o yoda...

agora vai fica mais facil de pega a 4 classe do dio...

O meu da hack detected sempre q eu uso super armadura ou furial full,isso é normal?

TheFlash007 o meu tmb..clico nos anuncios e nao abre dae q fui ver q e so abrir o GC e pega legal tenta ae...

Ae vlw cara funfo legal

Eu queria saber usar o stage pra pegar todas as moedas , vc ou alguem pode me ajudar ?

vou testar jaja edito :)

Edit: Tá funcionando perfeitamente aqui *W* ont yoda seu lindo <3

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vIjZql-Jr7HLZC76s6YWtyc8LG5qn5J1c48sOmL1ZnlQRzKpvP8nzNCPi4HquBXXCTBmpZt8UjKyOuF9I7U1rlAJtU9VDZKxctsIHHyUFL724O9LfNWIauIw.jpg

Ai Gente Aconselho A Usar O Hacker Do Yoda Msm Ele Tendo um Atraso Ontem Pelo Modem Ou Seila Oq Deu N So Apressado e nem dono da vida dele mais so qria dizer pra n usar Master GC no Eclipse ja vi umas 100 Pessoas tomando Hacker Detected Eu Msm tomei um mais n preocupei mt minha acc n foi banida... Hacker Ta Otimo Como Sempre Vlw Yoda ;D Na Primeira Vez vez q vc abre o hacker e entra no GC n fike preocudado se de erro na 1° vez sempre da isso aki tbm mais na 2° vez da sucesso! ^^' Agradeço A Todos Da Equipe WB Mt Obrigado Principalmente O Yoda ^^'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.